[NOVO MEMBRO] - PROCURO AEROFOLIO CORSA SS - PAULOVALIM

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
PAULOVALIM
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 17 2014f Dezembro 2014 05:55:11 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PAULOVALIM »

tony380spl escreveu:amigo também estou procurando o aerofólio pra colocar no corsa vc poderia passar mais informações ? seria imensamente grato
tony380spl

eu encontrei esta ultima peça na concessionária West peças Chevrolet em Piracicaba, paguei R$170,00
existe uma auto peças em campinas que tem esta peça só que o cara está pedindo R$450,00 na peça, o que eu acho um absurdo, por um simples pedaço de plástico. Caso haja interesse segue o email da loja, lá possui o endereço e o telefone da loja - www.doidao.com
Cara eu tbm descobri o fornecedor deste aerofólio, é a bepo www.bepo.com.br
vale a pena tentar entrar em contato com este fabricante, vai que existe alguma peça lá em estoque, quanto a encontrar em concessionárias vai ser meio complicado, pois segundo eles esta peça a gm nao fornece mais!

Espero poder ajuda-lo na busca, qualquer noticia te mantenho informado!!!
tony380spl
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 07 2013f Agosto 2013 10:14:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tony380spl »

obrigado pela resposta eu liguei la na concessionária que vc comprou o seu eles falaram que tinha vendido a ultima peça calculei que tinha sido vc dai liguei em outras concessionárias quase infartei e pior não tinha ... desisti de procurar mais vou ver estas digas que me deu agora ok obrigado !
PAULOVALIM
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 17 2014f Dezembro 2014 05:55:11 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PAULOVALIM »

tony380spl, boa noite amigo, tenho boas noticias, uma vendedora de uma concessionaria de vinhedo me mandou email informando que lá eles possuem um aerofolio no estoque!

a peça sai por R$390 já pintada na cor do veiculo. caso tenha interesse me manda um retorno para te passar os dados da loja
tony380spl
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 07 2013f Agosto 2013 10:14:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tony380spl »

pucha quero sim não aguento mais procurar isso pode vir na cor preta cru de qualquer jeito mesmo pois irei envelopar vc pode ate me passar um whats 11-7709-5067 ou 11-99855-5599 aqui de casa 11-2208-7313 espero que não excluam este contato ! faz mais de 1 ano que procuro e quando vejo nosso corsinha sem isso fico imaginando como seria com ... obrigado feliz ano novo :wink:
PAULOVALIM
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 17 2014f Dezembro 2014 05:55:11 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PAULOVALIM »

tony380spl escreveu:pucha quero sim não aguento mais procurar isso pode vir na cor preta cru de qualquer jeito mesmo pois irei envelopar vc pode ate me passar um whats 11-7709-5067 ou 11-99855-5599 aqui de casa 11-2208-7313 espero que não excluam este contato ! faz mais de 1 ano que procuro e quando vejo nosso corsinha sem isso fico imaginando como seria com ... obrigado feliz ano novo :wink:
estou enviando pra vc um wahts no celular final 8855
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”