QUERO UM CORSA E PRECISO DE AJUDA!!!

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
walter lacerda
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 03:49:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por walter lacerda »

Rodrigo,


Não esqueça do modelo 1.6 GL que está na faixa de preço que vc prentende gastar. Tenho um ano/modelo 96 e posso te dizer. O carro é muito bom cara, econômico, não quebra... não posso te falar do 1.0 pq nunca tive um mas leve em consideração o que te digo. Mas terá de trocurar um pouco, pois os 1.6 são difíceis de achar.


Obs: E não esqueça de levar um mecânico de sua confiança. Fiz isso e não me arrependi.

Abraços.

Walter.


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Rodrigo,

talvez eu tenha o carro certo pra vc, minha mãe ta vendendo o corsa dela, é um Corsa GL 1.6 2 portas branco ano 96/97, tem limpador e desembaçador traseiro, interior mais luxuoso pois ele é o GL, contagiros e esta com 90.000km originais, ela é a segunda dona, o carro ta todo original, nunca foi batido e não tem nenhum retoque, tem rodas aro 14 originais GM, pneus semi novos. O carro ta mto novo mesmo. Se tiver interesse posso te mandar umas fotos depois, até vou aproveitar e anunciar o carro aqui no clube!

Qq coisa estamos aí ok!


Ahh, o valor é R$ 13.000,00 sem choro nem vela! 0% de desconto! :lol:

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”