[NOVO MEMBRO] - Chegando de Corsa GLS - Moisés Roberto

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.

Moderadores: sake73, daniel_izaias, André ex-Premium, Organizadores do Fórum

Responder
Moisés Roberto
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
[NOVO MEMBRO] - Chegando de Corsa GLS - Moisés Roberto

Mensagem por Moisés Roberto »

Boa noite, sou novo aqui no Forúm, recentimente adiquiri um Corsa ano 97 modelo GLS 1.6 8v. Sou mecânico e me surpreendi com o desempenho do carro, motor forte bem elástico, mas senti um pouco de falta de folego em 5 marcha de final para manter em uma subida.
Más muito contente com o carro, ar condicionado bom, direção calibrada, e carro muito confortavél e bem completo até com regulagem automatica dos faróis.
Mais ai uma surpresa eu fui trocar os faróis pois estavão ja be desgastados os cromo e tive uma surpresa, o faról lado esquero ainda original com o motor de regulagem e o faról lado direito ja tinha sido trocado por um paralelo. Eu não consegui achar para comprar o modelo com o regulador eletrico, comprei com regulador manual da Artebe, gostaria de saber se tem alguem que tenha o farol lado direito com o regulador eletrico para venda
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Seja bem- vindo!
Esse farol com regulagem de altura já está bem raro de achar.
Se achar ele estará bem caro.
Recomendo continuar procurando com paciência. Provavelmente, vc terá que optar por algum usado em bom estado.
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder