[FOTOS] - Classic Preto - YuriOdloak

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

RafaelNXX escreveu:Muito estranho, geralmente o rele é colocado fora do veículo em um lugar até que tenha um pouco de ventilação.
Fala Rafael
Foi o que fizeram desta fez, colocaram o rele e toda a fiação no cofre afastado do motor com um fio extremamente grosso e totalmente isolado para que nao ouvesse contato e nem superaquecimento, colocaram 2 fusiveis e para dentro do carro só entra o fio do botao, porque eles nao acharam a motivo do incendio! Acho que agora funciona porque pelo que entendo a fiação que usaram dá para ligar 4 farois de milha kkkk


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Pessoal, fiquei um bom tempo sem postar nada aqui no forum pois batia uma preguiça mas vim aqui trazer algumas novidades! Peço perdão pela qualidade das fotos pois foram tiradas do meu celular, ele ate tem uma camera boa mas nao se compara a uma profissional

Algumas novidades são: (clique nas fotos para abri-las)
Sai suspensao FIXA e entra suspensao de rosca pois viajo muito com o carro. Mas estava com um problema em meu carro na minha suspensao traseira pois a mola estava muito pequena resultando um pulapula infernal kkkk cheguei ate pedi ajuda para um pessoal aqui. Vou postar o antes e depois.
Antes
Imagem

Depois com uma mola feita pela Contraste Special Shock de SP, eles fizeram um trabalho muito bem feito em meu carro fazendo esta mola sob medida para a minha altura desejada.
Imagem

Agora outros ups feitos são adesivos blackout de colunas (apesar de meu carro ser preto deu muita diferença e gostei muito) e farois de milhas adesivados na cor amarela, sempre gostei desse estilo dos farois amarelos e resolvi me juntar a ela :D
Imagem
Imagem

E agora um up que fiz neste ultimo domingo que estava esperando e procurando faz uns bons meses! Troquei minhas aro 15 do vectra millenium por rodas aro 16 do vectra elegance com pneus Toyo T1R! Elas estão um pouco judiadas com a pintura mal feita mas meu proximo up sera investir um tempo para pinta-las direito! Agora só não sei a cor, se sera bronze, azul bebe, grafite ou preto brilhante pois queria destaca-las!
Imagem
Imagem
Imagem

Por enquanto é so isso! Criticas e sugestões estou a disposição!
Grande abraço a todos


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Muito show! Essas rodas ficaram perfeitas, a altura então nem se fala...


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

JFaria escreveu:Muito show! Essas rodas ficaram perfeitas, a altura então nem se fala...
Valeu cara, o seu tambem está show e vi agora que voce esta com uma BMW entao meus parabens pela conquista e por mesmo assim ainda manter o corsinha! :D


Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Muito bacana o UP's...

Gostei dessas rodas na cor preta.....

abraços...


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Ficou loko demais com essas rodas pretas!
Como eu curto carro preto.
Parabéns pelo carro.

1 sugestão: Pensa em colocar os farois lente lisa mascara negra?


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Schionato escreveu:Muito bacana o UP's...

Gostei dessas rodas na cor preta.....

abraços...
Valeu cara, quando elas vieram meu primeiro up seria pinta-las de prata, mas acabei gostando pretas :D


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Jack_loco escreveu:Ficou loko demais com essas rodas pretas!
Como eu curto carro preto.
Parabéns pelo carro.

1 sugestão: Pensa em colocar os farois lente lisa mascara negra?
Valeu cara, eu tambem curto muito carro preto. Da um trabalhinho para deixar limpo mas valhe a pena!
Em relação a mascaras negras estou deixando para um projeto bem futuro pois gosto dos originais

abraços


yuriodloak
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 04:23:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yuriodloak »

Fala galera, terça feira mandei fazer alinhamento e tive um imprevisto de meu carro estar muito baixo + o tamanho das rodas entao a maquina nao conseguia agarrar na roda para fazer alinhamento, entao tive que colocar as 13" de volta no meu carro. Como já estava com as rodas 16" fora do carro decidi fazer uma coisa que estava me incomodando faz tempo, mandei tornear o offset da roda pois como todos sabem roda de vectra elegance nao combina com corsa baixo kkkkkk rodas ficaram prontas na quinta e foi foram alinhamento e cambagem. Carro ficou zero! Mas durante dois dias tive que andar deste jeito que por sinal o carro ficou uma delicia de confortavel kkkk
Imagem



Domingão eu e uns amigos do meu clube nos reunimos aqui perto e como estavamos sem nada para fazer decidimos fazer uma brincadeira, 2 dos 3 carros que estavam presentes tem suspensao de rosca entao decidimos dar uma rasteira neles! No caso do gol roxo a rosca apenas foi baixada completamente deixando o escape encostado no chao e no meu carro a rosca dianteira foi baixada totalmente e a mola traseira retirada. Vamos as fotos :D

ImagemImagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Quem sabe deixo meu carro desta altura algum dia kkk
Grande abraço a todos!


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Muito show!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”