[FOTOS] - Apresento meu Corsa Super 97 2p - Nilton Jr

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

awaked escreveu:Finalmente! Agora sim.

Sobre o para choque, tem algo em mente?
Esses tempos vi alguém falando sobre um acabamento ali que melhoraria o aspecto.
Sim, mais pra frente quero colocar o para-choques do GLS, o problema é que não acho ele preto rugoso, ja me falaram ate que não existe. ::? E não queria pintar os para-choques...rsrsrs

O proprio kit veio com uma borracha de acabamento, mas pra ela encaixar certo teria que aumentar um pouco mais os furos. Quem sabe esse fim de semana eu faço...
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

RafaelNXX escreveu:Seja bem vindo! Eu coloquei os farois de milha da fortluz que ficam no centro do parachoque, eles vem com uma moldura e ficou legal, segue a tendência atual de vários carros que estão vindo com milhas no centro do parachoque.
Obrigado, tinha pensado nessa possibilidade também, mas meu pensamento é que ficaria mais proximo ao original os auxiliares mais nas laterais.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

fabio_pvai escreveu:Fala Nilton...

Cara, muito bonito seu corsinha e esse verde destaque bem a boa pintura dele.....confesso que tava curioso para ver fotos e percebe-se que cuida muito bem da máquina.

Como o awaked disse, tem um anel de borracha que vai ali no pc para qdo faz essa adaptaçao das neblinas, tenho certeza que se achar para colocar vai melhorar muito e vc vai gostar.

Agora os puxadores pintados tenho que concordar com vc....não virou. Mais ali a solução é mais simples e barata e da pior das hipoteses colocando originais preto já começara a passar despercebido esse detalhe por voltar em partes a originalidade.

Parabens, Abraço.
Muito obrigado pelos elogios. O kit veio com esse anel, mas como citei antes, tem que aumentar um pouco mais os furos pra encaixar certo, talvez esse fim de semana eu faça...rsrsrs.
Ja ate pensei em colocar os originais pretos, mas estou na procura mesmo dos cinzas...não acho nem novo nem usado...
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

JFaria escreveu:
Nilton Jr escreveu:
JFaria escreveu:Nilton Jr, agora sim! Gostei de ver, o corsa tá lindão!

Quanto ao parachoque, esse farol no ondulado é 1 em 10 que ficam bons com ele...
Dá uma olhada, qualquer coisa você coloca igual ao meu, acho que ainda dá para colocar nesse buraco.
Abraço!
Muito obrigado. Realmente, sofri um pouco pra deixar ele com um acabamento mais ou menos...rsrsrsrs Mas ainda assim não me agrada muito. Cheguei a comprar um kit igual ao seu, mas o vendedor no ML não enviou ::? . Cheguei a fazer o teste com o farol de um amigo, serve sim.
Quanto ao botão do ar é pq eu tinha acabado de limpar o carro por dentro, e sempre que limpo deixo circular uns 5 minutos de ar quente com os vidros fechados, ajuda a manter um cheiro bom dentro do carro. :D
Mas o resultado ficou bom, sim... vi que você deixou da melhor forma possível. Quanto ao kit, você pagou e o cara não enviou ? Nos passe quem foi o vendedor, é do ML ou site ?
Caso ainda tenha interesse, tem no site da Nafil, custa 100,00(cada).

Gostei dessa sua ideia do ar quente, vou começar a fazer isso também. kkkk
Abraço!
Foi no ML é vendedor ocasional, não é loja. O cara tava vendendo o par por R$60,00 usado, mas estavam como novos, originais CIBIÉ. Minha sorte foi que paguei pelo mercado pago e tive meu dinheiro de volta. O vendedor é o MASTEROLIVEIRA.

O ar quente ajuda bastante, se tiver o tempo bem quente vc deixa o carro no sol uns 10 minutos com o vidro aberto, depois põe na sombra, fecha os vidros e liga o ar quente deixa o carro um pouco ligado pra esquentar o fluido do radiador, eu deixo uns 2 minutos funcionando, depois desligo o carro e deixo mais uns 5 minutos com o ar quente ligado. Se vc não usar nenhum perfume no carro lembra ate cheiro de carro zero...rsrsrs
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
JonathanSM
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 01:34:39 PM
Localização: Montenegro - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonathanSM »

Nilton Jr escreveu:
JonathanSM escreveu:Opa,

Nilton Jr, você tem fotos internas deste parachoque com os milhas no lugar? Quero ver como são fixados...
Não tenho, tive tanto trabalho pra acertar os furos que quando terminei a unica coisa que pensei foi em montar logo...mas vou providenciar...
Sem problemas, é que quero instalar na minha wagon, ela tem o parachoque sem os furos, mas é o liso e não o ondulado... Queria ver como é a fixação interna dos milhas...
Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muniz_RS »

Parabens pelo corsa, bonita essa cor verde, show de bola !!!
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

JonathanSM escreveu:
Nilton Jr escreveu:
JonathanSM escreveu:Opa,

Nilton Jr, você tem fotos internas deste parachoque com os milhas no lugar? Quero ver como são fixados...
Não tenho, tive tanto trabalho pra acertar os furos que quando terminei a unica coisa que pensei foi em montar logo...mas vou providenciar...
Sem problemas, é que quero instalar na minha wagon, ela tem o parachoque sem os furos, mas é o liso e não o ondulado... Queria ver como é a fixação interna dos milhas...
Entendi, peguei essa foto no google e circulei mais ou menos os pontos de fixação. São só dois mesmo...rsrsrs
Quando tirar o parachoques tiro as fotos e coloco aqui...
Imagem
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

Muniz_RS escreveu:Parabens pelo corsa, bonita essa cor verde, show de bola !!!
Muito obrigado. Ela ja brilhou mais...agora ta precisando de um polimento...rsrsrs
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

Pessoal, esquqeci de colocar as fotos de um UP que eu gostei muito, foi um dos melhores até agora...consegui o banco do motorista com regulagem de altura. Faz umas 3 semanas que eu coloquei. :D
Imagem

Imagem
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
RafaelNXX
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 01 2013f Março 2013 08:26:07 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelNXX »

Legal o banco, é próprio para o Corsa?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”