Parabéns pela aquisição!
Belo exemplar e belos Up's.
Acompanhando aqui.
Abraços,
[FOTOS] - Wind 99 Hatch 4P "Suelen Cristina" - Pastor Nelson
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Obrigado, Schionato! Aos poucos vou melhorando o que o bolso comporta (rsrsrsrs)Schionato escreveu:Parabéns pelos UP's
Abraços....
Abr's virtuais!!![/quote]
"Buscai primeiro o Reino de Deus e Sua justiça e as coisas que necessitais serão acrescentadas" - Mt 6:33
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Oi, Lirani!!!Eduardo Lirani escreveu:Parabéns pela aquisição!
Belo exemplar e belos Up's.
Acompanhando aqui.
Abraços,
Ter vc na companhia é uma grande honra, Sou seu fã... rsrsrsrs
Abr's virtuais!!!
"Buscai primeiro o Reino de Deus e Sua justiça e as coisas que necessitais serão acrescentadas" - Mt 6:33
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Olá, pessoal!!!
Atualizando as informações sobre a "Suelen Cristina".
No mês de outubro de 2013 fiz as seguintes melhorias:
1º) Aplique interno da porta traseira esquerda (estava faltando):
2º) Adesivos refletivos nas portas. Gastei R$ 12,00. São adesivos para reparos em lanternas, os quais, cortei no formato que queria. O Kit vem com 3 rolos de adesivos (vermelho, laranja e branco). Comprei na MercadoCar Santo Amaro.
3º) Em novembro troqueis as lentes raiadas dos faróis por lisas.
Lentes raiadas:
Lentes lisas:
Como vc's puderam ver, o parachoque não ajuda, pois, é paralelo. O projeto é trocá-lo por um parachoque do GLS (um up futuro).
4º) Em dezembro, fiz uma tampa de proteção para bateria, usando uma lateral de uma CPU antiga que encontrei em minha sucata. Fiz um molde com papelão, cortei, colei uma placa de E.V.A. na parte de baixo para isolação e pintei com tinta spray preto fosco a parte superior (tentei fazer um emblema da Chevrolet, mas, o resultado não foi dos melhores. Ela é fixada por dois parafusos: um na churrasqueira e outro na parte traseira (sem fotos).
5º) Em Janeiro consegui fazer boas melhorias. Primeiramente, consegui eliminar o "nhec-nhec" do parachoque dianteiro. O processo é simples: desapertar os parafusos de fixação superiores, inferiores e laterais (o ideal é deixar os superiores por último); puxar a moldura do para-lama para liberar a capa do para-choque e deslocar este para frente.
Soltei as porcas de fixação da alma do para-choque e percebi que estava faltando as buchas. Comprei-as e, na hora de instalar, uma decepção: uma ficou frouxa e a outra nem entrou, pois, os furos de encaixe estão deformados. Fui obrigado a improvisar: Cortei tiras de E.V.A. e coloquei no encaixe da alma no lugar das buchas.
Outra decepção foi a fixação inferior. O carro sofreu uma colisão frontal no lado direito (isto é perceptível verificando a argola de reboque que está mais funda que o normal) e os encaixes de fixação inferiores não batem. Alguém teve a feliz ideia de soldar dois suportes para fixar a capa do para-choque.
Após o devido aperto das porcas e a montagem final o barulho sumiu.
Fixei a capa do para-choque, procurando o melhor alinhamento, mas, como ele não é original, ainda ficaram umas aberturas horríveis em volta dos faróis (já mostrado anteriormente).
Parafusos, travas e buchas de fixação do para-choque:
6º) Troquei as capas dos pedais por novas. Particularmente, prefiro as originais de borracha, por isso, mantive o padrão.
Capas antigas:
Capas novas
Muito bem! Estes são alguns eventos que ocorreram nos últimos meses. Realizei, ainda, alguns up's no mês de janeiro, porém, vou mostrá-los mais tarde, só prá dar um gostinho de quero mais aos caros colegas.
Abr's virtuais!!!
Atualizando as informações sobre a "Suelen Cristina".
No mês de outubro de 2013 fiz as seguintes melhorias:
1º) Aplique interno da porta traseira esquerda (estava faltando):
2º) Adesivos refletivos nas portas. Gastei R$ 12,00. São adesivos para reparos em lanternas, os quais, cortei no formato que queria. O Kit vem com 3 rolos de adesivos (vermelho, laranja e branco). Comprei na MercadoCar Santo Amaro.
3º) Em novembro troqueis as lentes raiadas dos faróis por lisas.
Lentes raiadas:
Lentes lisas:
Como vc's puderam ver, o parachoque não ajuda, pois, é paralelo. O projeto é trocá-lo por um parachoque do GLS (um up futuro).
4º) Em dezembro, fiz uma tampa de proteção para bateria, usando uma lateral de uma CPU antiga que encontrei em minha sucata. Fiz um molde com papelão, cortei, colei uma placa de E.V.A. na parte de baixo para isolação e pintei com tinta spray preto fosco a parte superior (tentei fazer um emblema da Chevrolet, mas, o resultado não foi dos melhores. Ela é fixada por dois parafusos: um na churrasqueira e outro na parte traseira (sem fotos).
5º) Em Janeiro consegui fazer boas melhorias. Primeiramente, consegui eliminar o "nhec-nhec" do parachoque dianteiro. O processo é simples: desapertar os parafusos de fixação superiores, inferiores e laterais (o ideal é deixar os superiores por último); puxar a moldura do para-lama para liberar a capa do para-choque e deslocar este para frente.
Soltei as porcas de fixação da alma do para-choque e percebi que estava faltando as buchas. Comprei-as e, na hora de instalar, uma decepção: uma ficou frouxa e a outra nem entrou, pois, os furos de encaixe estão deformados. Fui obrigado a improvisar: Cortei tiras de E.V.A. e coloquei no encaixe da alma no lugar das buchas.
Outra decepção foi a fixação inferior. O carro sofreu uma colisão frontal no lado direito (isto é perceptível verificando a argola de reboque que está mais funda que o normal) e os encaixes de fixação inferiores não batem. Alguém teve a feliz ideia de soldar dois suportes para fixar a capa do para-choque.
Após o devido aperto das porcas e a montagem final o barulho sumiu.
Fixei a capa do para-choque, procurando o melhor alinhamento, mas, como ele não é original, ainda ficaram umas aberturas horríveis em volta dos faróis (já mostrado anteriormente).
Parafusos, travas e buchas de fixação do para-choque:
6º) Troquei as capas dos pedais por novas. Particularmente, prefiro as originais de borracha, por isso, mantive o padrão.
Capas antigas:
Capas novas
Muito bem! Estes são alguns eventos que ocorreram nos últimos meses. Realizei, ainda, alguns up's no mês de janeiro, porém, vou mostrá-los mais tarde, só prá dar um gostinho de quero mais aos caros colegas.
Abr's virtuais!!!
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- Marco Túlio
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- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
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- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
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Prezado colega,
Parabéns pela persistência em ficar na linha GM, o corsa é um excelente carro e basta um pouco de cuidado para o mesmo ficar em forma.
Grande abraço e estarei acompanhando.
Marco Túlio
Parabéns pela persistência em ficar na linha GM, o corsa é um excelente carro e basta um pouco de cuidado para o mesmo ficar em forma.
Grande abraço e estarei acompanhando.
Marco Túlio
- radiohead
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Está ficando muito bom o corsa, parabéns!
Classic Life VHC-E 09 Standard: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91490
- Eduardo O.
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- Ano de fabricação: 1999
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Parabéns pelo corsa em!!!
Muito filé, e o cuidado com ele tá show em!!!
As pouco vai ficando fina a maquina!!!
Acompanhando!!!!
Abraço
Muito filé, e o cuidado com ele tá show em!!!
As pouco vai ficando fina a maquina!!!
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Corsa Wagon GLS / Fiona. By Eduardo O.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074
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