[FOTOS] - Classic 2013 LS "Turbinado" - WJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder

JRBOY25
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRBOY25 »

Mas seu corsa a tampa do combustivel não já vem com chave? Por isso que eles não colocam mais.
Já no corsa 99 não tem tampa com chave e por isso veio com a trava.

Agora em relação as tweetes é sacanagem, porque não deixam cortadas? Ai vamos cortar e o acabamento não fica tão bom.

Fod**..

WJUNIOR
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

JRBOY25 escreveu:Mas seu corsa a tampa do combustivel não já vem com chave? Por isso que eles não colocam mais.

Agora em relação as tweetes é sacanagem, porque não deixam cortadas? Ai vamos cortar e o acabamento não fica tão bom.

Fod**..
Jrboy,
acho que vc não leu onde escrevi mais acima:
O Marino achou o chicotinho lá atrás perto do tweeter direito.

Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem

JRBOY25
:: Millennium ::

Mensagem por JRBOY25 »

WJUNIOR escreveu:
JRBOY25 escreveu:Mas seu corsa a tampa do combustivel não já vem com chave? Por isso que eles não colocam mais.

Fod**..
Jrboy,
acho que vc não leu onde escrevi mais acima:
O Marino achou o chicotinho lá atrás perto do tweeter direito.
Eu entendi parceiro, falei em respeito não ter vindo cortado a parte plastica para os tweeters.

Leandr8
:: Champ ::

Mensagem por Leandr8 »

Nossa, mais então deixaram sem o abafador do meio para reduzir mais custos.
E sobre os Twitters ali atras, na foto parece que não tem mais a regulagem de altura do cinto traseiro?

abraço.

sergio_santos11
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Leandr8 escreveu:Nossa, mais então deixaram sem o abafador do meio para reduzir mais custos.
E sobre os Twitters ali atras, na foto parece que não tem mais a regulagem de altura do cinto traseiro?

abraço.
Nesse caso, a ausência do abafador não é custos pois, sem o intermediário, os gases de escape fluem mais rapidamente e como a admissão do VHC-E foi modificada com comando roletado, coletor novo e acelerador eletrônico ele admite mais ar e como os gases circulam mais rápido ele tem um torque melhor que os modelos mais antigos e o giro sobe mais rápido.

Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010

WJUNIOR
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Leandr8 escreveu:Nossa, mais então deixaram sem o abafador do meio para reduzir mais custos.

abraço.
Pois é, ali atras não tem mais a regulagem de altura do cinto traseiro. Meu 2007 tb não tinha mais :(

Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande Waldenor,

Só agora passando aqui no seu novo tópico para conhecer de perto a nova FERA do CC.
Carro está muito bonito, e é claro, completo ao extremo, mais do que o meu, risis.
Infelizmente agora a GM terminou de retirar todos os chicotes que vinham no carro, no meu ainda tinha o chicotinho do tanque, ai foi plug and play com o motorzinho da trava da portinhola.
Esse lance da abertura pro tweeter traseiro não havia reparado, mas no meu ainda vem aberto, com a telinha. Outra besteira da GM mesmo.
Com relação ao escapamento, o barulinho é gostoso, e com certeza dos nossos VHC para este a diferença de torque é muito grande, e a inexistência do silencioso intermediário deve sim, contribuir de alguma maneira para esse torque mais envenenado.

Bom, vejo que em breve irá trocar os sapatinhos, olha, te dou a dica, e como todas as dicas que passo pra vc são boas (haja vista a escolha do seu novo carro), coloque rodas 15 com pneus 195/50 e seja feliz.
Depois te passo o site da loja onde comprei os pneus, preço bom, entrega imediata e ótimas condições ok????

Grande abraço, e parabens por esta nova máquina. Quero em breve conhecê-la ao vivo.
Marino.

ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!

PauloPB

Mensagem por PauloPB »

Lindao esse new....e esse escapamento..sera q fica bom no meu

WJUNIOR
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Arqmarino escreveu:Grande Waldenor,

Só agora passando aqui no seu novo tópico para conhecer de perto a nova FERA do CC.
Carro está muito bonito, e é claro, completo ao extremo, mais do que o meu, risis.
Infelizmente agora a GM terminou de retirar todos os chicotes que vinham no carro, no meu ainda tinha o chicotinho do tanque, ai foi plug and play com o motorzinho da trava da portinhola.
Esse lance da abertura pro tweeter traseiro não havia reparado, mas no meu ainda vem aberto, com a telinha. Outra besteira da GM mesmo.
Com relação ao escapamento, o barulinho é gostoso, e com certeza dos nossos VHC para este a diferença de torque é muito grande, e a inexistência do silencioso intermediário deve sim, contribuir de alguma maneira para esse torque mais envenenado.

Bom, vejo que em breve irá trocar os sapatinhos, olha, te dou a dica, e como todas as dicas que passo pra vc são boas (haja vista a escolha do seu novo carro), coloque rodas 15 com pneus 195/50 e seja feliz.
Depois te passo o site da loja onde comprei os pneus, preço bom, entrega imediata e ótimas condições ok????

Grande abraço, e parabens por esta nova máquina. Quero em breve conhecê-la ao vivo.
Marino.
Valeu Marino, adorei a ideia dos "sapatinhos novos"
abraço e obrigado ;)

WJUNIOR
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

PauloPB escreveu:Lindao esse new....e esse escapamento..sera q fica bom no meu
Paulo, não sei se seu motor vai trabalhar bem com ele. O novo é VHC E