MINEIRO NA ÁREA ... CORSA PICK NOVA e Claro! Varias DUVIDAS

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
loiromrt
:: Millennium ::
Mensagens: 168
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:13:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por loiromrt »

Seja bem vindo!!!

Bom, quanto a grade, eu tirei a da minha pick, como meu vidro eh inteiriço (sem a janelinha) é mais sussegado, se o cara for quebrar o vidro de tras, ele pode quebrar qualquer um dos outros 3, então na minha opinião não faz diferença quanto a segurança, agora se a sua pick tiver a janelinha atras vc vai precisar de muita atenção pra não largar ela aberta.

Acho que vc deve esperar pra comprar as molas esportivas, se vc for cortar vai comprometer a segurança e o serviço não vai ficar bom, garanto!

Quanto aos mil reais, concordo com o nosso amigo Leonardo Bruno, não gasta td isso em som não cara, da uma olhada no que tem pra fazer na pick e deixa ela jeitosinha.

Bom, é só minha opinião, mais uma vez seja bem vindo, precisando é só berrar!
:wink:
abraço
adrianompe
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 08:11:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adrianompe »

Brother, tenho minha picapinha há uns três anos e, com certeza, foi o melhor carro que eu já tive!
Tenho certeza que vc vai adorar... Anda muito e num gasta quase nada! Fora que faz uma presença legal... D humilde

Infelizmente terei que vendê-la pra comprar um carro maior pra família... Vou pegar um sedã, se Deus quiser!!!

Tô triste pra c... mas a fila tem que andar... O importante é estar de CORSA!!!

Parabéns pela sua aquisição!
Classic Sedan Life
Prata
1.0 Flex Power
Rodas do Astra Elite aro 15"
Som e acessórios
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”