[NOVO MEMBRO] - Corsa Classic Life 2005 - Lucas Carreiro

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Cara.. cuidado ae!
Não fica saindo por ae sem carteira heheh
Abraços!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Lucas Carreiro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 12 2014f Dezembro 2014 07:53:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Carreiro »

Cledman escreveu:Cara.. cuidado ae!
Não fica saindo por ae sem carteira heheh
Abraços!
Opa, pode ficar tranquilo Cledman haha.

É justamente por isso que o carro roda pouco, meu pai quase não usa e eu ando pouco por não ter carta haha. Praticamente só usamos pra viajar. Abraços velho


Lucas Carreiro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 12 2014f Dezembro 2014 07:53:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Carreiro »

Fala galera, passando aqui pra dar um atualizada no tópico.

Mês passado, mandei o Corsa pro autoelétrico pra ligar os neblinas, tinha um kit de xenon. No autopeças onde comprei as lâmpadas, tentaram me empurrar um par paralelo por 8 reais, corri na hora e comprei um par da Osram H3 por 22 reais.

Imagem

Voltei para o autoelétrico e acompanhei a instalação dos neblinas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Parachoque semi desmontado

Imagem

Totalmente desmontado

Imagem

Imagem

Imagem

Primeiro sinal de vida

E aqui, finalizada a instalação

Imagem

Resultado final:

Imagem


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Fino!
Muito bom o trampo!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Lucas Carreiro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 12 2014f Dezembro 2014 07:53:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Carreiro »

Cledman escreveu:Fino!
Muito bom o trampo!
Realmente Cledman, trampo bem feito.

Queria deixar registrado aqui também a minha primeira participação em um encontro e a primeira revisão geral que fizemos no Corsa, desde que pegamos ele não tínhamos levado ao mecânico. Até porque não tínhamos um mecânico, após a venda (em 2003) do XR3 Conversível que meu pai tinha ele só pegou motos.

No dia 07.06 rolou o encontro oficial do Corsa Clube no estacionamento do Carrefour da Nações Unidas, foi o meu primeiro encontro como participante. Fui o 5º a chegar se nao me engano. Como foi meu primeiro encontro sem ser "visitante", a adrenalina tava a mil, conversei com quase todos la, um deles foi o Diego(Classic Preto Turbo), da Antoniazzi Serviços Automotivos. Quando vi ele falando que tinha uma oficina, cheguei pra trocar ideia com ele, ver qual era o esquema e tals. Falei com meu pai sobre e fechei com o Diego de levar na quarta seguinte pra fazer uma revisão geral.

Fotos do encontro:

Imagem

Imagem

Imagem

O meu ali, o terceiro. E eu ali de cinza trocando ideia com os caras

Imagem

Classic do Diego ao lado do meu.

Imagem

Como o combinado, quarta as oito e pouco da manhã estávamos la na oficina dele com o Corsa.

Só tenho a agradecer a atenção que ele teve em detalhar tudo o que seria feito, e a atenção e carinho que o Diego teve com o Corsa. Com certeza ja virou o mecânico do oficial do Corsa e um grande amigo haha.
Após a explicação de como seria o serviço e após tirar algumas duvidas por parte minha e do meu pai, deixamos o carro la e voltamos. Alguma horas depois o Diego ja tinha fechado o orçamento pro meu pai, com a autorização dele o trabalho começou. Uma boa grana foi, porem pra um serviço necessário e de muita qualidade só com peças e produtos originais. Meu pai havia dito que o que precisasse ser feito era pra fazer, depois a gente se vira pra pagar hahaha.
Na quinta o Diego já havia finalizado o trabalho no carro, mas por não conseguir um horário livre, fomos buscar na sexta, as 10:30. Fomos de HR e eu conduzi o carro até em casa, meu pai seguiu pro trabalho. Já na oficina mesmo, ao manobrar o Corsa, ja senti uma grande diferença na direção, bem mais leve, motor rodando mais sereno, e diversos ruídos eliminados, trabalho de primeira mesmo, muito bom.

Imagem

Este é o orçamento de peças e mão de obra que o Diego fez, e as observações feitas pelo por mim e por meu pai ao deixar o carro la.

Imagem

Nível do fluído de freio bem baixo

Imagem

Água do sistema de arrefecimento, podre hahaha

Imagem

Imagem

E a falta dos drenos, nos detalhes marcado pelo Diego.

Imagem

Detalhe pro Classic dele

Imagem

Ai o carro ja pronto e meu pai indo acertar o pagamento.

É isso galera, o carro ficou zero, zero, zero. Ta chegando aos 49 mil agora, após uma viagem pra Itanhaém que quero deixar registrado aqui, assim como a mudança total de rumo pro projeto do Corsinha. Valeu galera, forte abraço a todos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”