[NOVO MEMBRO] - Veterano de volta a ativa...rs. - cemgsirj

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Veterano de volta a ativa...rs. - cemgsirj

Mensagem por cemgsirj »

E ai turma... Gostaria de agradecer d+ ao ADM por me ajudar na volta ao clube e agradecer também ao amigo do Corsa Clube RJ pela força e ajuda. Tenho um GSI a trocentos anos e em 2011 precisei vender por motivos pessoais e pq estava parado a algum tempo já sem uso e inclusive vitima de duas ENCHENTES cariocas... (água até o painel) Mas vendi para um primo meu (Ritcho) que também adora corsas e outros museus que ainda rodam por ai...kkkk... Ele aplicou muito carinho e tempo no GSI em 3 longos anos e no final de 2104 inicio de 2015 ele resolveu me vender de volta o Gasparzinho. Sem palavras para descrever minha alegria ao poder dirigir novamente um carro que praticamente estava MORTO e mal tratado D+... O carro hoje está QUASE original com muitas e muitas peças novas e interior perfeito. Saias no lugar, Teto solar funcionando e sem infiltrações (futuramente vai ganhar uma elétrica de vectra/omega) um som leve (cd original GM da época) que informa tudo no TID e motor LISINHO... Algumas coisas apareceram durante essa VOLTA aos vivos mas nada demais...

Espero ajudar quem precisar de alguma dica, e conto com os amigos em qualquer dúvida que eu tenha...

Um forte abraço a todos e vamos rodar.
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

cemgsirj,

Seja Muito Bem Vindo NOVAMENTE ao Corsa Clube ... kkkkk



Abrasssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

cemgsirj,

Seja Bem-Vindo!

Esses dias tava pensando no GSI do Ritcho.

Aquilo foi uma restauração grande.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Foi amigo sousaman... Ele teve muito trabalho e participei de 5% no máximo do que ele fez... O tempo que ele aplicou nesse carro e a dedicação, foi coisa de quem ama o que faz... Eu lhe sou muito grato pelo trabalho e investimento aplicado na restauração e mais ainda por me vender de volta o gasparzinho... Em breve vou postar umas fotos atuais dele....

Forte abraço turma...
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”