Novato do Maranhão!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
waldirf
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Março 2009 09:50:36 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novato do Maranhão!

Mensagem por waldirf »

Boa noite galera do Corsa Club!

Aqui quem digita é o mais novo usuário Waldir, sou do nordeste do país e mais um louco pelo carro que tem :)

Para começar gostaria de falar um pouco do meu carro, e de mim, tenho 19 anos, desde criança sou louco por carro, tenho coleções de carrinho, carros de controle remoto.. em fim, facinado mesmo hehehehe
Ganhei meu corsinha esse ano da minha mãe, ela tá comprando um carro mais completo e ta me dando o dela, é um Classic Life 1.0 06/06 basicão (sem ar, nem direção hidraulica) e de presente de aniversário ta me dando uma quantia de R$3.000,00 para gastar!

Além de fazer uma coisinhas nele (trocar o farol traseiro que ta quebrado, tirar alguns arranhões, fazer uma revisão geral) estou querendo colocar um bom som, e aí que vai a minha dúvida!

Uma roda mais show (15'' Astra GSI ou o CD) ou um kit turbo??

E no lugar das rodas, eu compraria um jogo de rodas novos do mesmo modelo da dele atual (as normais).

Eu já pesquisei, pesquisei e não consigo encontrar uma decisão, um rodão ia ficar bonito, só que eu acho o motor do corsa é muito 'fraco' por assim dizer.

Gostaria de uma opinião galera!

Grande abraço!


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Bem, eu curto as rodas do gsi, porem, como o seu eh sedan, creio q o cd vai ficar mais show...

Abraços do Sake

Da uma olhada na sessão de fotos, q tem muita gente com sedan com rodinhas tanto do gsi qto do cd...


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Seja bem vindo ao CC, com calma vai ficar do seu jeito, abraços.


Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”