Óia eu aí!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
apscherbach
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 27 2008f Janeiro 2008 11:10:59 PM
Localização: Itabuna - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Óia eu aí!

Mensagem por apscherbach »

Boa noite pessoal.

Acabo de chegar ao fórum. Minha entrada é motivada por um problema e gostaria da ajuda de vocês para tentar solucioná-lo.

Antes de mais nada, comprei a 3 meses um Corsa Sedan GLS 1.6 16v. Adoro o carro! Excelente!!!! Até hoje foi o que achei mais macio e gostoso de dirigir.

Gostaria inclusive de saber se há um local melhor postar esse problema, mas vamos lá. É o seguinte: saio com carro, funciona normal, mas de uma hora para outra ele desliga o motor sozinho. Depois disso, se eu ligar o motor sem desligar a chave não pega de jeito nenhum. Desligando a chave e ligando o motor ele pega. Dentro de alguns segundos volta a desligar o motor. E fica assim um bom tempo. Se eu deixar ele quieto um tempo ele volta a ligar e posso sair como se nada tivesse ocorrido. Nenhuma luz de alerta acende antes de ele desligar.
Isso pode ocorrer depois de andar um bom pedaço ou assim que vou tentar sair com ele da garagem.
Alguém que já passou por esse problema poderia me dizer o que é?

O comportamento é esse mesmo, funciona blz, quando desliga a primeira vez fica desligando toda vez que ligo novamente. Se deixar ele parado, no caso por uns 20 minutos pelo menos, ele volta a funcionar.

Se quiserem mais informações é só avisar. Meu pai é mecânico e está com ele para ver o que pode ser, mas como imaginamos que o problema é elétrico-eletrônico e essa não é a praia dele, toda a ajuda é importante. Já levei em outras pessoas, mas nada, ele também já levou, já foi feita leitura por computador várias vezes e nada. Não acusa nada.

Forte abraço para todos, precisando estamos aí!

Adriano Scherbach
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!

Vamos ver se os nossos mecanicos de plantaum tem a solução...

Mas creio q para agilizar, vc deve postar no Topico certo... Acredito q Motor e Preparação, seja o caso.... O link eh esse:

http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=31


Abraços
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
apscherbach
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 27 2008f Janeiro 2008 11:10:59 PM
Localização: Itabuna - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por apscherbach »

Ok, muito obrigado, vou postar lá agora mesmo!!

Adriano
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Bem vindo cara!!!!!!!
Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”