[FOTOS] - Conheçam "Shurato" - marinho170db

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ramon.bortholin
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Segunda-feira 17 2012f Dezembro 2012 05:31:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ramon.bortholin »

se achar eu tb to buscando ! haushaus


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Boa tarde galera, desta vez venho postar pra vocês que por motivos financeiros e outros que vcs, já tem conhecimento, não foi possível a permanência do SHURATO na família, mesmo com meus últimos planos de repaginá-lo gastando uma quantia relativamente baixa ficou muito difícil a recusa de uma proposta por parte de um entusiasta e por fim acabei sedendo à sua proposta.
Agradeço de coração a cada membro que acompanhou e me ajudou com os vários ups do meu xodó, aqui realmente aprendi muito sobre paixão sobre carros, com os "chatos", detalhistas, garimpeiros, inovadores, os perfeccionistas...enfim, reconheço em cada membro do clube a essência incomum que corre em nossas veias e por esta paixão e carinho vou lhes ser infinitamente grato.
Mas, muita calma... não sintam-se libertos de minha presença pois assim que acertar meus passos novamente voltarei a visitá-los e toda vez que puder ajudar com pouco de conhecimento, estarei ajudando e quem sabe lá na frente vem um novo xodó???rsrsrsr um abraço forte a todos!!!!!


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

marinho170db, td certo cara?
Uma pena que tenha vendido, mais vc tem que pensar na proposta como vc mesmo falou, pois as vezes vc acabaria gastando muito e o veiculo não acompanharia no preço da revenda futuramente pois sempre tem muita depreciação de usados.
Gostaria de desejar muita sorte pra vc em sua caminhada, e tb deixar um grande abraço pois foi um prazer conhece-lo e sempre que puder acesse o fórum aqui para dar uma "sapeada".

Abraços,


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

marinho170db, o mais importante de tudo isso são as amizades q ficam.
Torço aki p vc, q tudo acontença no momento certo em sua vida.
Abraço p vc e toda sua família!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”