[NOVO MEMBRO] - Daniel Sirio - Classic LS 1.0 8v VHCe Flex 12/12

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Sirio
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 20 2015f Fevereiro 2015 08:01:21 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Daniel Sirio - Classic LS 1.0 8v VHCe Flex 1

Mensagem por Sirio »

Olá pessoal?!
Estou comprando um Classic LS 1.0 8v VHCe Flex 12/12 com 27.237 km rodados e como de praxe em todos os carros que compro a primeira coisa que faço é entrar para um Clube especializado no assunto, de maneira a compartilhar experiências positivas e negativas. Geralmente sou muito ativo no fórum, pois acredito que como a maioria dos membros aqui presentes, somos apaixonados por carros.
Sinceramente, um "Corsa Sedan" nunca foi uma opção de compra para mim já que sempre gostei de carros com motores grandes e mais antigos. Sempre fui daqueles que prefere um carro com 10 anos de uso, mas que me dê mais conforto e disposição para andar, do que um carro 1.0 com até dois anos de uso pelo mesmo preço.
Me desfiz recentemente de um Honda Civic LXS 1.8 16v Automático 08/08. Motivo? Gastei a bagatela de R$ 4.500,00 por uma simples revisão e gastava em torno de 2 tanques de gasolina por semana. Moral da história, escolhi um "Corsa Sedan" para ser o meu próximo carro por aliar economia de manutenção; peças e combustível, além de ser um carro com anos no mercado, apesar dos rumores que ele deixou de ser fabricado pela GM.
Para finalizar, abaixo estou postando algumas fotos do novo carro ainda na concessionária.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços e para o que precisarem, estamos a disposição.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Seja Bem-Vindo!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”