[FOTOS] - CORSA 1.8 03 => SÃO JORGE => RODAS R16 - Anderson.Marques

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Belo corsinha , posta mais fotos ae man =P

Flow fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
M4ninho
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 22 2012f Julho 2012 11:49:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M4ninho »

Então Anderson... Tou querendo colocar essas rodas pq fica mais natural, nada de Hot Wheels e num fica raspando, mas a vontade era colocar 17 mesmo, porém pra isso acho e li que teria que colocar com pneus 195 40 R 17, e os buracos de Recife não deixam que faça isso. E a dúvida era se esse pneu era 195 45 R 16 ou mais alto, se estava raspando, se estava rebaixado, se fica duro e se é fácil de cortar esse pneu.
Anderson.Marques
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 08 2012f Maio 2012 12:19:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson.Marques »

A idéia do Blackout é uma boa... Ainda nao havia pensado !!

Valeu Lucas, vou pensar direito nisso !!
Anderson.Marques
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 08 2012f Maio 2012 12:19:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson.Marques »

Enviada: Ter, 28 Ago 2012, 21:51 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Então Anderson... Tou querendo colocar essas rodas pq fica mais natural, nada de Hot Wheels e num fica raspando, mas a vontade era colocar 17 mesmo, porém pra isso acho e li que teria que colocar com pneus 195 40 R 17, e os buracos de Recife não deixam que faça isso. E a dúvida era se esse pneu era 195 45 R 16 ou mais alto, se estava raspando, se estava rebaixado, se fica duro e se é fácil de cortar esse pneu.
Entao cara !!!

No início eu tinha essas mesmas dúvidas q vc... e cada vez q eu procurava uma resposta.. mais enrolado eu ficava...

Se vc for colocar as 17 205/40 ou 195/40 td bem ele nao irá raspar... porém irá ficar alto (estilo Jipe + ou - ).. agora se vc pensar em baixar, daí sim irá comecar os seu problemas.. pois terá que rebater os paralamas, tirar o para-barro, irá raspar qndo o carro estiver pesado etc...

Agora se vc colocar as 16 iguais as minhas... 195/45 .. pode ficar tranquilo.... Nao raspa nada... ja andei com 5 no banco de tras e nada....

Ele ainda está original, ou seja nao baixei nada.. Pra mim a altura está boa... + eu vou colocar as molas esportivas, que baixam em média de 3 a 5 cm... com certeza tbm nao irá raspar...

Pra quem estava acostumado a andar de R14 mudar pra R16 é um pouco estranho no comeco sim.. vc sente o carro um pouco mais duro e mais pesado... mais nada de absurdo, nao é uma mudanca tao drastica assim ! Esses pneus nao sao faceis de cortar nao.. pelo contrario...

Agora em relaçao aos buracos eu recomendo 195 45 R16, pois é um pneu um pouco mais macio q o perfil 40 das 17.... com as 16 vc irá sofrer menos com as pancadas ... mais independente de qual escolher vc terá q tomar mais cuidado com buracos....

Uma ultima informação:

Tanto as rodas qnto os pneus R16 são um pouco mais caros ou as vezes é o mesmo preço das rodas e pneus R17, pois elas são dos modelos originais da GM.. as R17 são réplicas, por isso mais baratas !!

Espero ter ajudado.. se precisar estamos ai...

Coloca as rodas no Corsinha e vá ser feliz.. Garanto q nao irá se arrepender !!!
:)
M4ninho
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 22 2012f Julho 2012 11:49:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M4ninho »

Pow cara, muito bom esse seu testemunho... Se eu estava em dúvida, agora se acabaram. Não tava querendo colocar 17 mesmo não, mas era mais cômodo e mais fácil. Não queria colocar uma roda pra que fosse grande não, só quero dar um toque de esportividade e elegância, sem perder tanto o conforto. Por isso penso em 16 com molas esportivas. Em algumas fotos vi que os pneus 205 40 R 17 ficam um tanto pra fora quando a gente ver o carro de frente ou de traseira em relação aos parachoques. Quanto a ser mais caro os pneus, trabalho numa importadora de pneus e tento pneus a preço de custo, daí nem me preocupo e é só por isso que tou tou querendo colocar essas rodas no meu carro, pq se não, nem ia me mexer pra isso. Quanto as rodas não tem problema pois prezo bem pelo conforto.

Achei muito legal da sua parte essa sua opinião e apesar de ser novato aqui, mas já tou sentindo que esse clube é tão família quanto o qual eu também participo e sou organizador de eventos aqui em PE, o clubepeugeot.com. Fiquei muito satisfeito e agradecido pela sua ajuda, pois agora me decidi!

Forte abraço!
Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muniz_RS »

Belo Corsa, Parabens.
Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

Boa noite,

Ainda esta com o corsa? E as novidades?

Abras
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”