[NOVO MEMBRO] - JulioStilaoBh / Corsa SS 2005

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
JulioStilaoBH
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 30 2017f Dezembro 2017 02:20:24 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

[NOVO MEMBRO] - JulioStilaoBh / Corsa SS 2005

Mensagem por JulioStilaoBH »

Salve pessoal do clube !

Estou migrando do ClubStiloBrasil após +- 8 anos de Stilo (e 5 Stilos ao total), para um Corsa SS 2005 (segundo dono), totalmente original, dono anterior meu cunhado, chato com veículos dele e paguei até caro nele, mas merecido por ser SS e conforme mencionei, todo Original, e hoje está com 74.000Km...segue algumas fotos de leve....(tô caçando a maldita tampa traseira do para choque, "saia"...roubaram faz algum tempo com ele)...

Estou querendo saber qual o oleo utilizado, digo por conta do ano dele (que é 2005, mas somente com 74.000Km), acham que coloco 15W40 Lubrax Magnatec ou um 20W50 ?

Existe como colocar o comando de som que já vi em alguns Chevrolet, que fica na chave de seta ?
Estou colocando nele o som Original....feio mas prefiro manter a originalidade....existe algum cabo usb que possa ser conectado na parte traseira do som original...?

No mais, espero ser participativo...se houver encontros em Bh, estarei presente....
Existe ainda venda de adesivos ?

Abraço, Júlio Cesar - Belo Horizonte.
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Jai Jesus
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 29 2017f Novembro 2017 12:56:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Jai Jesus »

Parabéns. Show de bola este Corsa.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”