ajudem .....colocar ou nao molas esportivas

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
ELIESER
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 10:33:31 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajudem .....colocar ou nao molas esportivas

Mensagem por ELIESER »

ola galera sou novo no club. meu corsa esta com rodas 15` os pneus estao dois dedos do parachoque ,na frente tirei uma volta e meia e atrais original, como falei ambos estao dois dedos dos pneus,na traseira e na dianteira.. entao queria saber se eu colocar as molas vao baixar um pouco mais, essa era minha intençao nao muito um pouquinho mais, se alguem sabe agradeço desde ja .. pra mim vale muito por que e um investimento se colocar abraços..
att.
Elieser


Avatar do usuário
NILDO .N.L.D.
:: Piquet ::
Mensagens: 320
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 06:09:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NILDO .N.L.D. »

Vc pode colocar uma suspensão de rosca fica bom,pelo menos vc escolhe a altura que vc deseja.
:evil:


Avatar do usuário
victordiasxp
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:01:04 PM
Localização: Caldas Novas - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victordiasxp »

e isso ai. se tu quer o corsa alto ou baixo. e so regular .


ELIESER
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 10:33:31 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ELIESER »

[quote="NILDO .N.L.D."]Vc pode colocar uma suspensão de rosca fica bom,pelo menos vc escolhe a altura que vc deseja.
:evil:[/quote]
dai nildo obrigado pela dica so que tem um problema meu primo colocou na saveiro e acabou abrindo no meio detonou o carro..,e fora que ela ficou dura,dura mesmo isso que eram boa a suspençao ... tem um conhecido que tem no corsa sedan ele me falou que e dura resultado quer vender..
att.
Elieser


Felipe Nicheli
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 12:06:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Nicheli »

Se for a Cangoorun, baixa quase 3 dedos na traseira e 2 na dianteira, se comparada as molas originais.

Isso no Corsa C Hatch 1.8
Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...


ELIESER
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 10:33:31 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ELIESER »

[quote="Felipe Nicheli"]Se for a Cangoorun, baixa quase 3 dedos na traseira e 2 na dianteira, se comparada as molas originais.

Iss
o no Corsa C Hatch 1.8[/quote]
ai felipe mi dis uma coisa como ja ta dois dedos do pneus sera que baixa mais?? o meu e 1.6 s/ar ae o que tu me dis :D
att.
Elieser


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

ELIESER escreveu:ola galera sou novo no club. meu corsa esta com rodas 15` os pneus estao dois dedos do parachoque ,na frente tirei uma volta e meia e atrais original, como falei ambos estao dois dedos dos pneus,na traseira e na dianteira.. entao queria saber se eu colocar as molas vao baixar um pouco mais, essa era minha intençao nao muito um pouquinho mais, se alguem sabe agradeço desde ja .. pra mim vale muito por que e um investimento se colocar abraços..
cara, como esta seu corsa esta de conforto com uma volta e meia cortada na frente?
Ele ta batendo em seco ou dando final de cuso?
Muda muito em comparação com o carro original?


[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

Fala ai Cara blz ???

Então tenho as cangoorun no meu corsa, show de bola conformo, estabilidade muito bom mesmo !!! São 2, 3 dedos do pneu !!!! Agora pra andar mais baixo ou fixa ou rosca mas ambas vc vai perder o conforto do seu carro !!!!

Abraços.
Rafael.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


ELIESER
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 10:33:31 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ELIESER »

[quote="Gargalo"][quote="ELIESER"]ola galera sou novo no club. meu corsa esta com rodas 15` os pneus estao dois dedos do parachoque ,na frente tirei uma volta e meia e atrais original, como falei ambos estao dois dedos dos pneus,na traseira e na dianteira.. entao queria saber se eu colocar as molas vao baixar um pouco mais, essa era minha intençao nao muito um pouquinho mais, se alguem sabe agradeço desde ja .. pra mim vale muito por que e um investimento se colocar abraços..[/quote]

cara, como esta seu corsa esta de conforto com uma volta e meia cortada na frente?
Ele ta batendo em seco ou dando final de cuso?
Muda muito em comparação com o carro original?[/quote]
cara ta muito bom pra falar serio muito mais macio nas curvas onde eu entrava ha 90km agora eu entro ha 110km sem espalhar no asfalto,mas lembrando que nao e so cortar as molas tem os batentes tambem..valew
att.
Elieser


ELIESER
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 10:33:31 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ELIESER »

[quote="[RafaeL]"]Fala ai Cara blz ???

Então tenho as cangoorun no meu corsa, show de bola conformo, estabilidade muito bom mesmo !!! São 2, 3 dedos do pneu !!!! Agora pra andar mais baixo ou fixa ou rosca mas ambas vc vai perder o conforto do seu carro !!!!

Abraços.
Rafael.[/quote]
dai rafael beleza...cara sera que estas molas vao baixar mais no meu ? ouvi falar muito bem dessas molas quanto custa ?? fala ae..heheh
att.
Elieser


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”