[FOTOS] - Saindo o "Azulão" e entrando o Corsa C Sport

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Ficou top o emblema assim cara!
Já compra ele preto ou tem q pintar/envelopar?
Tens o link do emblema do ML?


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

JoaoGava escreveu:Ficou top o emblema assim cara!
Já compra ele preto ou tem q pintar/envelopar?
Tens o link do emblema do ML?
Fala meu camarada! Eu mesmo que envelopei ele com contact preto, que nada mais é a grosso modo a mesma coisa que um envelopamento preto fosco. Qualquer papelaria você consegue esse contact preto, não passa de 5 pilas a folha grande.

Quanto ao emblema eu comprei ele no ML nesse link aqui, bom vendedor, recebi bem rapido e o produto tem uma excelente qualidade, apesar de no anúncio ele justificar o valor baixo a micro riscos que possam haver, os 2 que eu comprei vieram perfeitos tanto a borda cromada, quanto a parte interna dourada, porém como eu ja iria envelopar mesmo pra mim foi indiferente.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nuncio-_JM

Eu sempre aconselho envelopar o emblema, apesar de ter visto outras vezes pessoas que pintam, só que pintar além de dar mais trabalho, pode manchar a borda cromada e também correr o risco de descascar com o tempo, com o contact preto eu asseguro que fica de boa e é bem durável!

Assim que eu por na tampa do porta malas eu posto aqui.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Fala galera! Hoje resolvi deixar a minha preguiça em atualizar o tópico do meu carro e resolvi por a mão na massa :lol:

Eu gosto mais de participar dos tópicos do que mesmo atualizar o meu, sou um preguiçoso mesmo...rs

Mas vamos ao que interessa, tem um longooooo tempo que não atualizo aqui, então vou por alguns UPs que fiz nesse intervalo, não foram muitos, mas pra mim essenciais pra moldar mais ele ao meu gosto.

Em tempos de crise, inflação nas alturas, gasolina quase 4 dilmas, infelizmente as labagens estão sendo mais espaçadas, aqui no RJ uma boa lavagem completa ta saíndo a R$ 25! E como moro em condomínio sou impossibilitado de lavar aqui dentro :?

Mas hoje doi dia de limpeza, então vamos lá!



Carro limpo!

Imagem

Imagem

Imagem



Um UP que já queria fazer assim que comprei esse carro, completar o kit aerodinâmico de spoilers com o aerofólio original GM, que na realidade deveria já vir com ele, mas não tinha.....comprado, pintado e devidamente instalado:

Imagem

Imagem



Esse é um UP presenteado diretamente da Meriva do meu irmão, como ele vai trocar de carro e sabendo-se que é a mesma cobertura de extintor usado no Corsa C (mesmo código GM), consultado no CepChev, então vai ai uma dica pra quem quer instalar, pode pedir pelo da Meriva tb:

Imagem



Esse aqui não configuro muito como UP, foi mais uma renovação. Essa ponteira é original GM e ainda de fábrica nesse carro, até que pra um carro com 11 anos e com essa nossa gasolina ela estava muito boa, porém na parte inferior tinha ferrugem que chegou a comer um pouco na borda, pedi ao funileiro que reconstruísse com solda, o resultado não foi uma perfeiçãooooo, mas melhorou e muito sem ferrugem. Complementei com uma pintura em Colorgin Alta Temperatura alumínio, o resultado ficou bom, com um tom bem estilo carbono, gostei!

E pq eu não troquei por uma nova? Porque essa minha ponteira foi colocada de uma forma que o final do escape que é mais largo foi cortado, depois a ponteira encaixada e depois soldado novamente, ou seja, impossível retirar ela sem precisar novamente cortar o final do escape :?

Imagem

Imagem


Bem é isso, daqui a um tempo novamente volto com mais UPs!

Vamo que vamo que é frente que se anda!
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Fred Figueiredo, esta lindão seu Corsa!! a grade dianteira e o emblema da mala ficara top!!

Essa capa do extintor procurei uma vez na ccs aki da cidade e ja nao tinha mais, quem sabe procurando como da Meriva acha né..rs

Uma dica só, trocaria os frisos da porta pelos largos do Premium e tiraria esses dos parachoques. mudaria o carro.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Lucas Araujo escreveu:Fred Figueiredo, esta lindão seu Corsa!! a grade dianteira e o emblema da mala ficara top!!

Essa capa do extintor procurei uma vez na ccs aki da cidade e ja nao tinha mais, quem sabe procurando como da Meriva acha né..rs

Uma dica só, trocaria os frisos da porta pelos largos do Premium e tiraria esses dos parachoques. mudaria o carro.
Pow vlw pela força Lucas, com jeitinho e sem pressa vamos moldando nossos Corsas né :D

Cara, procura pelo da Meriva de boa, é a mesma capa, mesmo código GM, as vezes na consulta da peça aparece separadas, mas na realidade é a mesma, os mesmo encaixes que são nos 2 parafusos que prendem o suporte do extintor no chão, no caso da Meriva esse suporte fica preso na estrutura do banco.

Putz cara, já pensei tb em retirar esses frisos da frente e de trás, o problema é que moro em condomínio, garagem compartilhada e sem vagas cativas, e como não há vagas para todos as vezes é necessário deixar o carro solto, e como em todo condomínio existe todo tipo de perfil de motoristas, aqui não é diferente....tem o famoso "braço de ferro", aquele que só para a manobra quando encosta no seu carro, quando não empurra o seu carro estando solto e só para quando encosta no outro :?

Te digo que esses frisos ai me salvam e muito aqui viu, eu vejo mais o lado funcional que estético neles....salvadores de arranhões! kkkk
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Agora que eu vi, acabou que deu um erro aqui e foi metade da mensagem antes de eu enviar....se algum moderador conseguir apagar essa primeira mensagem ai pra mim por favor, só pra manter o tópico organizado :D


Lucas, esqueci de te responder....quanto a grade eu acabei comprando uma grade lisa, e optei por por os emblemas do Agile envelopados de preto, curto muito esse estilo de emblema "black Chevy", deixa o cara com carro de mau, é mais popular nos EUA em Camaros, Impalas, Suburban, etc....
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Na relação de UPs atrasados que postei, acabei esquecendo um dos meus favoritos pela funcionalidade e não estética, até porque quem conhece ou ja usou sabe que as Night Breaker da Osram tem visual quase que semelhante aos hálogeneas normais, porém levemente com luz mais branca.....

Comecei usando no meu Corsa B em formato H4 as Night Breaker normais, qe dei continuidade agora somente em H7 no baixo do Corsa C com a versão atualizada chamada Unlimited, recomendo sempre a quem me pergunta como uma das melhores lampadas no mercado pra quem quer visibilidade, como uso insulfim G5 nas laterais e traseira e G20 na dianteira, a noite toda iluminação possível faz diferença, e como gosto muito de pegar estrada a noite pra Cabo Frio/RJ (170 km) essas lampadas iluminam tudo e mais um pouco, facho nitidamente maior que as hálogeneas comuns.

Imagem


Assim que der posto fotos delas a noite no carro.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Cara, bonito seu carro.
Você falou que mandou pintar o aerofóllio né? Fica caro?
Pergunto, pois, quis mandar pintar as maçanetas do meu carro e o sujeito quis me cobrar quase 400 reais.
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Vlw Cledman, aos poucos sem pressa vamos dando um jeitinho daqui e dali, e deixando o carango mais apresentável :D Seu Classic ta muito bonito tb, parabéns pelos cuidados!

Cara pelo que to vendo a cor do seu Classic é exatamente igual do meu Corsa C, "bege nevada metálico", curti muito essa cor quando vi esse carro, apesar de ser metálica ela tem uma aparência mais perolizada, além de não ser uma cor das mais fáceis de se ver na rua....aliás Classic como o seu ainda não vi pessoalmente...

O pintor que faz serviços pra mim a bastante tempo, desde quando peguei meu Corsa B me disse que essa cor não é das mais baratas no mercado automotivo não, falou que não é muito simples chegar nessa pigmentação, e geralmente todo serviço que faço com ele ele sempre me cobra a mão de obra dele aparte do material.

No caso do aerofólio ele me cobrou R$ 100 dilmas de mão de obra, e gastei mais R$ 90 de material, divididos em selante, 1/4 tinta e verniz, achei um preço justo levando-se em consideração que além de pintar o aerofólio, como sou cliente antigo ele foi camarada e deu um talento nuns arranhões de leves que tinha, infelizmente morar em condomínio é isso :?

Portanto cara, to achando muito salgado o que esse pintor ai te cobrou pra pintar seu aerofólio, mesmo levando em consideração que talvez essa tinta não seja das mais baratas, mas ele "só" ta te cobrando o dobro que eu gastei, tenta pesquisar outros pq esse ai é um assaltante disfarçado de pintor....rs
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Perdão, só corrigindo, disse aerofólio mas são as suas MAÇANETAS! falha nossa...rs
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”