NOVATO

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
oozi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 03:38:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por oozi »

ele viu a lasanha mutante!.......... cheia de massa! :lol:


Philipe
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 01:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Philipe »

Moçada Vcs sabem alguam loja q vende Para Sol....o meu quebrou do lado do motorista..ai as vezes tenho dor de cabeça por isto(Blitz)...

Você sabem aonde eu posso achar (nome da loja)....

vlw moçada..tamo junto aeww!!!


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

philipedoido escreveu:Moçada Vcs sabem alguam loja q vende Para Sol....o meu quebrou do lado do motorista..ai as vezes tenho dor de cabeça por isto(Blitz)...

Você sabem aonde eu posso achar (nome da loja)....

vlw moçada..tamo junto aeww!!!
Cara, na pedro II perto do anel Rodoviario tem um monte de loja de carros batidos q vc vai achar este para sol.

Flw


Philipe
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 01:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Philipe »

Nooo vlw mesmo NobreBH...hj rodei la pra poder achar..mais sempre me mandavam pra uma loja e nunca q tinha...amanha eu vou da uma passada la assim q eu conseguir um horario..

brigadaoo ai NobreBH...tamo junto aeww garotooo..
Bom final de semana pra todos!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

e ae philipedoido blz, seja bem vindo no clube

ja ta famoso por aqui, hahahahaah

a respeito da lavagem de motor, é melhor vc levar em um lugar especializado, eu ja trabalhei com isso, e esfregar com pano ou espuma esta 100%(totalmente) fora de cojitação, da muito trabalho e nao limpa nada por conter oleo e sujeira de asfalto. Quem limpa motor usa compressor com um produto proprio diluido em agua (desengraxante), so jogar o produto no motor (de preferencia frio ou nao muito quente) deixar uns 5min retirar com jato de agua, repetir o procedimento, e WWWWAAAALLLLLAAAAAA , motor ta zerado. O corsa vc nao precisa preocupar com agua entrar em algum lugar, a central fica dentro do carro e o seu nao tem bobina, so ter cuidado com filtro de ar, principalmente ser vc ja tiver instalado o esportivo. Se for esportivo é bom colocar um plastico pra evitar produto de limpeza e agua, se for a caixa preta original é so pedir pra nao jogar agua com muita pressao. No mais é isso ai.

Abraço
Ta todo mundo junto ae, heheheheheh


Philipe
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 01:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Philipe »

E ai fabriciogcbh bao d mais?

kkk q isso..modestia sua....

aqui garotooo brigadao mesmo pelas infor sobre ah lavagem do motor,realmente eu acho q vou levar em 1 lugar pra poder lavar pra mim,pq vai q eu faço coisa q n presta..ai vou ter muito trabalho....kkkk

vlw de mais ai garotooo tamo junto aew.fica com Deus e bom final de semana pra vc e pra todos


Responder

Voltar para “Espaço para Novos Membros”