Direção hidraulica

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Edwylson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 10:18:35 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Direção hidraulica

Mensagem por Edwylson »

Olá a todos por aqui , estou me cadastrando agora para fazer parte desta família corsa. Comprei um corsa JOY 1.0 zero km 08/09 em junho de 2008 e viajei com minha família para porto seguro BA (1750km de Goiânia), gostei muito e fiquei surpreso com o motor VHC 1.0 (amaciei na estrada) , na ida 120kmph no máximo e na volta dei umas pisadinhas para testar a máquina rsrs , tinha um gol mi 1.0 e notei que o corsa é muito superior ao vw em tudo, o marcador de velocidade do gol não passava de 160kmph e este corsa joy em uma testada curta em descida chegou a marcar 185kmph , mas só foi uma testadinha porque estava com a família e não podemos empolgar né ? estou querendo colocar direção Hidráulica e o pessoal da gm aqui me disse que é quase 3.000,00 instalado com garantia chevrolet . Gostaria também de colocar farol de neblina mais 680,00 . Gostaria de informações de vocês se espero acabar a garantia e colocar em uma oficina mais barato ou deixar disso . Agradeço desde já a atenção e uma grande abraço a todos . edwylson36@hotmail.com
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!

Qto as duvidas, creio que vc deve colocar nas sessões certas, pois tem uma galera especializada q so entra nelas...
Aqui eh mais pra dar boas vindas pra galera q vem chegando e tal....


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro Medeiros »

Edwylson escreveu:Estou querendo colocar direção Hidráulica e o pessoal da gm aqui me disse que é quase 3.000,00 instalado com garantia chevrolet.
Oi Edwylson, tudo blz? Seja bem-vindo ao fórum. Estou com um joy 07/07 e estou pensando em colocar DH nele também, aqui em SP as concessionárias estão pedindo 3k para instalação, estive olhando em oficinas especializadas achei valores de 1.5 a 2.2k com garantia de um ano, por enquanto ainda não instalei, se alguém puder indicar algum lugar de confiança com um bom trabalho a gente agradece! :D
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”