Show show!
Parabéns pela manutenção.
Sobre a pintura, acho que só mantar pintar os pára-choques e as coberturas da caixa de roda já vai deixar fino. Ai fecha com um bom polimento em toda a lata!
Abraços!
[FOTOS] - CORSA HATCH 2 PT GL 1.6 1997 - alessandro.fs
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Pooo, tirou msm as rodelas da montana?! =/
Mas o corsinha continua show.. E acho q o q o rafael falou aih encima ja deixa zero d novo.
Abraço
Mas o corsinha continua show.. E acho q o q o rafael falou aih encima ja deixa zero d novo.
Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
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Po o bichinho tá lindo, tbm tenho um corsa gl 1.6 8v 98, mas o meu não tem vidro eletrico porem tem ar/dir.... parabéns pelo carro cuida bem dele q é uma raridade da uma olhada no meu
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 3&start=80
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Esse GL ta bonito, parabéns.
pq tirou as rodinhas 15 ?
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Tirei man, as rodas deixavam o corsa com uma estabilidade muito boa, mas sem DH estava osso.digo_zs escreveu:Pooo, tirou msm as rodelas da montana?! =/
Mas o corsinha continua show.. E acho q o q o rafael falou aih encima ja deixa zero d novo.
Abraço
Abraço. Obrigado.
Ar + DH, completo eu diria, pois VE é o de menos......Abraço, vlw.heberkenup escreveu:Po o bichinho tá lindo, tbm tenho um corsa gl 1.6 8v 98, mas o meu não tem vidro eletrico porem tem ar/dir.... parabéns pelo carro cuida bem dele q é uma raridade da uma olhada no meu
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 3&start=80
Eu queria mais conforto nas ruas esburacadas de SP.....kkkkkvictorcpaes escreveu:Esse GL ta bonito, parabéns.
pq tirou as rodinhas 15 ?
Aquele perfil 50 estava doendo na alma cada buraco não visto pela frente.
Agora com as 13'' e com esse novo perfil eu diria que tem DH.....kkkkk
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Concordo contigo Rafael, Já fiz este orçamento, Pra pintar os dois para-choques, mas as 4 molduras, fazer um polimento e cristalização. R$ 900,00. Achei o preço levemente salgado, mas sabe como é. Quando é funileiro de confiança e qualidade, a gente acaba pagando o preço.rafaelarcanjo escreveu:Show show!
Parabéns pela manutenção.
Sobre a pintura, acho que só mantar pintar os pára-choques e as coberturas da caixa de roda já vai deixar fino. Ai fecha com um bom polimento em toda a lata!
Abraços!
Logo mais estará brilhando como novo e tendo a certeza de que está tendo os cuidados digno de um 1° dono.
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Cara, ta caro!alessandro.fs escreveu:Concordo contigo Rafael, Já fiz este orçamento, Pra pintar os dois para-choques, mas as 4 molduras, fazer um polimento e cristalização. R$ 900,00. Achei o preço levemente salgado, mas sabe como é. Quando é funileiro de confiança e qualidade, a gente acaba pagando o preço.
Logo mais estará brilhando como novo e tendo a certeza de que está tendo os cuidados digno de um 1° dono.
No lanterneiro de confiança minha e parceiro daqui do CCMG, ele cobraria R$ 300,00 para os dois pára-choques e mais R$ 150,00 para polir e cristalizar usando produtos 3M.
As molduras não devem passar dos R$ 100,00.
Chutando por alto, ficaria R$ 550,00 esse serviço, no máximo R$ 600,00.
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Boa noite Alessandro
Esta muito bonito o carro.
Aos pouco vai acertando td, O meu tbm tem bastante detalhe de funilaria.
A cor do nosso carro é igualzinho.
As rodas de prata ficaram melhores e valorizaram mais o carro do que de preto, parabéns pelo up
Vc tem grandes projetos pra ele?
Abraços e fica com Deus
Esta muito bonito o carro.
Aos pouco vai acertando td, O meu tbm tem bastante detalhe de funilaria.
A cor do nosso carro é igualzinho.
As rodas de prata ficaram melhores e valorizaram mais o carro do que de preto, parabéns pelo up
Vc tem grandes projetos pra ele?
Abraços e fica com Deus
Meu Corsa ---> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90301
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Cara ta lindão o seu em adoro essa cor hehe
da uma olhada lá no meu
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Olá galera, havia decidido vender o Corsa, mas a situação financeira voltou ao normal, pretendo ficar com ele mesmo depois de casar.
Eu havia comprado um kit de farol de milha paralelo, fiz a adaptação e acabei me arrependendo. Não ficou do meu agrado.
Deem uma olhada o resultado:
Cogitei comprar o parachoque do GLS e os faróis, mas estes faróis são muito raros, os que estão à venda, estão com um preço exorbitante, ainda que usados.
Antes disso, estava pensando em turbinar o Corsa, pesquisei um pouco aqui sobre o que relevar e tirei bastante dúvidas, por fim desisti por enquanto
A intenção de melhorar o desempenho continua, mesmo que inferior ao projeto turbo. Vou começar pelas pinças do Vectra compradas de um membro daqui mesmo Raphael.
Irei fazer uma manutenção completa em breve na parte dos freios, irei colocar os discos de 256 mm do Vectra A. Após o Controlar 2013 estou pensando em colocar um 4x1, filtro esportivo com CAI, rebaixar o cabeçote e taxar pra andar no alcool.
Enfim, é um projeto que irei dividir em etapas, por enquanto vou resolver a questão dos faróis, decidi converter para 2000 em diante, já comprei tudo o que precisa, capô, parachoque, faróis, lâmpadas, borrachas internas do capô, parafusos, etc.
Segue mais algumas fotos do Corsa, inclusive um vídeo após um tapa que foi dado na funilaria nos parachoques e moduras, quando eu estava pretendendo vendê-lo.
[youtube]1qDjUrML5nA&list=UUyZsDJ3DFAc19kUHVOAO99w&index=1[/youtube]
Em breve eu posto o resultado dele com a frente do Corsa 2000.
Abraço.
Eu havia comprado um kit de farol de milha paralelo, fiz a adaptação e acabei me arrependendo. Não ficou do meu agrado.
Deem uma olhada o resultado:
Cogitei comprar o parachoque do GLS e os faróis, mas estes faróis são muito raros, os que estão à venda, estão com um preço exorbitante, ainda que usados.
Antes disso, estava pensando em turbinar o Corsa, pesquisei um pouco aqui sobre o que relevar e tirei bastante dúvidas, por fim desisti por enquanto
A intenção de melhorar o desempenho continua, mesmo que inferior ao projeto turbo. Vou começar pelas pinças do Vectra compradas de um membro daqui mesmo Raphael.
Irei fazer uma manutenção completa em breve na parte dos freios, irei colocar os discos de 256 mm do Vectra A. Após o Controlar 2013 estou pensando em colocar um 4x1, filtro esportivo com CAI, rebaixar o cabeçote e taxar pra andar no alcool.
Enfim, é um projeto que irei dividir em etapas, por enquanto vou resolver a questão dos faróis, decidi converter para 2000 em diante, já comprei tudo o que precisa, capô, parachoque, faróis, lâmpadas, borrachas internas do capô, parafusos, etc.
Segue mais algumas fotos do Corsa, inclusive um vídeo após um tapa que foi dado na funilaria nos parachoques e moduras, quando eu estava pretendendo vendê-lo.
[youtube]1qDjUrML5nA&list=UUyZsDJ3DFAc19kUHVOAO99w&index=1[/youtube]
Em breve eu posto o resultado dele com a frente do Corsa 2000.
Abraço.
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