ENTÃO EU USEI UM SECADOR DA CABELO PARA IR ESQUENTANDO ELE AI É SÓ IR PUXANDO POIS ELE É DE BORRACHA E VAI SAINDO , AI DEPOIS PARA TIRAR SE FICAR ALGUM GRUPE DE COLA PASSE MASSA DE POLIR OU CERA COM UMA ESTOPA QUE SAI.tufaol escreveu:Beleza DigoFS, e para retirar os borrachões antigo, o fino, tu mesmo tirou, deu trabalho?DigoFS escreveu:EAI TUFAOL BLZtufaol escreveu:Bom dia,
DigoFS, otimo trabalho você esta fazendo na sua máquina.
Sempre tive vontade de pintar essas peças, mas sempre fiquei preocupado com a qualidade, vendo o seu trabalho, posso dizer que ficou perfeito. Show de Bola!
Tenho algumas dúvidas, se puder me ajudar.
*Os borrachões laterais, o seu tinha aquele mais fino? Você mesmo retirou?
*Para pintar qualquer peça plástica(Borrachões mais largos, capa retrovisor, maçaneta externa e interna, e peças do painel) segue o mesmo esquema? Lixa 1200 de Agua + Primer + Tinta Prata?
*Meu carro é prata, no caso, ao comprar a tinta spray, qual o tipo do prata, tem que pedir com o mesmo nome que é a cor do carro? ou tem algum nome especifico esse tipo de prata?
Estarei acompanhando seu Tópico, Parabéns!
Abraço!
OBRIGADO PELO ELOGIO AMIGO.
ENTÃO O BORRACHÃO DO MEU ERA FINO , AI COMPREI OS LARGOS E PAGUEI PARA PINTAR POIS FIQUEI COM MEDO DE DAR DIFERENÇA NA TINTA , EO RETROVISOR TAMBEM PAGUEI PARA PINTAR, A UNICA COISA QUE ARRISQUEI PINTAR FOI AS MAÇANETAS EA MOLDURA DO RADIO E DOS BOTOES DO AR.
NO SEU CASO PARA PINTAR OS RETROVISORES E O BORRACHÃO ACONSELHO VC A PAGAR POIS SE NÃO USAR A PROPRIA TINTA DO CARRO NÃO FICA LEGAL , AGORA AS MAÇANETAS EO PAINEL FICA BEM BACANA E VC PODE USAR SPRAY COMO EU FIZ.
QUALQUER DUVIDA SÓ FALAR
ABRAÇOS
TRABALHO NÃO DA MUITO MAS TEM QUE TER PACIENCIA KKK
ABRAÇOS MANINHO