[FOTOS] - Saindo o "Azulão" e entrando o Corsa C Sport

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

[FOTOS] - Saindo o "Azulão" e entrando o Corsa C S

Mensagem por Fred Figueiredo »

Fala galera!!

Pois bem, como não tinha nenhum tópico criado pro meu Azulão, não tenho muita paciência pra ficar sempre atualizando o topico :lol:

Estou criando agora pra mostrar a nova aquisição, o novo brinquedo de gente grande, o meu Corsa C que me presentei de Natal, depois de muitos Corsas C vistos, muita paciência, acertei na compra, graças a Deus :D

Carro 2004, 1.0 VHC, completo de fábrica (tem até TID), segunda dona, eu pesquisei e vi que o kit aerodinâmico de fábrica, proprietária desde 2006, pintura original, todo lacrado de fábrica, 88 mil km originais, tenho todo o histórico de documentação desde a nota fiscal de fábrica, da Concessonária Super da Chevrolet aqui do Rio, todos os CRVS desde 2004, enfim, carro MUITO NOVO!

Até o momento o único UP são as 15 do Astra que passei do Azulão pra ele, mais futuramente haverá mascara negra, milhas, grade do 2008 e uma central multimídia, espero ter paciência pra atualizar esse tópico sempre que der KKK

É isso Corseiros, a paciência pra uma boa compra sempre faz diferença :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Ivan S
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 11:38:15 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ivan S »

Parabéns pela aquisição!

Feliz Ano Novo!
Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

belo corsa...

esta de parabéns..

Abraços...
lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Bonito o carro amigo !!

A cara com toda certeza, antes ter paciência na compra do que ficar gastando depois ;z

Boas festas, abraço !
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Vlw amigos, to muito feliz pelo novo presente!

Estou com meu azulão a 4 anos, carro excelente, muito bom, sempre cuidei muito bem dele, manutenção rigorosamente feita, mais ele é básico, e pra quem mora aqui no RJ e enfrente calor de 48º no verão, não consigo mais ficar sem ar condicionado :)

Agora pelo pouco convívio que estou com o Corsa C ja percebi que é ele é bem superior no quesito conforto ao B, suspensão macia, mesmo depois de eu trocando as 14 de ferro pelas 15 de liga, carro continua muito confortável, silencioso, não houve alteração na direção hidraúlica, muito leve, ar condicionado gelando muito bem.

Porém pra quem tem Corsa C e anda muito com ar condicionado gostaria que me confirmasse, pra mim que to saindo de um Corsa B no qual o ponteiro do combustível desce bem lentamente, no C com ar condicionado, mesmo sendo 1.0 VHC ele desce mais apressadimnho hein... :lol:
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Uma dúvida que gostaria de tirar, para quem puder me confirmar.....a pessoa que me vendeu o carro, me disse que esse kit aerodinâmico de spoilers é original de fábrica, e que realmente é, que ja verifiquei, me informou que era um kit Sport que os Corsas C tinham como opção desse ano, 2003/2004, ai pesquisando pela internet eu encontrei essa propaganda que realmente confirma tal informação.

http://www.youtube.com/watch?v=3CR4g7skKI0

A cor do da propaganda me parece ser a mesma do meu, que consta no CRV como bege (perolizado), contudo ele não veio com as rodas de liga do da propaganda (Ou deveria ter opção de não ter as rodas de liga, ou em algum momento elas se perderam pelo caminho), o cd player é o mesmo original da Kenwood com simbolo da Chevrolet em vermelho (funcionando perfeitamente), o que eu gostaria de saber é mais informações se alguém souber desse kit, pq tb há o TID, que eu não sei se era um opcional ou exclusivo de algumas versões do Corsa C, e que poderia fazer parte desse kit Sport...enfim...


Se alguém tiver mais informações :D
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

E outro fato curioso que se observa na propaganda é que o narrador diz "O carro que é a cara do Rio"......será que era opção apenas de algumas localidades? Eu particularmente desconheço se é possível isso em uma rede nacional Chevrolet
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado colega,

Parabéns pelo carro, foi uma boa aquisição, sobre o kit sport que voce mencionou ou carro era preparado na concessionaria, ou seja, pegava um carro normal de fábrica e instalava esse kit na CCS e o mesmo constava na nota fiscal como acessório e não opcional, o TID também fopi a mesma coisa. A GM sempre fez promoções regionais deste tipo, e o carro era personalizado conforme a disponibilidade do cliente pagar, no caso podia ser o kit aerodinamico, rodas, tid , neblinas e assim por diante. No seu caso foi o kit aerodinamico, o tid e o som.

Grande abraço,
Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muniz_RS »

Show de bola, parabens.
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Marco Túlio escreveu:Prezado colega,

Parabéns pelo carro, foi uma boa aquisição, sobre o kit sport que voce mencionou ou carro era preparado na concessionaria, ou seja, pegava um carro normal de fábrica e instalava esse kit na CCS e o mesmo constava na nota fiscal como acessório e não opcional, o TID também fopi a mesma coisa. A GM sempre fez promoções regionais deste tipo, e o carro era personalizado conforme a disponibilidade do cliente pagar, no caso podia ser o kit aerodinamico, rodas, tid , neblinas e assim por diante. No seu caso foi o kit aerodinamico, o tid e o som.

Grande abraço,
Entendi Marco, ele era totalmente personalizável com os os acessórios que o proprietário desejava, eram promoções regionais que a GM realizava.

O tempos bons que a GM ainda não tinha começado a depenar seus carros hein... :?
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”