ajudem .....colocar ou nao molas esportivas

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
ELIESER
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 10:33:31 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajudem .....colocar ou nao molas esportivas

Mensagem por ELIESER »

ola galera sou novo no club. meu corsa esta com rodas 15` os pneus estao dois dedos do parachoque ,na frente tirei uma volta e meia e atrais original, como falei ambos estao dois dedos dos pneus,na traseira e na dianteira.. entao queria saber se eu colocar as molas vao baixar um pouco mais, essa era minha intençao nao muito um pouquinho mais, se alguem sabe agradeço desde ja .. pra mim vale muito por que e um investimento se colocar abraços..
att.
Elieser


Avatar do usuário
NILDO .N.L.D.
:: Piquet ::
Mensagens: 320
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 06:09:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NILDO .N.L.D. »

Vc pode colocar uma suspensão de rosca fica bom,pelo menos vc escolhe a altura que vc deseja.
:evil:


Avatar do usuário
victordiasxp
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:01:04 PM
Localização: Caldas Novas - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victordiasxp »

e isso ai. se tu quer o corsa alto ou baixo. e so regular .


ELIESER
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 10:33:31 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ELIESER »

[quote="NILDO .N.L.D."]Vc pode colocar uma suspensão de rosca fica bom,pelo menos vc escolhe a altura que vc deseja.
:evil:[/quote]