[FOTOS] - Corsa C Maxx 1.4 2012 - digo_zs

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Rodrigão!

Que isso vocês me invejam viu... to chegando no terceiro ano do meu carro e ele já tá na casa dos quase 50000km! :shock:

Seu carro está zero! E perfeito como sempre... parabéns meu caro!

Abraços,


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Que isso hein amigo, novinho...comprei o meu em março com 38 mil e já ta com 53 mil...aqui anda viu..hehehhe


thiago pegador
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 23 2012f Novembro 2012 12:36:20 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago pegador »

Valeu pela boas vindas amigo, sei q aqui irei encontrar amigos e parceiros amantes do corsa.
Daqui a alguns dias compartilharei Tb as fotos do meu "xodo".
Legal sua nova aquisição, pena q é Preto, suja muito.
Abraço!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

digo_zs escreveu:
Milton Luiz escreveu:Fala Rodrigo...blz cara???

pô...aí sim hein.....xD
o meu tbm roda pouquinho...completou 4 anos e vai fazer 22mil....xD
ele tinha completado 11mil quando coloquei as rodas 17...tava já nos seus 2 anos e meio...de lá pra cá q comecei a rodar mais com o carro....xD...mas mesmo assim tbm continua sendo carro de fds...kkkkkk

Abração brother
e posta mais fotinhas aí...xD
Falae Miltão, d boa e vc?

Po, o seu ta zero ainda mano! Hehauehua

C o meu for nesse msm ritmo, em 4 anos vai andar um pouquinho a mais q o seu... cerca de 28k

Minhas 17 eu coloquei com aprox 5500km

Eu tb, como disse acima, tive uns problemas familiares aih e nao tinha pique pra sair com o carro, agora comecei a andar um pouco mai, mas tb continua sendo carro d fds!

Ta pendente aquele ensaio com as corseiras heim

Abração man...
kkk....zero zero, não tá....mas eu cuido direitinho dele, principalmente quando tô com paciência...aí tiro até as manchas de graxa q ficam na parte interna da porta....kkkk

:D ...colocou exatamente com a metade da km do meu....rsrs
as 17 eu coloquei 2 dias depois da revisão...fiz a revisão dia 20 de abril, dia 21 foi meu niver, aí no dia 22 eu me dei esse presente....xD

então...sobre o ensaio....
vamos marcar no próximo encontro do CC aqui da ZS...no meu post eu tô combinando com o Lirani e o Ronaldo pra reunir a galera toda, já q é um dos últimos encontros do ano....
vamo aê?!

Abração


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Eduardo Lirani escreveu:Rodrigão!

Que isso vocês me invejam viu... to chegando no terceiro ano do meu carro e ele já tá na casa dos quase 50000km! :shock:

Seu carro está zero! E perfeito como sempre... parabéns meu caro!

Abraços,
Falae Lirani!

Ehhh meu, esse corsinha aqui ta andando pouco... O meu outro não andou tanto assim qnt o seu, mas andava bastante tb! Esse ta tendo a oportunidade d ser um carro d fds!

Vc ta andando bastante com o seu mas ele ta sempre top, mto bem cuidado. Manutenção em dia, isso deixa ele zero tb!

Vlw pelo elogio!

Abração!

PauloPB escreveu:Que isso hein amigo, novinho...comprei o meu em março com 38 mil e já ta com 53 mil...aqui anda viu..hehehhe
Ehhh brother, meu antigo andava tb, agora esse novo ta tendo a oportunidade d ser carro d fds!

Abraço.

thiago pegador escreveu:Valeu pela boas vindas amigo, sei q aqui irei encontrar amigos e parceiros amantes do corsa.
Daqui a alguns dias compartilharei Tb as fotos do meu "xodo".
Legal sua nova aquisição, pena q é Preto, suja muito.
Abraço!
Com ctz encontrará mano!

Posta as fotos sim pra galera curtir um pouco.

Entao, eu ja tive um prata, realmente suja bem menos porém acho q as rodas ficam meio "apagadas" e como eu tava com a intenção d colocar aro 17, optei pelo preto pra destacar mais! Mas como tem q ter cuidado com o carro independente da cor, sempre tem q dar uma lavadinha e ele fica limpinho!

Abraço

Milton Luiz escreveu: kkk....zero zero, não tá....mas eu cuido direitinho dele, principalmente quando tô com paciência...aí tiro até as manchas de graxa q ficam na parte interna da porta....kkkk

:D ...colocou exatamente com a metade da km do meu....rsrs
as 17 eu coloquei 2 dias depois da revisão...fiz a revisão dia 20 de abril, dia 21 foi meu niver, aí no dia 22 eu me dei esse presente....xD

então...sobre o ensaio....
vamos marcar no próximo encontro do CC aqui da ZS...no meu post eu tô combinando com o Lirani e o Ronaldo pra reunir a galera toda, já q é um dos últimos encontros do ano....
vamo aê?!

Abração
Ah mano, nao ta zero mas ta quase neh! Mto bem cuidado, manutenção em dia e sem mancha d graxa nos cantos de porta! kkkkk

Podecre neh, minhas 17 veio na metade da km do seu...! Se deu d presente um up otimo mano, o seu ficou mto top. A minha veio antes da segunda revisão, coloquei elas dia 23/09

Então, eu vi seu topico la mas nao ia me meter no assunto neh rsrs.... Hj acabei d ver q o proximo encontro vai ser esse fds, dia 09... Nao vou conseguir comparecer nesse, vai ter festival d arrancada em curitiba e vou pra la! Vai ter q ficar pra uma proxima =/

Abração!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Top de linha o corsera... que máquina! o que mais gostei de ler foi o lance da "manunteção em dia" que é o mesmo que faço no meu... parabéns... to de olho no seu tópico também.


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Julio Andrioli escreveu:Top de linha o corsera... que máquina! o que mais gostei de ler foi o lance da "manunteção em dia" que é o mesmo que faço no meu... parabéns... to de olho no seu tópico também.
Vlw pelo elogio mano!

Ah, manutenção em dia tem q ser SEMPRE neh, ano tem jeito!

Abração
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Ae rapaziada.... Segue um pequeno ensaio da corsera

Depois da lamacera, um banho
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Curti essas fotos, algumas ateh parecem q o carro ta um espelho, rs.

Eh aisso ae.. Abraço!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Rodrigo
blz cara??

pô...parabéns cara...o corsinha tá lindão hein

e parecendo um espelho?! ele ESTÁ um espelho....xD
carro preto bem cuidado sempre fica top

Abração


Avatar do usuário
victorcpaes
:: Champ ::
Mensagens: 429
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 11:57:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victorcpaes »

Parabéns pela obra, carro ta lindo demais! Ficou fera esse conjunto roda e carro, ta com molas esportivas?
Fica em alerta sobre a lavagem nos lava rapidos, procura saber produtos e qual tipo de pano eles usam, cuida pq vale a pena! a gente que tem carro preto sofre ahahah

Abraços, Fica com Deus.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”