[NOVO MEMBRO] - Meu primeiro carro - Anicuns/GO - Mur7llo

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Mur7llo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 24 2019f Março 2019 08:40:51 PM
Localização: Anicuns - GO
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

[NOVO MEMBRO] - Meu primeiro carro - Anicuns/GO - Mur7llo

Mensagem por Mur7llo »

Olá a todos do Corsa Clube.

Faz praticamente 1 ano que comprei meu primeiro carro (pra quitar ainda vai mais uns 2 anos haha), um Corsa Classic Life 1.0 2008.

Pra não dizer que o carango é totalmente básico, possui travas elétricas nas portas dianteiras. Apesar de ser bem espartano, tem me atendido muito bem, além de nunca ter me dado dor de cabeça.

Comprei o carro de um mecânico que confio muito (era da esposa, que vendeu pra pegar um mais completo), e já veio com óleo, correia e um rolamento novo que ele disse precisar trocar.

Por ser um carro usado, veio com alguns detalhes, como um raladinho no lado esquerdo e desembaçadores que não funcionam, ou seja, nada que vá me atrapalhar muito (exceto na chuva).

Nesse primeiro ano de uso, praticamente não tive grandes despesas.

Uma lâmpada de farol queimada (faz parte), uma bateria nova (veio com uma de 45 Ah de marca desconhecida, mas agora é energizado por uma Moura 60 Ah), e combustível.

Além disso mudei algumas coisinhas, como as luzes de teto e de placa (agora são LED), pintei as rodas e coloquei as calotinhas centrais com logo da Chevrolet.

Pretendo aprender mais sobre o carro no Clube.

Segue pics do carango.

https://imgur.com/a/NcLQdRp


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Seja Bem-Vindo!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”