Dúvida sobre tempo da partida e antena de rádio no teto

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Trancado
Fernando_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 08:18:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida sobre tempo da partida e antena de rádio no teto

Mensagem por Fernando_BH »

Fala galera, blz? Então, eu percebo que quando meu Corsa quando dorme horas de um dia pro outro na garagem a partida (quando eu giro a chave) fica mais demorada do que se eu tivesse usado o carro por um bom tempo e ligado o mesmo após alguns minutos. Isso é normal? Demorar um pouco mais pra ligar se fica várias horas desligado, e ligar rápido depois de ter usado o carro?

Outra dúvida: meu Corsa não tem perfuração pra antena de rádio no teto. Estou querendo comprar um cdplayer pra ele, como faço? Tenho q mandar furar numa funilaria ou existe alguma antena interna no cdplayer? queria colocar a antena por fora, acho que fica mais esportivo e dá um ar legal pro carro. Há essa possibilidade e fica igual o original?

Valeu pessoal! :D
Fernando_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 08:18:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando_BH »

Quando eu digo q demora mais, liga de primeira... só demora mais, fica mais tempo aquele "nhec nhec nhec" !
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Cara,

Sugiro vc postar suas dúvidas nas seções Motor e Preparação, e Som e Acessórios onde terá mais informações sobre o que vc procura, blz? :wink:

Mas já lhe adianto que sobre a antena, na minha opinião, põe antena interna no pára-brisa!!

Abs
Fernando_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 08:18:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando_BH »

Certo Clovis! Pode apagar o tópico então q eu vou abrir cada um nas partes respectivas. Valeu!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”