[NOVO MEMBRO] - Olá galera! Um Hondeiro que pegou um Corsa "pra patroa" - tonsheep

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
tonsheep
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 18 2017f Agosto 2017 04:38:57 PM
Localização: Itupeva - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

[NOVO MEMBRO] - Olá galera! Um Hondeiro que pegou um Corsa "pra patroa" - tonsheep

Mensagem por tonsheep »

Fala galera! Boa tarde!
Meu nome é Helton! Bom fui chevetteiro por 6 bons anos e desde 2010 sou "Hondeiro"... Meu primeiro Honda foi um EG8 1993, Sedan LX (NON VTEC :? ) 1.5 16V AT, peguei do primeiro dono! Era impecável...
Aí em 2015 "achei", ou fui encontrado, por um outro Civic EG4, 1992, HatckBack LSi 1.5 16V MT (NON VTEC again).... Mas esse estava todo fodid*, abandonado, sem vidro, mas o motor funcionava... Como nunca fui muito mimizento abracei o Civic... Gastei uns 4mil nele e botei pra rodar....
Massss ser "Pobre" e ter dois Civics (EGs) na garagem é fod@... hahaha
Como meu Sedan era AT e ficava mais com a patroa, ela gostava, mas sempre sempre reclamava [str] da falta de torque [/str] do tamanho... kkk Além disso aqui no interior as ruas são perfeitas.. pra andar de Jipe, o civic já tinha algumas buchas em PU, mas mesmo assim sofria com ela....
Decidi, com muito custo, vender o Civic Sedan... E ao vender que carro comprar??
A principio fui atrás de Ford Ka, como era um carro pra Patroa e 2 crianças, um Ka estaria de bom tamanho... Achei alguns com Endura, mas não tive coragem de pegar, os que vi com Zetec Rocam ou eram moidos ou muito caro...
Passei a ver Fiestas... Quase fechando com um Fiesta Street 4p, vi no OLX um anuncio feito no mesmo dia de um Corsa Super 1997... E aqui na cidade, a 1km de casa... Preço bom! Fotos bacanas. Liguei! Fui ver! e Fechei....
Mas como tão rápido?

Bom... Quando eu era muleque, meu pai sempre foi fã de GM, teve Monza Classic, Kadett Turin, Kadett GS e até um lindo Kadett GSI 1994 (isso em 1999) O Carro era Fodástico! Eu cresci cuidando de todos eles... E minha mãe, sempre gostou de Corsas... Em 1998 ela teve um Wind que meu pai comprou errado num leilão, Meu pai confundiu os lotes e acabou pegando um batido de frente... Put@ cagada.... Mas graças a essa "cagada" eu pude aprender muito sobre esse carrinho! Foi eu que desmontei inteiro na garagem de casa, pois meu pai trabalhava durante a semana e a grana tava curta pra Mandar pra mecânica e funilaria... Assim recriamos o corsinha! Depois desse minha mãe teve mais uns 4 corsas e todos desse mesmo jeito! Comigo sendo o Zequinha (lavador, polidor, mecânico, segurador de lanterna e etc) Então a afinidade é inata aos Corsas! Aos 18 anos eu consegui comprar meu primeiro Carro um Chevette 86 que foi do meu tio.... Comprei por 2mil e Gastei 6Mil e ainda tinha o que fazer.... Bom assim a história segue ao ínicio.....
Abraço rapaziada e logo posto algo do Corsinha da patroa....
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Carro da patroa tem que andar nos trinques...fazendo as preventivas o carro vai longe...!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”