BALIZA, ESTACIONAMENTO, DIREÇÃO...

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
MARCOS ISRAEL
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:18:23 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

BALIZA, ESTACIONAMENTO, DIREÇÃO...

Mensagem por MARCOS ISRAEL »

Olha pessoal, o que vou dizer aqui não é muito fácil pra mim, mas resolvi que ter vergonha de dizer somente piora as coisas, afinal talvez alguém possa me ajudar.
No mês de Janeiro deste ano, comprei um corsa classic 1.6/ 2004, é meu primeiro carro, tenho habilitação, não tenho medo de dirigir, às vezes rodo 150 Km em um dia, vou pela Trabalhadores, Dutra, Marginal, tenho uma boa visão do trânsito, sou consciente, rodo dentro do limite, dou passagem, respeito motoristas e pedestres, mas tem uma coisa que me incomoda muito...
Não sei fazer BALIZA de forma alguma, sou uma negação, dou várias voltas para achar uma vaga, estaciono longe de meu destino só para não fazer baliza, meu medo não é bater meu carro, meu maior medo é dar prejuízo aos outros, por favor me ajudem com suas sugestões.
COMO FAÇO PARA REALIZAR UMA BOA BALIZA?????????????????????????????????????

:( :( :(


Avatar do usuário
Crazybh
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Agosto 2004 12:40:11 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crazybh »

retrovisor com retrovisor
da re da duas voltas no volante.. quando a quininha do vidro traseiro ficar no rumo do meio fio des faz asduas voltas e faz mais duas (no total 4 pro outro lado, quando o carro ficar reto em relação ao meio fio poem a direção reta

agora aki escrevendo e CENSURADO

tu tem que estar junto com alguem fazendo pra ver o que ele marca como referencia

ahh e meu retrovisor do carona eu ponho pra ficar vendo o meio fio como ta, (pra não arranhar a roda..rsssssssssssssss


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Crazybh escreveu:retrovisor com retrovisor
da re da duas voltas no volante.. quando a quininha do vidro traseiro ficar no rumo do meio fio des faz asduas voltas e faz mais duas (no total 4 pro outro lado, quando o carro ficar reto em relação ao meio fio poem a direção reta

agora aki escrevendo e CENSURADO

tu tem que estar junto com alguem fazendo pra ver o que ele marca como referencia

ahh e meu retrovisor do carona eu ponho pra ficar vendo o meio fio como ta, (pra não arranhar a roda..rsssssssssssssss
Hehehe.....mas é isso mesmo que vc escreveu.
O melhor mesmo seria ver alguém fazendo.
Flw


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Uns filminhos para te inspirar.....

http://www.youtube.com/watch?v=l5fBvVlI ... ed&search=

http://www.youtube.com/watch?v=4cCtoPme ... ed&search=

http://www.youtube.com/watch?v=ZlSeq4Z_ ... ed&search=

E finalmente o MELHOR DE TODOS!

http://www.youtube.com/watch?v=u6YkqTzC ... ed&search=
MARCOS ISRAEL escreveu:Olha pessoal, o que vou dizer aqui não é muito fácil pra mim, mas resolvi que ter vergonha de dizer somente piora as coisas, afinal talvez alguém possa me ajudar.
No mês de Janeiro deste ano, comprei um corsa classic 1.6/ 2004, é meu primeiro carro, tenho habilitação, não tenho medo de dirigir, às vezes rodo 150 Km em um dia, vou pela Trabalhadores, Dutra, Marginal, tenho uma boa visão do trânsito, sou consciente, rodo dentro do limite, dou passagem, respeito motoristas e pedestres, mas tem uma coisa que me incomoda muito...
Não sei fazer BALIZA de forma alguma, sou uma negação, dou várias voltas para achar uma vaga, estaciono longe de meu destino só para não fazer baliza, meu medo não é bater meu carro, meu maior medo é dar prejuízo aos outros, por favor me ajudem com suas sugestões.
COMO FAÇO PARA REALIZAR UMA BOA BALIZA?????????????????????????????????????

:( :( :(
Apareça nos encontros Guarulhense, lá não tem que fazer baliza....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa hein sousa........num pensei que ia dar tanta risada hj!!!!!!!!!
Flw


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Clovisbn SE/SP escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa hein sousa........num pensei que ia dar tanta risada hj!!!!!!!!!
Flw

Concordo com vc, foi boa mesmo ....
1.0 T 150 cv


Avatar do usuário
MARCOS ISRAEL
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:18:23 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MARCOS ISRAEL »

Primeiramente quero agradecer a ajuda, e depois quero dizer que apesar de ser motivo de risos pelo que vi, não tenho vergonha de admitir que ainda estou aprendendo e melhor ainda que posso contar com os amigos do corsa clube, sabem, sempre costumo dizer que :_"Não há ninguém inteligente demais que não tenha nada à aprender e não há ninguém leigo demais que não tenha nada à ensinar".
Portanto amigos agradeço mais uma vez aqueles que postarem qualquer tipo de comentário construtivo no intuito de ajudar e para aqueles que não conseguem parar de rir só posso dar meus parabéns, afinal, NASCER sabendo não é pra qualquer um!
:study:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

É apenas uma brincadeira, não leve a sério.
É uma forma de encarar que qualquer dificuldade acontece e sempre esta dificuldade é superada, eu também passei por isso e posso afirmar que não é tão difícil se acostumar a fazer baliza e manobras mais difíceis.
MARCOS ISRAEL escreveu:Primeiramente quero agradecer a ajuda, e depois quero dizer que apesar de ser motivo de risos pelo que vi, não tenho vergonha de admitir que ainda estou aprendendo e melhor ainda que posso contar com os amigos do corsa clube, sabem, sempre costumo dizer que :_"Não há ninguém inteligente demais que não tenha nada à aprender e não há ninguém leigo demais que não tenha nada à ensinar".
Portanto amigos agradeço mais uma vez aqueles que postarem qualquer tipo de comentário construtivo no intuito de ajudar e para aqueles que não conseguem parar de rir só posso dar meus parabéns, afinal, NASCER sabendo não é pra qualquer um!
:study:
Estamos aqui sempre para nos ajudar antes de tudo e mostrar que não apenas vc tem dificuldades nesse mundo, todos temos e em qualquer atividade.

Se quiser bater um papo mais ríspido comigo mande MP ou e-mail, fique a vontade, caso tenha se sentido ofendido, afinal cada um tem um feeling de como ver a brincadeira e nem todos gostam, acredito que você não tenha gostado.

Por favor, não troquemos palavras mais fortes aqui no fórum, pois pode gerar um desgaste sem necessidade até com outros usuários, certo?

Estou aberto a qualquer tipo de papo e sabemos que aqui no CC todos antes de tudo somos humanos e estamos aqui para realmente dialogarmos, certo?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Acredito que para vc ficar bomem baliza vc deve praticar!
Como vc falow, ninguém nasce sabendo, e com a prática e chaga a prrfeição...

Eu quando troco de carro tb apanha um pouco no começo, mas acredito que eu tenho certa facilidade....quando eu tinha um Corsa 97 eu apanhava muito, pois ele é redondinho e sempre parecia que ia pegar na guia, mas na real, estava longe. preferia estacionar o Verona do meu pai que o Corsa....

Abraço e boa sorte!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

o negocio eh abaixar o espelho do carona, onde vc possa ver a lateral do carro em baixo e a roda, assim vc da reh e ve se ta perto ou longe da guia, depois vc usa o espelho de dentro, apenas pra nao bater no carro de tras, e pronto ...

falow


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”