[FOTOS] - A História do Meu GSI - manuelcc

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

[FOTOS] - A História do Meu GSI - manuelcc

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Bom Dia a todos, como eu já venho comentando á uns 2 meses, essa semana eu consegui fazer a compra do meu GSI, foi coisa de louco pesquisei muito, e no final eu consegui um que estava precisando de um DONO.


Achei um anuncio que estava com a data do dia 23 de maio de 2013, no valor de 7,000,00 eu falei pra mim mesmo, vou mandar um e-mail pra saber se a pessoa vendeu o carro ou não, resultado o e-mail foi respondido um dia depois, dizendo que não mas se eu tivesse interesse, na mesma hora marquei pra olhar o carro, isso foi 11 de julho , chegando lá deu pena do GSI, muido, largado, a história é a seguinte vou postar algumas conversar do meu e-mail com o antigo dono do carro. VOU POSTAR O MAIS IMPORTANTE PRA VCS FICAREM POR DENTRO.

...m@nu... <manuelccjunior.adv@gmail.com>

11 de jul


para MarcioRCR
Fala ai Marcio, olha, no sábado eu trabalho até as 14:00 sendo que é no Aeroporto, Ilha, e as vezes eu tenho que fazer hora extra, mas isso só fico sabendo na hora, Caso eu saia, cedo do trabalho, eu posso te ligar ai na parte da tarde eu posso sim dar uma passada ai, Agora, eu posso marcar com vc no Domingo por volta das 16:30 Acho que já acabou a sua prova, ou não??? Vê ai o que é melhor, e fico no aguardo da sua resposta. Agora vamos falar sobre o GSI.kkkkkk

Gostaria de saber como esta o carro se tem alguma coisa pra fazer e se tiver o que tem!!!! Pelas fotos eu não consegui ver muita coisa, mais, pelo que eu vi ele esta bem cuidado, eu só reparei que ele esta sem os nomes na parte de traz e na parte da frente, tb reparei que as rodas estão sem a calotinhas do meio, e o para choque da frente não é o original, pelo fato de não ter os farol de milha, de estofado e painel eu vi pelas fotos q estão em perfeito estado e bem cuidados, a parte do teto solar esta tudo ok???? Marcio, mesmo assim, eu fiquei muito interessado pelo seu GSI, e peço desculpas por fazer tanta perguntas sobre o carro.

Marcio, eu quero comprar sim o seu carro, e eu vi q a maioria das peças q estão nele são originais, e as que estão e que não são eu corro atrás pra deixa-lo todo original, pois eu tb tenho um corsa, 2001 4 portas, milenium, desde 2005 e até hj cuido dele .

Márcio Coelho

13 de jul

para mim

Olá Manuel, desculpe a demora na resposta, mas é que a semana foi cheia, nem olhar email to conseguindo direito... Mas é o seguinte: pode me ligar no sábado a tarde (hoje), pois estou com o carro em casa (ele fica normalmente na minha mãe, pois não tenho espaço aqui) e aí combinamos. Eu tenho marcado sempre de mostrar o carro no estacionamento do Prezunic da Praça Jaurú. No domingo eu faço prova de manhã, 09:00, a duração é de cinco horas, então estarei saindo lá pelas 14:00. Portanto, se preferir, no domingo as 16:30 ou 17:00, pode ser também.


Quanto às condições do carro, vamos lá:
1)
Sobre a originalidade do modelo: Quando comprei, em 2005, o carro estava exatamente como você viu nas fotos: sem os nomes, sem as saias laterais, sem os para-choques originais, e sem as calotinhas. O que tem de original é: o volante, as rodas (menos o estepe), o painel e o estofado. O estofado está em ótimo estado, com exceção de dois pequenos rasgados (5cm um, 10 cm o outro) no lado esquerdo do banco do motorista, mas que podem ser reparados facilmente.


2) Histórico do carro: peguei em 2005, e rodei regularmente até 2009, fiz vários serviços de manutenção nesse período (tenho todas as notas), mas a partir de 2010 parei de rodar, pois fui morar com minha esposa e ela tinha acabado de comprar um Celta, não havia espaço para dois carros no condomínio. O carro ficou dois anos praticamente parado, só voltei a mexer nele no final do ano passado, fiz lanternagem e pintura pra vistoriar em 2013.

OBS: DE POSSE DESSA INFORMAÇÃO EU PERGUNTEI AONDE O CARRO ESTAVA SENDO GUARDADO O MESMO ME FALOU O SEGUINTE. ELE FICA NO SÍTIO DA MINHA MÃE, AI EU NA CHUVA, SERENO, SOL...ETC... "REALMENTE O CARRO ESTAVA LARGADO E PRECISANDO DE UM DONO" VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS DELE NO SÍTIO DA MÃE DO EX DONO.


3) O que tem pra fazer: De lanternagem, tem a porta da mala que está desalinhada no lado esquerdo. No interior, o estofado ao redor do teto solar está com algum mofo, devido à excessiva umidade que tem lá na minha mãe (não é infiltração, o teto solar está bom). Está entrando um pouco de água do capô para o painel, lado do carona, quando chove forte. Eu achava que era por causa de um podre que tinha no local da bateria, que mandei vedar no ano passado, mas ainda há infiltração. Na parte elétrica, as travas não estão funcionando corretamente. Os vidros estão ok, talvez precise limpeza ou lubrificação dos elevadores. Os faróis estão todos ok, fiz revisão dessa parte esse ano, pra vistoria. Tive de trocar a corneta da buzina. A luz interna da cabine não acende, nem quando abre a porta nem pelo botão. O ABS está lá, mas "nunca vi, só ouço falar": desde que comprei nunca funcionou, a luzinha do painel fica acesa direto. Como nunca senti falta, não me preocupei em mexer. A direção tá levinha. A caixa de marcha deve precisar de lubrificação. No motor, foi trocado óleo e filtros (ar e óleo), mas será necessário fazer revisão básica (cabo, vela, bicos, etc.). Suspensão, também precisará rever, pois mexi nelas já faz tempo. Pneus, os cinco em ótimo estado. A mais séria demanda será, certamente, o ar condicionado, que não está gelando já tem algum tempo. Não sei o que pode ser, pois não levei em oficina, então não tenho ideia.

De posse desse relatório, desde já quero deixar claro, Manuel, que o preço que anunciei não está fechado, podendo ser negociado por um valor justo para ambas as partes. E lembro que o carro está com os documentos de 2013 em dia, no meu nome, sem enrolação pra transferência.

Fico aguardando, então o seu telefonema.

Grande abraço!

Márcio.

OBS: DIANTE DAS INFORMAÇÕES AI EM CIMA, EU COMECEI A CHORAR O PREÇO, E NO FINAL DAS CONTAS EU CONSEGUI ISSO.....

Márcio Coelho

19 de jul (8 dias atrás)

para mim

Fica tranquilo, vou simplificar pra gente fechar o negócio logo esta semana: veja se consegue arranjar o que falta pra completar 5.500, e eu fecho com você por esse valor, ok?
Me informe até domingo se conseguiu ou não, pra eu já começar a ajeitar as coisas pra transferência.
Um abraço,



AGORA GALERA COMO VCS ESTÃO CIENTES DE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES E TUDO SOBRE O MEU GSI. EU GOSTARIA DE TODA A AJUDA DO MUNDO PRA DEIXA-LO TODO ORIGINAL EM TODOS OS SENTIDOS. E EU SEI QUE COM VCS EU POSSO CONTAR E COM CERTEZA CONSEGUIR.





Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


OBS: AMANHÃ VOU TIRAR TODAS AS FOTOS DO CARRO E POSTAR PRA VCS TEREM NOÇÃO DE COMO ME AJUDAR, POIS DA PENA DA CRIANÇA.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

manuelcc,

Manda fotos e vamos continuar a história.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Olá amigo.

Você pediu a minha opinião. Mas deixa eu te perguntar, o que você pretende fazer? Deixar ele 100% original?
Qual o seu projeto na questão estética?

E a mecânica, chegou a dar uma olhada um pouco mais a fundo?

Se estiver tudo OK a parte mecânica, você fez um excelente negócio! Pára-choque, faróis de neblina e os spoilers com sorte de dedicação você consegue achar.

Estou acompanhando!

Boa sorte no projeto.

Abraços!


RafaelNXX
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 01 2013f Março 2013 08:26:07 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelNXX »

Parabéns pela aquisição, o GSi é um ícone na história dos automóveis brasileiros.


Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Parabéns por essa máquina....anda muito essa caranguinha...


Abraço...


Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

História interessante hein.. Estou ansioso por mais detalhes e fotos amigo. Abração e belo achado, agora é dedicação na reconstrução.
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

sousaman, Olha as fotos ai, agora por favor me ajudem kkkkkkkkkkkkkkkkk hj eu ví q o GSI realmente esta muito maltratado, mesmo assim estou feliz e com toda a certeza q vou deixa - lo ORIGINAL.

Obrigado pelo comentário e vamos continuar a nossa jornada


Rafael Arcanjo, Amigo obrigado, e tenho certeza q vcs vão , me ajudar e muito com essa reforma, Sobre as suas perguntas, a primeira seria ele sim todo ORIGINAL, inclusive eu achei um rádio ORIGINAL NO ML, só que o dono não sabe se o aparelho esta funcionando, valor 70,00

Sobre essas peças Pára-choque, faróis de neblina e os spoilers aqui no RJ é muito dificil de achar se vc tiver algum caminho melhor me da o caminho das pedras.

O motor, esta sim bom, levei ele pro meu mecânico dar uma olhada e o mesmo falou que a principio esta sim, mas como ele só vive lotado marquei no inicio do mês....


RafaelNXX, Vc falou a frase certa

GSi é um ícone na história dos automóveis brasileiros

Obrigado pela visita no tópico e se tiver ideias tamos ai.


Schionato, Esse anda muito mesmo, é uma maquina que eu vou recupera - la aos poucos.

DCo988, Obrigado pelos comentários, com certeza eu irei postar tudo começando pelas fotos e tido que eu vi hj nele.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

sousaman escreveu:manuelcc,

Manda fotos e vamos continuar a história.

Abraços!



Olha as fotos ai, agora por favor me ajudem kkkkkkkkkkkkkkkkk hj eu ví q o GSI realmente esta muito maltratado, mesmo assim estou feliz e com toda a certeza q vou deixa - lo ORIGINAL.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Rafael Arcanjo escreveu:Olá amigo.

Você pediu a minha opinião. Mas deixa eu te perguntar, o que você pretende fazer? Deixar ele 100% original?
Qual o seu projeto na questão estética?

E a mecânica, chegou a dar uma olhada um pouco mais a fundo?

Se estiver tudo OK a parte mecânica, você fez um excelente negócio! Pára-choque, faróis de neblina e os spoilers com sorte de dedicação você consegue achar.

Estou acompanhando!

Boa sorte no projeto.

Abraços!



Rafael Arcanjo, Amigo obrigado, e tenho certeza q vcs vão , me ajudar e muito com essa reforma, Sobre as suas perguntas, a primeira seria ele sim todo ORIGINAL, inclusive eu achei um rádio ORIGINAL NO ML, só que o dono não sabe se o aparelho esta funcionando, valor 70,00

Sobre essas peças Pára-choque, faróis de neblina e os spoilers aqui no RJ é muito dificil de achar se vc tiver algum caminho melhor me da o caminho das pedras.

O motor, esta sim bom, levei ele pro meu mecânico dar uma olhada e o mesmo falou que a principio esta sim, mas como ele só vive lotado marquei no inicio do mês....
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

RafaelNXX, Vc falou a frase certa

GSi é um ícone na história dos automóveis brasileiros

Obrigado pela visita no tópico e se tiver ideias tamos ai.


RafaelNXX escreveu:Parabéns pela aquisição, o GSi é um ícone na história dos automóveis brasileiros.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”