[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Corsa Wind 95/96 - RicardoBresolin91

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
RicardoBresolin91
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 19 2019f Maio 2019 09:37:32 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995
Contato:

[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Corsa Wind 95/96 - RicardoBresolin91

Mensagem por RicardoBresolin91 »

Boa noite a todos!!!!

Meu nome é Ricardo, sou da cidade de Caxias do Sul - RS e, recentemente adquiri um GM Corsa 1.0 Wind EFI 95/96 2 portas, no qual estou muito feliz com a chegada do mesmo.
Tenho 28 anos e sempre tive carros mais potentes, porem sempre quis pegar um Corsa devido ser um ótimo carro para o dia-a-dia (trabalho, faculdade, casa, lazer), rotina essa que eu e minha esposa temos.
Adquiri o mesmo a cerca de duas semanas e, nesse meio tempo o deixei o mais próximo da originalidade, pois não gosto de muita extravagancia com o carro (nada contra quem gosta, mas sempre gostei de prezar um pouco a característica original) e como havia mencionado, usamos o carro todos os dias, então não é de muita viabilidade para nós.
Hoje o carro está com a mecânica original, 1.0 EFI de 50 CV e 6.7 kgfm de torque. Externamente há poucas mudanças, como rodas 13 de ferro, faróis dianteiros do modelo 2001 de lente lisa e molas cortadas uma volta "parelha"(nas quatro), apenas fiz a compra e instalação dos emblemas originais ("Corsa 1.0 EFI" e "Chevrolet" na tampa do porta-malas e "Wind" nas laterais), um toque a mais. Internamente está com radio Pioneer Mixtrax USB e sistema de som original (tweeters das portas e falantes das colunas traseiras, proximas ao tampão da mala).

Como disse, não gosto muito de "enfeitar" o carro, apenas "melhorar" alguns detalhes que me chamam atenção. Para mais adiante pretendo trocar o volante pelo modelo 2001, aplicar umas peliculas escuras e, quem sabe, umas rodas de liga originais, nada alem disso.

Desde já agradeço o espaço para boas-vindas no fórum e espero fazer novas amizades no mesmo.

Grato a atenção de todos!!!!!!
Matheus Abreu
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 25 2012f Maio 2012 08:29:02 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Matheus Abreu »

Seja bem vindo! Manda fotos da máquina

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Seja Bem-Vindo!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”