[FOTOS] - CORSA Sedan B Wind 1.0 Mpfi 2000 Guilherme Morassi - SP

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
RodrigoLerri
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Quarta-feira 04 2011f Maio 2011 12:45:15 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por RodrigoLerri »

parabéns tá show . morro de vontade de colocar leds no meu painel mas dá medo quando vejo ele assim desmontado ASHASHAHSH


Avatar do usuário
guirulito
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 02:48:49 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guirulito »

Um Verdadeiro parabens para MIM! sabado anoite eu Bati o corsão =/ Bati em um Peugeot. o conserto do carro do cara fiko em 1.300 reais. e quem vai fica batido é o corsão.

não cheguei a tirar foto de como fico, mais ontem me deu a doida, peguei o parachoque dianteiro que não tem mais conserto e fiz uns trampos estilo RAT LOOK. kkkkk

para não chorar tem que rir né.
depois posto fotos do "servição"

o engraçado é que na sexta tinha colocado um par de farois de milha, e no sabado a grade do classic 2005, embleminha dourado e tudo mais, fora akele talento monstro tipico do sabadão.
não deu nem tempo de tirar foto do nova frente. kkkk

agora todo o trampo jogado no lixo!

mais isso me trouxe muitos aprendizados, e muita força de vontade pra deixar meu corsão zero novamente, inclusive o projeto agora é pintar ele todinho, de cabo a rabo, Vou deixar ele mais bunito que muito carro zero. SE DEUS KISER, e tenho certeza que ele quer!
GUILHERME ---CORSÃO Azul---

#BATIDÃO#

Imagem

E assim Vai indo...... fotos e Historias aqui => http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 771#838771


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Como sempre esse carro muito bonito e bem conservado!

A limpeza no motor ficou TOP Guilherme...

Parabéns pelos cuidados e bora mandar um kit de farol de neblina nesse carro.

Abraços,


Avatar do usuário
guirulito
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 02:48:49 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guirulito »

Eduardo Lirani escreveu:Como sempre esse carro muito bonito e bem conservado!

A limpeza no motor ficou TOP Guilherme...

Parabéns pelos cuidados e bora mandar um kit de farol de neblina nesse carro.

Abraços,
Bati a Caranga Irmão. a zica foi q um dia antes eu tinha colocado os farois de milha e a gradinha igual do seu carro, ai aconteceu. =/ agora tenho q paga o carro do cara. e o meu vai fica pelo menos até mês que vem batidão. hj eu vo tira foto e posta ele aqui.
GUILHERME ---CORSÃO Azul---

#BATIDÃO#

Imagem

E assim Vai indo...... fotos e Historias aqui => http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 771#838771


Avatar do usuário
guirulito
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 02:48:49 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guirulito »

RodrigoLerri escreveu:parabéns tá show . morro de vontade de colocar leds no meu painel mas dá medo quando vejo ele assim desmontado ASHASHAHSH
Suave esse trampo. tem uns tutoriais aqui no forum que ensinam bem, logico, tem q te paciencia, que nem sempre é tão facil como nos tutos.
GUILHERME ---CORSÃO Azul---

#BATIDÃO#

Imagem

E assim Vai indo...... fotos e Historias aqui => http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 771#838771


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

guirulito escreveu:Bati a Caranga Irmão. a zica foi q um dia antes eu tinha colocado os farois de milha e a gradinha igual do seu carro, ai aconteceu. =/ agora tenho q paga o carro do cara. e o meu vai fica pelo menos até mês que vem batidão. hj eu vo tira foto e posta ele aqui.
Caracas véio!

Juro que não tinha visto essa mensagem ontem... que noticia triste mano! Fods isso hein.. mas vai na calma que você levanta o Corsão de novo e acerta tudo com o cara do Pegeout.

Se precisar de ajuda para arrumar alguma peça só falar que agente procura!

Abraços,


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Show demais essas fotos

Parabens pela caranga

Abraços


Avatar do usuário
guirulito
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 02:48:49 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guirulito »

Eduardo Lirani escreveu:
guirulito escreveu:Bati a Caranga Irmão. a zica foi q um dia antes eu tinha colocado os farois de milha e a gradinha igual do seu carro, ai aconteceu. =/ agora tenho q paga o carro do cara. e o meu vai fica pelo menos até mês que vem batidão. hj eu vo tira foto e posta ele aqui.
Caracas véio!

Juro que não tinha visto essa mensagem ontem... que noticia triste mano! Fods isso hein.. mas vai na calma que você levanta o Corsão de novo e acerta tudo com o cara do Pegeout.

Se precisar de ajuda para arrumar alguma peça só falar que agente procura!

Abraços,
Valew Mesmo Irmão.

ja levantei a grana do peugeot e ja ta fechado o cara vai encosta segunda. num tem nem idéia eu tava erradão.

Mais enfim. hj eu tirei umas fotos dele, mais anoite eu posto, ja fiz uma graça, colokei as rodas do chevette do meu irmão no corsa, e Fiz um Estilo Rat look no parachoque. kkkkk, eu vo fazer ele bem aos poucos, manda puxa primeiramente, depois os faróis, ai parachoque e depois um banho de tinta nele todinho. por enquanto vo rodando no Estilão Ratilook. kkkkkkkkkkk

Abraço Irmãos!
GUILHERME ---CORSÃO Azul---

#BATIDÃO#

Imagem

E assim Vai indo...... fotos e Historias aqui => http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 771#838771


Avatar do usuário
guirulito
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 02:48:49 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guirulito »

Ai Galera, to postando as fotos do Frankstain, todo costurado, ralado e amassado!

eu ja dei umas modificações no para choque, cortei a grade da entrada de ar de baixo, costurei aonde quebro o para choque, coloquei a placa do lado. kkkkkkkkkkkkkkkkk

ai pra da aquele ar de RAT LOOK troquei minhas rodas com meu irmão, coloquei uma que estava no chevette dele.

Aos poucos eu vo arrumando ele, como decidi pintar ele inteirinho novamente, devido a uns massadinhos e riscos, até eu fazer tudo vou mantendo esse para choque no estilão ratlook.

segue as Pics
clica nelas pra abri a foto toda!

Imagem



Imagem

Velew
GUILHERME ---CORSÃO Azul---

#BATIDÃO#

Imagem

E assim Vai indo...... fotos e Historias aqui => http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 771#838771


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

guirulito,
Na minha opinião seu carro não se enquadra nem um pouco no estilo RatLook, carro q seguem essa tendência são carro íntegros q sofreram ação do tempo tendo causado em sua pintura marcas como queimados, fosqueado, descascados, ferrugem. Usam estofamentos em tecido xadrex ou em estopa de saca de café, tem acessórios de época e itens antigos como decoração mas nunca vc verá um carro q segue essa linha com peças quebradas ou amassadas.
Falo isso pq tenho amigos q possuem carros q seguem essas tendências e o pessoal leva isso a sério mesmo e não gostam de ter seu carros comparados a carros q estão estragados ou batidos.
Exemplo de Corsa RatLook

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Só p gente ter uma idéia do q estou falando
Valew e boa sorte na recuperação do seu carro, vou estar acompanhando aki p ver o resultado final.
Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”