Novato contando experiencia com classic 0km

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novato contando experiencia com classic 0km

Mensagem por atw »

Ola pessoal, gostaria de me apresentar e deixar meu nivel de satisfação com o carro que adquiri. Primeiramente meu nome é André e comprei um Classic 0 Km no final de outubro.
No inicio curti o carro pra caramba, por ser 1.0 ele anda muito mais do que eu esperava, é confortavel e gostei muito dele. Quando comprei o orçamento ficou meio apertado e nao deu para comprar os acessorio, portanto comprei o Life pelado e pretendia equipa-lo aos poucos (com dicas do CC é claro :lol:), mas ... como nem tudo é sempre uma maravilha, atualmente estou descepcionado com o carro e a qualidade da GM. Vamos ao meu caso.
Com menos de uma semana de uso fui verificar o nivel do tanque de gasolina da partida a frio e pra minha surpresa me deparo com manchas de oleo no motor (na hora veio em mente "santa garantia!!"), e pra piorar o insulfilm (colocado na gm) estava cheio de bolhas levei e agendei na oficina mecanica da concessionaria o insulilm e a tal mancha. O insulfilm troicaram de boa, mas a mancha o cara quis da um migué e falo quepodia ser falta de aperto (ele queria aperta o parafuso e me manda embora), mas ai ele viu que tava bem apertado e falo que podia ser junta, e que teria que trocar mas ... nao dava tempo pq ja eram mais de 18h e ia fechar. Agendei outro dia para troca da junta. Levei o carro novamente para realizar essa troca e pra surpresa do mecanico, adivinhem ... não era junta e sim aquela tampinha preta que cobre as valvulas (aquela preta de plastico onde ta escrito flexpower em cima) que estava trincado, isso mesmo um trincado de uns 5 ou 6 cm :shock: (tudo bem, pensei comigo... esta na garantia), pra piorar adivinhem ... nao tinha a peça, agendei e levei novamente o carro, dessa vez trocara a peça, mas acha que ocorreu tudo bem??? NÃO! O fdp do mecanico quebrou as travinhas que prende aquela placa onde ta escrito flexpower e ela nao queria mais parar, ai o idiota passou cola e grudou tudo torto e borrocou tudo as beradas da tampa ... como aquilo so serve pra estetica e eu tava nervoso e nao queria ir parar na delegacia, mandei fechar o capo e fui embora. Acham que foi so isso??? NÃO!!! Um belo fds esta eu indo embora da casa da minha mãe quando minha irmã me avisa que a lampada de freio esquerda estava queimada (nisso o sangue subiu e xinguei a concessionaria de tudo qto é nome), fiz os testes e a lampada de freio do mesmo lado tambem nao acendia. Levei na concessionaria e era lampada queimada que absurdamente a garantia nao cobre. :x O mais engraçado (não entendo muito de carros) foi que ele trocou apenas uma lamapada e tanto o freio quanto o farol voltaram a funcionar. Ah ja estava me esquecendo, no dia em que levei para ver o problema no insulfilm comente que o porta malas esta muito duro para fechar e me falaram que era normal pq a borracha é nova ... porem nesse dia da lampada tava muito puto e mandei o cara ver pq é impossivel ta noramal, (para ter uma ideia minha irma nao consegue fechar e eu tenho que por muita forca e mesmo assimas vezes tenho que tentar umas 3 vezes) falei que se amassasse a tampa do porta malas eles teria que arrumar, entao o mecanico teve a "boa vontade" de ver o que era. Quando ele tentou fechar ele fez :shock: pois estava absrdamente duro para fechar, depois de uns ajustes ficou um pouco menos duro, mas ele me garantiu que agora sim é pq a borracha é nova...
Bom meu caso com a concessionaária ate o momento acabou, mas e os problemas?
NÃO!!!!!!! A porta do motorista esta fazendo um barulho leve de ferro raspando, se não melhorar em 1 mes volto la na maldita pra reclama, alem disso quando passo em valetas ou lombadas de vez em quando escuto uns estralos que vem da traseira, estou esperto com isso a uma semana, me falaram que pode ser da suspensao que ainda nao ta bem acentada, mas se continuar volto la, afinal comprei carro zero pra nao ter dor de cabeça (falando isso da vontade de rir), mas em 1 mes tive mais problemas que qualquer um que conheco que comprou carro usado teve em 1 ano.
Tirando os problemas estou gostando do carro, mas pelas primeiras impressões que estou tendo não pretendo comprar carro da GM futuramente ... estou muito desapontando com ela.
Bom pessoal, espero ter muitas alegrias, ajuda e tambem poder colaborar com o forum.

Como ficou um livro segue o resumo: comprei um classic 0km no final de outubro deste ano de 2007, estou gostando muito do carro mas ele esta me dando muita dor de cabeça, ja tive problemas com o insulfim(bolhas), porta malas que tinha soca a mao pra fecha, lampada de freio e lanterna queimados e o pior tampa das valvulas que fica sobre o motor trincado ocasionando vazamento de oleo. Estou muito puto com a concessionaria e com a GM.

Abraços.


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

Cara, você não é o unico.
Esse carros 0km que tão vindo, tão tudo uma porcaria. Acho que os caras tão montando rapido demais devido a demanda e o nivel de qualidade ta indo laaaaah no chão.
Eu usava as rodas do Astra GSi 16 no meu Classic Spirit que comprei em março desse ano.
Só que, minhas rodas era Hiper-Prata com fundo preto. Por uma questão de estética, antes de balancear o carro eu pintava os pesos pra não ficar aquela coisa prata dentro da roda preta ai levei o sprayzinho preto pro cara.
Pois bem, expliquei pro cara como fazia e tal pra ficar xuxu-beleza, e ele me garantiu que ia ficar tranquilo!
Porem....
Sai da concessionaria ja era umas 18:00pm por tanto nem olhei o carro. Peguei uma via de alta-velocidade e quando eu colocava 80km/h no carro meu volante tremia TUDO. Ai ja me ferveu a cabeça Ai lembrei do meu spray, e não vi ele dentro do carro. Voltei na concessionaria e ai fui verificar todinho o serviço. PRA QUE!
O cara não pintou os pesos dentro da roda? :o E o pior, a tinta respingou na frente da roda ai ficou aquela m****! Alem disso, na hora de tirar os pesinhos o cara meteu a chava de fenda la com tudo pra arrancar, acabou arranhando TODA a tinta preta de dentro da roda! :( Ai fui reclamar pro gerente e tal ai ele: "Não se preoucupe, nós vamos resolver o seu problema!" Ai eu falei, deixa eu levar la no cara que pintou as minhas roda que lah eh serviço garantido. Ai ele: "Nosso serviço de funilaria éh o melhor da cidade, não se preocupe". Ok, mais um dia sem o carro. Quando fui pegar o carro a tinta de dentro eles pintaram com uma diferente e só pintaram 3 RODAS! Isso mesmo, so pintaram 3 Rodas do carro! Eu não tava acreditando. Ai fui perguntar pro cara pq pintaram so 3 rodas e ele disse que eles so haviam balanceado 3 rodas e que a outra por estar com empenamento eles não mecheram e consequentemente não iriam pintar :evil: !
PQP fui ver o serviço e a CENSURADO da pintura ficou uma CENSURADO ai ja empombei pro lado do gerente de novo e ele falou pra eu ir pintar la no cara que eu sempre pinto que eles iriam pagar. Otimo, so que eles precisam de nota fiscal do serviço e o cara trabalha no fundo da casa dele CENSURADO, claro que o cara nao vai ter nota. Resultado da brincadeira, eles não pagaram, o balanceamente e alinhamento que eu paguei da revisao ficou um lixo e ainda tive que desembolçar mais R$ 200,00 pra re-pintar as minhas rodas. :wink:
Concessionaria é ilusão.


wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

Velho, vc tem direito de não querer mais o produto da GM. Devolvê-lo. Faça isso, corra atrás de seus direitos. Vá ao Procon de sua cidade, exija que o carro seja trocado ou seu dinheiro de volta. Os consumidores brasileiros têm que aprender a fazer isso. É por falta de exigência que as concessionárias brasileiras são essa porcaria. Eu comprei meu corsa usado numa concessionária GM. Deu alguns probleminhas, mas eu exigi meus direitos e quando falei que ia no Procon eles arrumaram rapidinho. E outra, a concessionária deve ter uma ouvidoria interna. Reclame!!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Lamentável!!


atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por atw »

[quote="inOx"]...Concessionaria é ilusão.[/quote]
Cara vencendo a garantia meu carro nunca mais vera concessionaria. Meu sonho sempre foi um astra hatch, mas ele esta se acabando com esses problemas.
Do mais ainda tenho esperança que ele me traga alegrias. Ja estou pensando em um som, rodas, e outros acessorios. :lol:
So escrevi mesmo para deixar minha indignação com a GM.

Abraços.


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Cara, comprei o meu no começo de agosto deste ano, o único problema q tive foi no botão de pisca alerta q não funcionava. Como eu ví isso na própria concessionária antes d pegar o carro, em dez minutos eles trocaram o botão e eu fui p/ casa.

Até agora soh alegria com o meu Classic 07/08.

Como disseram antes: Exija seus direitos!

Abraços e boa sorte..


atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por atw »

andre.santos escreveu:Cara, comprei o meu no começo de agosto deste ano, o único problema q tive foi no botão de pisca alerta q não funcionava. Como eu ví isso na própria concessionária antes d pegar o carro, em dez minutos eles trocaram o botão e eu fui p/ casa.

Até agora soh alegria com o meu Classic 07/08.

Como disseram antes: Exija seus direitos!

Abraços e boa sorte..
Cara agora o carro ja está ok, "tudo arrumado" e bonitão!! :D
Estou muito satisfeito com o CARRO, minha insatisfação é com a GM.
O primeiro post foi somente um desabafo.

ps: quase tudo arrumado ainda tem os barulhos suspeitos que ainda estou analisando, mas o carro é show de bola.


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Bem vindo ao CC

Realmente lamentavel,, mas se td foi resolvido fmz...

boa sorte

abs...
Imagem


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Junior & Hulk escreveu:Bem vindo ao CC

Realmente lamentavel,, mas se td foi resolvido fmz...

boa sorte

abs...
+1
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

[quote="atw"][quote="inOx"]...Concessionaria é ilusão.[/quote]
Cara vencendo a garantia meu carro nunca mais vera concessionaria. Meu sonho sempre foi um astra hatch, mas ele esta se acabando com esses problemas.
Do mais ainda tenho esperança que ele me traga alegrias. Ja estou pensando em um som, rodas, e outros acessorios. :lol:
So escrevi mesmo para deixar minha indignação com a GM.

Abraços.[/quote]

Astra Hatch parou de ser fabricado meu querido.
Queria muito um Hatch 2 portas, mas ja era.
Toda a linha Astra vai sair de linha.
Triste fim :/


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”