novo na area e com 1 duvida

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
urbanterror
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 12:46:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

novo na area e com 1 duvida

Mensagem por urbanterror »

Slave galera do CC é um imenso prazer fazer parte de mais uma comunidade, só que dessa vez de carros....
eu comprei meu 1º carro acerca de 40 dias, e ja estava rodando a net pra saber algo sobre meu corsa e logo achei esse forum, não pensei 2x antes de me juntar a turma, até pq tem bastante user da minha cidade tb, e descobri q até encontro mensal rola heheh...

:twisted: :twisted:

não conheço nada de carro, apenas sei dirigir mas quero com pessoal daki aprender muito, e ja em alguns topicos que andei lendo antes de me cadastrar vi q tem um conteudo muito bom e interessante...
e pra começar eu to com uma pqna duvida, e gostaria de saber do pessoal se posso trocar akela grade da frente onde fica o simbolo da chevrolet e colocar outra telada cromada, e tb no parachoque dianteiro onde ficam os farois de milha se posso tirar tb a proteção e colocar essa tela cromada, tem algum problema qto a documentação do carro pela modificação?

ah...meu corsa é SEDAN MILLENIUM 01/01 8V 1.0 cinza perolizado....em breve qdo consertar minha cam, tiro umas fotos do meu novo xodozinho...

vls
Corsa Sedan Millenium 01/01 8V 1.0 meu primeiro carro, AMO ELE!!!!!


chicomovel
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 05:14:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chicomovel »

Opa, bem vindo cara. vai aprender muita coisa por aqui.

Quanto a sua dúvida, vc pode trocar sim, eu fiz isso no meu, e até onde sei não tem problema algum com documentação.
Essa tela na maioria das vezes é de alumínio, vendida por metro, é a mesma que aquela das antenas parabólicas.

Espero ter ajudado e não ter falado CENSURADO.

Abraços


urbanterror
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 12:46:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por urbanterror »

opa cara vls pela ajuda, eu ja tinha essa tela em casa sobrando sou amante de casemod(tunning em gabinete de PC) usei um pedaço para fazer uma lateral vazada e sobrou bastante ainda, vou usar ela então pra fazer essa adaptação heheh
Corsa Sedan Millenium 01/01 8V 1.0 meu primeiro carro, AMO ELE!!!!!


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Realmente aquela tela saum de parabolicas! rsrs... O meu antigo parachoque usava elas...

Abraços do sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”