[FOTOS] - Corsa Hatch 1.8 2002 - Heliin

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

André Ramos Jácome escreveu:
Heliin escreveu:
André Ramos Jácome escreveu:Helin,

Parabéns pelo carro, um belo exemplar e agora único em terras mineiras. Um motor forte e com manutenções simples que requer apenas um bom mecânico de confiança, que por sinal cada vez mais dificil de encontrar.
Cuidados nem precisa de falar por que este é o seu forte. Se vc precisar tenho arquivos com manual de serviço da gm, e diagramas elétricos do corsa C.

Curta bastante esse motorzão!!!
André, Obrigado pela visita e comentarios... Esse eu tive que trazer pra minas rsrsrsrs

Com certeza, um motor desse não é pra qualquer um colocar a mão nao.

Cara, eu vou querer sim viu, acho que vai ser de grande ajuda.. se tiver como me passar...

Ja passou da hora de vc participar de nossos encontros e mostrar sua nave que também é raro por aqui, ai vc ja aproveita e vê o azul ao vivo ^^

Grande abraço

Então Helin, quando quiser te passo o CD com os arquivos. Nos fins de semana é mais certo eu estar em BH próximo ao minas shopping, onde moro.

Quanto aos encontros, por incrível que parece, sempre acontece algo com o carro e o último não foi diferente, digamos que ele passou por uma fase de azar nos últimos 12 meses. Mas continuo firme e forte com toda recuperação.
Ok, qlqr dia marcamos....

Se vc puder tbm, gerar uma imagem em ISO e upar em algum servidor online, como por exemplo, 4shared, easyshared e etc...

e enviar o link de download para meu e-mail, tbm seria de grana ajuda.

Obrigado

Abraços
Muniz_RS escreveu:Parabens, show de bola !!!
Obrigado!!!! :D

Abraços
WJUNIOR escreveu:UÉ?! Cadê as IBAGENS? :roll:
Relaxa que uma hora sai rsrsrsrs :roll:


Avatar do usuário
AndSS
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Outubro 2010 09:28:16 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por AndSS »

Segue aí o link para baixar os arquivos, é preciso fazer cadastro (grátis).

https://www.reparadorchevrolet.com.br

Pacote total 253MB.


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

lucascolombo16 escreveu:Parabens pela maquina!!

Essa cor é linda, e o carro aparentemente esta bem cuidado.
Uma duvida, você falou que ele tem ESP e FHM. Oque é esse ESP? Follow Me Home eu sei oque é.
Será que da pra ativar ? O meu é uma Corsa Premium 1.8 2005 com ABS, Air bag e modulo BCM. ( sem teto solar :( :( )
ESP seria controle de estabilidade. Mas os corsas com BCM +ABS dá para ativar esse recurso?
David Diniz


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

daviddiniz escreveu:
lucascolombo16 escreveu:Parabens pela maquina!!

Essa cor é linda, e o carro aparentemente esta bem cuidado.
Uma duvida, você falou que ele tem ESP e FHM. Oque é esse ESP? Follow Me Home eu sei oque é.
Será que da pra ativar ? O meu é uma Corsa Premium 1.8 2005 com ABS, Air bag e modulo BCM. ( sem teto solar :( :( )
ESP seria controle de estabilidade. Mas os corsas com BCM +ABS dá para ativar esse recurso?
Se o recurso estiver disponível no BCM dá para ativar normalmente.


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Então, vamos lá, ficou algumas postagens pra responder que acabei não vendo :x
lucascolombo16 escreveu:Parabens pela maquina!!

Essa cor é linda, e o carro aparentemente esta bem cuidado.
Uma duvida, você falou que ele tem ESP e FHM. Oque é esse ESP? Follow Me Home eu sei oque é.
Será que da pra ativar ? O meu é uma Corsa Premium 1.8 2005 com ABS, Air bag e modulo BCM. ( sem teto solar :( :( )
Lucas, muito obrigado pelos comentários... Sim, não vamos dizer "bem conservado pois tem detalhes, vamos ser modestos rsrs, ele esta "conservado, ainda falta uns ajustes....

Então, o ESP é o controle de carroceria, se tiver disponível na central do seu carro é só utilizar o Tech2, mas eu não sei como chegar nele, dê uma olhada

no tópico do Leoeconoflex, ele chegou ativar no carro dele, mas pelo visto, parece que não é muito bom, pois ele já desativou, sei lá, só testando pra saber...

E parabéns pelo seu carro tbm, ele é bem bonito!

Abraços
Ramos escreveu:Buenas meu velho

Como já falamos de alguns detalhes,
Meus parabéns pela conquista!
Por incrível que parece, já andei em carros muito mais caros, muito mais novos e de patamares muitos mais altos e a cada dia me surpreendo mais com o camaleão, mesmo ele me incomodando as vezes.
Vendo o estado da cor do seu carro tenho vontade de meter meu carro na tinta de uma vez, cuida bem dessa cor, e se aparecer uma "manchinha" branca não faz que nem eu de tentar tirar ela polindo, te garanto que destrói, bem destruída, a cor. Isso me desanima muito no meu carro, passa a imagem de relaxado, mas infelizmente vou ter que esperar mais um tempo assim.

Gillys escreveu:Hellin, parabéns pela aquisição.
O carango está lindo.
Com você no cuidado, tenho certeza que ficará melhor ainda.
Quero dar uma volta nele em breve, hein!
Com certeza ele já foi em mais encontros que seu irmão gêmeo lá do Sul hahahaha

Mais uma vez, parabéns. Precisando da gente, é só gritar!

Um abração, amigo!
Com a permissão, eu vou pra Curitiba, tu vais?
hahahahahaha
Abraços pessoal!
Ramos, obrigado pela visita cara, e comentários.

Pois é, esse carro é de mais, também me surpreendo a cada dia com o meu rsrsrs, vou fazer o maximo pra manter a pintura dele filé e pode ficar tranquilo

sei bem o que vc esta falando, ja fiz essa cagada também kkkkkkkk, é CENSURADO... mas fazer o que neh?! É vivendo e aprendendo....

#ChupaGillys

Abraços
André Ramos Jácome escreveu:Segue aí o link para baixar os arquivos, é preciso fazer cadastro (grátis).

https://www.reparadorchevrolet.com.br

Pacote total 253MB.
Obrigado :)

Logo mais estarei baixando

Abraços
daviddiniz escreveu:
lucascolombo16 escreveu:Parabens pela maquina!!

Essa cor é linda, e o carro aparentemente esta bem cuidado.
Uma duvida, você falou que ele tem ESP e FHM. Oque é esse ESP? Follow Me Home eu sei oque é.
Será que da pra ativar ? O meu é uma Corsa Premium 1.8 2005 com ABS, Air bag e modulo BCM. ( sem teto solar :( :( )
ESP seria controle de estabilidade. Mas os corsas com BCM +ABS dá para ativar esse recurso?
É isso ai, se esta opção estiver disponível em sua central BCM, é só ativar....

Abraços
Amauri_Capao escreveu:
daviddiniz escreveu:
lucascolombo16 escreveu:Parabens pela maquina!!

Essa cor é linda, e o carro aparentemente esta bem cuidado.
Uma duvida, você falou que ele tem ESP e FHM. Oque é esse ESP? Follow Me Home eu sei oque é.
Será que da pra ativar ? O meu é uma Corsa Premium 1.8 2005 com ABS, Air bag e modulo BCM. ( sem teto solar :( :( )
ESP seria controle de estabilidade. Mas os corsas com BCM +ABS dá para ativar esse recurso?
Se o recurso estiver disponível no BCM dá para ativar normalmente.
É isso ai Amauri

Abraços


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Salve Galera do CC =P

Aqui mais algumas fotinhas do Corsa! Conhecendo mais a nave...

Sabadão, dia 01/11, feriadão, tive que ir trabalhar :/
Estava de plantão e fui acionado.. Fazer o que neh, vamo trabalhar pra pagar o Corsinha HAHAHAaa
Logo depois do serviço, tirei umas fotinhas perto do meu trampo, vejam a seguir.

Imagem

Umas do teto, vejam que o defletor de ar não esta levantando como devia, ouvir falar que é normal esta peça no corsa vir a quebrar.

Imagem
Imagem

Estive olhando a mola que suspende ela esta quebrada, consultando o leoeconoflex, ele me informou que consigo encontrar um kit para reparo desta peça, mas que é bem dificil achar...

Futuramente irei comprar tbm, se eu conseguir achar neh...

Seguindo algumas do interior

Imagem
Imagem
Imagem

Observem nesta foto a seguir(Fiquei devendo no post anterior, o "Depois" do painel montando corretamente, o bservem que os encaixes estao corretos agora

e de quebra a chave telecomando com o chaveiro novo, adorei ele que comprei mais um :)

Imagem

Chegando em ksa, fiz um pequeno teste, peguei minhas rodas aro 15 e coloquei somente 1 das rodas para ver como fica..

Imagem
Imagem

Eu sinceramente não curti nem um pouco, se vcs gostaram deixem seu comentario ai! Sei que em breve quando eu for levar

as rodas originais para reforma, terei que rodar com ele no aro 15 :)

E também algumas coisas que irei consertar ao decorrer do tempo, notei que a luz de freio de mão não esta acendendo quando eu aciono o mesmo, e também estou com um problema

ao acionar a seta para direita. Então, vcs devem estar pensando que é alguma das lampadas que queimou, e não é! Ja realizei o teste, Futuramente irei explicar, isso ta me dando uma baita

dor de cabeça :S e também o radio CDP não lê nenhum CD, não vou comprar a moldura pro painel e utilizar o radio 1DIN que tenho, não gosto muito daquela moldura,

então terei que ficar um tempo escutando somente radio até eu conserta-lo e futuramente vou comprar uma central multimídia, mas vai demorar rsrsrs

Mas vamo que vamo.

E no fim da tarde, um belo de um banho, espero que gostem

Imagem
Adesivo do forum corsa-c.uk :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Tio Hélio!

Simplismente TOP... com toda esse carro não podia ter caído em mãos melhores.
Tenho certeza que muita coisa virá para deixar esse carro ainda mais TOP.

Parabéns pelos cuidados, acompanhando aqui sempre!

Abraços,


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Esse teto solar, que isso, coisa linda!...esse é o corsa mais top que existe na minha opinião. Parabéns pelo carro!

Quanto as rodas, as que estão nele eu acho mais bonitas, só acho que o pneu poderia ser mais baixo ? É perfil 70 ?

Abraços!


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Cara top de mais o carro e as fotos, tenho certeza q com o cuidado com ele ficará melhor ainda.
Parabéns mais uma vez pelo sua conquista.
Grande abraço
Imagem


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Que blz de carro, ótima as fotos, com o tempo vc vai ajeitar esse pequenos detalhes.

Sobre o player não ler cd nenhum, vc já tenhou usar um daqueles CD's que limpam o leitor ? Como o valor é bem baixo talvez vale a pena tentar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... laptop-_JM

Eu axo lindo esse player original é bem exclusivo, mas se não der certo arrumar ele, poderia mais pra frente e colocar um dvd2din e aquela moldura prata, ia ficar muito bonito tbm.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”