[FOTOS] - Minha relíquia - Hatch 4P 1.0 - 97/98 - FABIO_PVAI

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Amortecedor é algo que quero ver no futuro :).

Abraços.


Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Fala Fabio!
Muito bom o serviço do forro. Inclusive vou atrás deste produto pra usar no meu, assim que comprar entro em contato contigo pra saber melhor sobre a aplicação.
E essa foto rebaixado? Confesso que me assustei e pensei: Ele não fez isso... kkkk
Amortecedores 0 km hein! Serviço que devo está fazendo em breve no meu. Dúvida: Há alguma diferença entre comprar o Cofap e o original GM?
Grande Abraço!
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739


Gustavo Gabriel De Vargas
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 01:06:19 PM
Localização: Montenegro - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por Gustavo Gabriel De Vargas »

Super inteiro seu carro, é dificil ver um carro desse ano nesse estado de 0km
Abraço, da uma olhada no meu se tiver um tempo ;)


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Adrianno Sakamoto escreveu:Amortecedor é algo que quero ver no futuro :).

Abraços.
Adriano....td certo meu caro?

Pois é cara.....eu tb segurei o máximo que pude.....rsrsrsr segurei até demais.

Boa sorte.

Abraços
Paulo Victor Oliveira escreveu:Fala Fabio!
Muito bom o serviço do forro. Inclusive vou atrás deste produto pra usar no meu, assim que comprar entro em contato contigo pra saber melhor sobre a aplicação.
E essa foto rebaixado? Confesso que me assustei e pensei: Ele não fez isso... kkkk
Amortecedores 0 km hein! Serviço que devo está fazendo em breve no meu. Dúvida: Há alguma diferença entre comprar o Cofap e o original GM?
Grande Abraço!
Paulão, ta sumidão amigo...

Cara.....essa parada da limpeza do forro é muito bakana, fora o ar de limpeza que da novamente no interior.......pode fazer que vai gostar.

E o rebaixamento...... :D .....mandei um trote ai na galera, não tenho coragem nesse carro mais sempre gostei de carro baixinho.

Então a parada do amortecedor, acredito que seja o mesmo comprar o que vem na caixa Cofap ou esse ai que comprei Original GM que é a cofap que fornece.....só que aqui na minha região acabei encontrando esses originais com o mesmo preço que a Aciolly vende e estava mais em conta do que os que vem na caixa da Cofap.....além do preço melhor tem a marquinha da GM....não pensei duas vezes.

Forte abraço.
Gustavo Gabriel De Vargas escreveu:Super inteiro seu carro, é dificil ver um carro desse ano nesse estado de 0km
Abraço, da uma olhada no meu se tiver um tempo ;)
Gustavo,

Obrigado pelo elogio...

Faço o que posso para sempre deixar ele assim no estado de novo.....tem horas que é fox mais devagarzinho chegamos lá.

Obrigado pela visita,

Abraços,


alexhardt
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Novembro 2011 10:46:53 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexhardt »

Placa preta...placa preta... placa preta....!!!!

top de linha como sempre...
e não cometa essa loucura de baixar essa relíquia... kkkkkk...

grande abraço brother...


Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Pois é Fábio, dei uma sumida, o trabalho apertou, a faculdade apertou.. Mas é isso.
Por enquanto to numa batalha com o meu ar condicionado... Ar é uma coisa complicada e cara de se mexer, mas acredito que resolvo isso nessa próxima semana.
No próximo mês ele recebe a pintura da porta que arranharam e do parachoque traseiro que já comprei com a pintura trincada.. E pra finalizar o ano (Dezembro), seguindo as minhas contas, faço a troca de óleo, alinhamento, balanceamento, limpeza de bico e uma revisão de câmbio (Acho que entra um kit de embreagem aí)... Mas é isso, aos poucos vamos mantendo o carrinho em pé.. O meu ta passando a semana parado, só saio no fds, pra evitar gastos pra poder fazer a manutenção que descrevi acima. Grande abraço!
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

alexhardt escreveu:Placa preta...placa preta... placa preta....!!!!

top de linha como sempre...
e não cometa essa loucura de baixar essa relíquia... kkkkkk...

grande abraço brother...
Fala grande Alex...

hehe, placa preta é o caminho só não sei se na minha mão.....pq falta muito ainda :?

Forte abraço amigo
Paulo Victor Oliveira escreveu:Pois é Fábio, dei uma sumida, o trabalho apertou, a faculdade apertou.. Mas é isso.
Por enquanto to numa batalha com o meu ar condicionado... Ar é uma coisa complicada e cara de se mexer, mas acredito que resolvo isso nessa próxima semana.
No próximo mês ele recebe a pintura da porta que arranharam e do parachoque traseiro que já comprei com a pintura trincada.. E pra finalizar o ano (Dezembro), seguindo as minhas contas, faço a troca de óleo, alinhamento, balanceamento, limpeza de bico e uma revisão de câmbio (Acho que entra um kit de embreagem aí)... Mas é isso, aos poucos vamos mantendo o carrinho em pé.. O meu ta passando a semana parado, só saio no fds, pra evitar gastos pra poder fazer a manutenção que descrevi acima. Grande abraço!
é isso ai....não pode parar, seu corsinha merece.

precisando...estamos ai.

Grande abraço


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Boa noite galera...

Vai umas fotos que tirei recentemente do último talento que deu na minha relíquia.

Espero que gostem 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pois bem meus amigos, essas realmente foram as ultimas fotos que tirei e que voces vão ver deste corsa, é com muita tristeza que comunico a todos que a relíquia foi vendida sexta-feira dia 18/10/13 e aqui no clube só tinha comentado minha ideia com o sousaman até pq estavamos em contato direto pois eu ia precisar dos serviços da SOUSAMAN LOGISTICS....rsrsr.
Peço desculpas se com essa notícia eu decepcionei muitos apaixonados por corsa assim como eu que esperavam um dia ver ele com uma plaquinha preta :( acontece que nem eu poderia trocar agora e também fui pego de surpresa e prova disso são os 4 amortecedores originais GM que adquiri recentemente para começar a fazer a suspensão completa e ainda não tinha nem instalado os amortecedores dianteiros pq os que estavam la ainda rodavam um bom tempo (inclusive vou anunciar aqui no clube por um preço bem melhor que encontrado no mercado, quem tiver interesse me mande e-mail), voltando a história....digo que fui pego de surpresa pq eu tinha muito interesse em comprar o carro da minha cunhada que é seminovo, muito pouco usado e ela tava com intenção de trocar somente o ano que vem, mais não tem jeito, ela embaçou que queria pegar um carro novo para aproveitar essas promoçoes que ai estão em todas as concessionárias, e com isso meus planos mudaram completamente pois eu não teria condições de comprar um carro mais novo sem usar o meu como parte do pagamento....com uma boa proposta que ela me fez e eu confiante no valor da minha relíquia não resisti e coloquei o meu à venda e não demorei mais que 2 semanas para vender por uma boa bagatela :D

Foi um carro excelente, tive muitas alegrias com ele, sempre muitos elogios pq chamava muita atenção por onde passava e quase nada de preocupações e infelizmente foi-se embora na sexta e na segunda feira já peguei meu novo carro e logo logo vou apresentar aqui para todos.....restou apenas uma observação pontual que ontem dia 22/10/2013 minha relíquia completaria 16 anos na mesma família que o retirou da concessionária GM no dia 22/10/1997 e também o agradecimento aos membros do clube que sempre me ajudavam quando aparecia alguma dúvida.

Até breve...

This is the end of the story of this relic


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Lindo como sempre. Abraço!


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Poxa, que pena que teve que desfazer desse Corsa zerado Fabio..

Mas a vida é assim, as vezes precisamos desfazer de algo pra poder dar outro passo, e com isso eu lhe pergunto, o que vem por ai?? rsrs
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”