[FOTOS] - Culpa do Celular - jonathas23

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
jonathas23
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 08 2013f Setembro 2013 10:05:10 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Culpa do Celular - jonathas23

Mensagem por jonathas23 »

Pessoal estou triste... ontem por volta de 17:00 bati com meu classic, quer dizer levei uma porrada do parachoque de um caminhão. Estava atrasado para uma reunião, procurando o endereço do prédio, parei num posto de combustível pra procurar informação, quando ia saindo, o posto era ladeirado, vinha um caminhão pra cruzar a rua que eu também ia cruzar, fiquei atras dele, meio que na quina, na ladeirinha do posto, quando o telefone tocou, fui atender pois podia ser da reunião, quando me descuidei e o carro desceu o suficiente para eu perder o tempo da rabada do caminhão... pense na dor...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço a todos....
:( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Culpa do celular, cadeia nele! 1 ano 2 dois meses por tentativa de homicídio! kkkk
Você deu mole...celular e som são duas coisas que em fração de segundos que você vai pegar ou mexer, já foi. Quanto você vê já bateu...

Eu no seu lugar pevaga outro paralama usado, pintaria e colocaria no lugar...esse aí vai ter que rebater e meter massa, acho que já não compensa...


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola bomdia

Pois é, bem que avisam pra gente que, como o JFaria disse, celular/som e direção não se misturam mesmo :) . Sorte que ninguém se feriu ne :) Como o JFaria disse também, melhor trocar por outro paralama.
E mais, sorte que o dano foi so ai ne, ja pensou se fosse na lateral, porta e tudo mais? :) Boa sorte.


jonathas23
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 08 2013f Setembro 2013 10:05:10 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jonathas23 »

kkkkk é verdade JFaria foi vacilo meu, pense na raiva.... pensei que se mandasse fazer o serviço ficaria mais barato que retocar (desamassar e pintar) acho que já sei até onde encontrar um paralama desse...

halexluc, rapaz isso num sai da minha cabeça, apesar da raiva, penso que poderia ter sido pior, graças à Deus só foi isso, mas serviu de lição pra não cometer outro vacilo desses... :)


jonathas23
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 08 2013f Setembro 2013 10:05:10 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jonathas23 »

kkkkk é verdade JFaria foi vacilo meu, pense na raiva.... pensei que se mandasse fazer o serviço ficaria mais barato que retocar (desamassar e pintar) acho que já sei até onde encontrar um paralama desse...

halexluc, rapaz isso num sai da minha cabeça, apesar da raiva, penso que poderia ter sido pior, graças à Deus só foi isso, mas serviu de lição pra não cometer outro vacilo desses... :)


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

jonathas23, que bom que foram só danos materiais. Pra arrumar o carro dá-se um jeito.

Parabéns pela atitude em assumir o erro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”