Novato contando experiencia com classic 0km

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Leandrorp
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Janeiro 2008 11:33:29 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandrorp »

Galera, acho que só pq falei que meu carro ainda tava ok, ele deu de vazar água no radiador acredita???? Que droga viu fiquei chateado com o carro, ahhhh o porta malas tbem ta ruim de fechar..................
Agora é só arrumar tempo pra ir na concessionária, coisa que ta dificil.....

Abraços..


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

cardosojr82 escreveu:
cardosojr82 escreveu:Olá seja bem vindo amigão.
Tive o mesmo problems da mala. Levei lá e eles regularam. Antes disso estava com o cinto do motorista travando, tb trocaram sem problema. Acessórios vou colocar todos fora da concessionária, não vale a pena. Aqui fora além de mais barato a qualidade é melhor e você pode ver o serviço. Agora a buzina fica meio rouca às vezes e venho notando que é apenas quando ligo o ar condicionado por um tempo, parece meio louco mas notei essa coincidencia. Ano q vem eu levo lá na GM.
Abraço e feliz ano novo.
Estou adorando o carro. Trabalho na Ford em Camaçari e sei bem o quanto é a correria para montar o carro.
Mais um problema agora que me deixou bastante chateado: Estava lavando o carro hoje e notei uma pequena infiltração que fez uma poça no tapete e molhou o carpete, parece que é pela porta do carona, ali bem embaixo do alto-falante da porta. Marquei uma visita amanhã na concessionária. Fiquei bastante chateado apenas 5 meses e tantos problemas. Já passei por isso no meu outro carro e sei que infiltração é um saco pra resolver e além do transtorno de desmontar o carro todo pra secar o assoalho, uma me...! Tô pensando até em pegar um maxx. Amanhã conto as novidades.
Desculpem a demora galera. Consegui resolver o problema. Cheguei na concessionária e mostrei o problema, imediatamente o mecânico levou o carro pra dar uma ducha pra verificar o vazamento e pasmem, a maldita infiltraçaõ era pela grade de plático onde fica o falante da porta do carona. Era causada pela má instalação do som ( instalei fora numa loja conhecida aqui em ssa próxima ao largo dos paranhos). Na hora de cortar o plático da porta o instalador fez uma broca no plático que acumulava água durante a lavagem e pingava pra dentro do carro. Resultado que a garantia não cobria esse tal plástico por q instalei fora, mas conversando consegui trocar os dois pláticos e vi o instalador fazer apenas um pequeno furo para passar o imã do falante e assim continuar e vedação. Fiz o teste lá mesmo e ficou ótimo. Deixei o carro no sol forte para secar qualquer vestígio de umidade. Fui lá na dita loja conversar com o dono e explicar a situação pra ele, que defendeu a loja mas depois abriu o jogo pra mim que eu era o 3º caso e queria saber quem tinha sido o instalador, não lembrava quem era mas deixei a mensagem de que eles deveriam ter uma maior atenção nesses casos de veiculos na garantia.
O instalador da concessionária me disse que não é o primeiro caso e que isso se estende ao novo corsa, celta, prisma...
Agora estou esperando para fazer a minha 1º troca de óleo com 06 meses pois ainda estou com 4mil Km rodados apenas e aguardando a minha buzina chegar.

Abraços!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


celso.garrucho
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 28 2008f Fevereiro 2008 07:08:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celso.garrucho »

Eu comprei um Wind Sedan 01 MPFI em Out/2007

De modo geral estou bastante satisfeito com o carro, que é o meu 1.º por sinal, eu tb tive alguns probleminhas com ele mas consegui resolver numa boa, nem precisei voltar na agência onde comprei

Vamos ao probls. e as soluções

P: Ao passar em lombadas, ou com o carro em baixa rotação, eu ouvia um barulho "metalizado" vindo de baixo do carro (parecia metal batendo em metal)
S: Levei o carro para alinhar, e olhei embaixo dele, percebi que atrás e na frente a "borrachinha"que segura o escapamento estava solta, recoloquei ela no lugar o barulho sumiu :wink:

P: Estava entrando água no habitáculo, lado do carona
S: Tirei a bateria do carro e verifiq uma canelata que via até a central da injeção, esta canelata estava trincada e permitia que a água entrasse no carro, revesti a canaleta e resolveu o probl.

De resto o carro eh soh alegria ! eu estou com sorte com este carro até agora ta td blz e funcionando perfeitamente bem, meu próx. passo é colocar a trava elétrica no porta malas e led´s nos paineis, pra isso tow consultando o fórum e vendo os tutos q a galera ta mandando
(de excelente qualidade por sinal!!!) :)
=================================
Celso Garrucho
Corsa Wind Sedan 1.0 MPFI 2001
SP Brasil
=================================


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Leandrorp escreveu:Galera, acho que só pq falei que meu carro ainda tava ok, ele deu de vazar água no radiador acredita???? Que droga viu fiquei chateado com o carro, ahhhh o porta malas tbem ta ruim de fechar..................
Agora é só arrumar tempo pra ir na concessionária, coisa que ta dificil.....

Abraços..
Vc não foi o único amigo, no dia em que fui colocar a buzina, conversei com o mecânico sobre o nível do liquido de arrefecimento que baixava toda semana, acabamos descobrindo um pequeno vazamanto no radiador... ai deixei o carro lá pra efetuar a troca. Agora tá beleza por enquanto rsrs
Quanto a mala o fechamento ruim parece que é clássico do classic rsrs levei na concesionária e ficou show!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”