[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Junioor, que barra em velho......nunca passei por uma situação assim mais pessoas próximas (sogrão) teve um voyaginho 89 roubado a uns 7 anos e nunca encontraram nada....é dificil.
Não tenho nada de peças de corsa a não ser a luz da placa velha e um jogo de velas encharcadas que troquei esses dias pois td o que troco é pq nao esta servindo para o uso mais.
Só tenho amizade virtual com o pessoal aqui do clube e gostei dessa atitude de ajudar e faço questão de qdo estiver com motor e cambio no jeito ai para funcionar eu quero mandar um valor $$$ simbólico para vc nem que seja para ajudar na compra de um filtro de ar, filtro de combustivel, óleo ou derrepente outra coisa mais útil, só de saber que a turma aqui esta se manifestando positivamente eu não quero ficar de fora, estando distante não da pra ajudar muito a nao a ser dessa forma mais tenho certeza que se fosse dai estava em cima querendo ajudar de outras formas.
Estou acompanhando.

Grande abraço e boa sorte.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Junioor, beleza?

Cara esse renascimento está acontecendo de forma explendida e tenho certeza que logo logo o Corsão estará de volta.

Não sei se te ajuda, mas tenho uma caixa de direção aqui em casa. Ela veio original em meu Classic usei uns 25000km, porém após a troca para a DH ela sobrou, se tiver interesse me manda email ou MP que ela é sua. :wink:

Na torcida para essa maquina estar pronta logo e presente em algum encontro com agente.

PS: Meu email é eduardolirani@gmail.com

Forte abraço.


f.0258
:: Piquet ::
Mensagens: 348
Registrado em: Domingo 16 2012f Setembro 2012 09:20:25 PM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por f.0258 »

fabio_pvai, é isso ae mesmo coisa que eu oque troquei ate agr foi por necessidade e estando longe fica mais dificil pra nos , mas qlqr coisa a gente da um geito de levantar uma grana pra ajuda , nessa eu entro junto pode ter certeza :D

abrçs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

fabio_pvai, Eduardo Lirani e f.0258,

A situação interna está assim:

Imagem

Tirando as lanternas de Sedan que foram doadas por outros membros e já vendidas para reverter em grana, o restante está nesse patamar.

O que puderem contribuir com peças simples para não pesar para vocês já é de grande importância:

Uma coifa de cambio, um botão de pisca alerta, uma tampa preta que fica escondendo a bóia e bomba de combustível, fusíveis, relés (é um pouco mais caro, mas pode esperar),

O cofre é o mais preocupante:

Imagem

Então aqui, pode ser braço de apoio do capô, acabamentos de plástico que segura o braço na torre e no paralama, tampa do reservatório de expansão e de água do esguincho.

Algumas coisas o Junioor já tem é bom conversar com ele.

Mandem MP para o Junioor que ele com certeza vai agradecer qualquer pedacinho que vcs puderem ajudar. A peça chegando pelo correio é mais importante e sentimental que propriamente o $$$$$$. Quando ele ver aquela peça com certeza vai lembrar de qualquer um e falar: Essa peça foi o $%$%@#% que me ajudou.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Bruno Milenium
:: Champ ::
Mensagens: 590
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 10:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Milenium »

Junior, Sousaman. Eu tenho um jogo de PASTILHAS DE FREIO novas, nunca usei, apenas deixei de reserva caso viesse a precisar futuramente. Mais se quiserem, me procurem por MP ou pelo email:

brunoparaujo93@yahoo.com.br

força e abraços!
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Sousa e Junioor, será que conseguimos enviar a caixa de direção até o PR?

Pergunto pois o Correios não deve aceitar.

Pelo o que vi no carro dele ainda tem a caixa, mas para ele pode ser interessante para troca em alguma outra coisa que o carro precise.

Abraços,


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Eduardo Lirani escreveu:Sousa e Junioor, será que conseguimos enviar a caixa de direção até o PR?

Pergunto pois o Correios não deve aceitar.

Pelo o que vi no carro dele ainda tem a caixa, mas para ele pode ser interessante para troca em alguma outra coisa que o carro precise.

Abraços,
Deve sim! eu ja comprei uma carcaça de diferencial que veio daí quando tinha o Jipe ainda.


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Eduardo Lirani escreveu:Sousa e Junioor, será que conseguimos enviar a caixa de direção até o PR?

Pergunto pois o Correios não deve aceitar.

Pelo o que vi no carro dele ainda tem a caixa, mas para ele pode ser interessante para troca em alguma outra coisa que o carro precise.

Abraços,
Lirani,

O Junioor é aqui de São Paulo.

Sousaman e Junioor,

Eu não tenho nenhuma peça de Corsa aqui em casa, mas vou ajudar neste renascimento com toda certeza.

Abraços


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Pessoal é este o espirito da coisa todo mundo unido, fico muito feliz ao ver o desempenho de todos para levantar o corsinha do Junioor.
Com fé em Deus isso vai ser rápido pois estamos juntos.

Um grande abraço a todos.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

hehe, é que tem f.0258 que o corsa é azul e é do PR que o lirano confundiu.

Sousaman, falei em espécie pq se tratando de peças pequenas, o valor do frete da pra comprar mais outra. Mais vou ver o que faço aqui e qualquer coisa mando MP pra vc ou pro junior.

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”