[NOVO MEMBRO] - Francis

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.

Moderadores: sake73, daniel_izaias, André ex-Premium, Organizadores do Fórum

Responder
Frabcis1709
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SUPER 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
[NOVO MEMBRO] - Francis

Mensagem por Frabcis1709 »

Olá, pessoal! Meu nome é Francis, sou apaixonado por carros e dono de um Corsa Classic 1.0 2011 há 5 anos. Nesse tempo, aprendi muita coisa sobre o carro — já fiz diversas modificações e manutenções por conta própria, sempre buscando melhorar e entender cada detalhe dele.

Sou entusiasta do modelo e pretendo compartilhar aqui no fórum tudo o que aprendi ao longo desses anos, além de continuar aprendendo com vocês também.
Posso dizer que o Corsa nunca me deu motivo pra reclamar — é um carro que realmente me surpreende até hoje.

Agradeço a todos pela recepção e espero poder somar com a comunidade! 👊
Frabcis1709
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SUPER 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Frabcis1709 »

Olá, pessoal! Meu nome é Francis, sou de vitoria espirito santo, sou apaixonado por carros e dono de um Corsa Classic 1.0 2011 há 5 anos. Nesse tempo, aprendi muita coisa sobre o carro — já fiz diversas modificações e manutenções por conta própria, sempre buscando melhorar e entender cada detalhe dele.

Sou entusiasta do modelo e pretendo compartilhar aqui no fórum tudo o que aprendi ao longo desses anos, além de continuar aprendendo com vocês também.
Posso dizer que o Corsa nunca me deu motivo pra reclamar — é um carro que realmente me surpreende até hoje.

Agradeço a todos pela recepção e espero poder somar com a comunidade! 👊
Responder