Muitos parabéns pelo Corsa, está realmente muito bonito!!
Esses bancos são os de origem forrados ou são de outro modelo?
[FOTOS] - Apresentação Opel Corsa 1.5 Td Sport (Portugal)
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 535
- Registrado em: Terça-feira 12 2012f Junho 2012 08:43:43 PM
- Localização: Campo Bom - RS
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
Belissímo Corsa!
Visual Eurolook.... muito show!!!
Parabens!!!
Visual Eurolook.... muito show!!!
Parabens!!!
Meu Corsa - viewtopic.php?t=88874
-
- :: SS ::
- Mensagens: 5635
- Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Muito link o seu carro!
Parabéns!
Só uma dúvida, os seus cintos são pré-tensionadores?
Parabéns!
Só uma dúvida, os seus cintos são pré-tensionadores?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 947
- Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Show de bola o corsa!
Eu prefiro também o para choque do GSI, mas isso vai de cada pais! Por exemplo, ainda não engoli totalmente o eurolook. Acho legal em carro euro mesmo, brasileiro ainda não consigo!
Esses bancos ficaram muito legais! Aqui suspensão a ar para corsa B tem aos montes. Difícil é achar os discos do Calibra!!
Se quiseres procurar por suspensão a ar para corsa B pode olhar as de Celta também. É a mesma suspensão no Brasil.
O Brasil não tem carros com motores a diesel, infelizmente. E se tivesse não durariam como o seu pois nosso Diesel tem muito enxofre, detonando o motor!
Abração e parabéns!!!!
Eu prefiro também o para choque do GSI, mas isso vai de cada pais! Por exemplo, ainda não engoli totalmente o eurolook. Acho legal em carro euro mesmo, brasileiro ainda não consigo!
Esses bancos ficaram muito legais! Aqui suspensão a ar para corsa B tem aos montes. Difícil é achar os discos do Calibra!!
Se quiseres procurar por suspensão a ar para corsa B pode olhar as de Celta também. É a mesma suspensão no Brasil.
O Brasil não tem carros com motores a diesel, infelizmente. E se tivesse não durariam como o seu pois nosso Diesel tem muito enxofre, detonando o motor!
Abração e parabéns!!!!
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 476
- Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
- Localização: João Pessoa - PB
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Lindão...curtir muito....deve ser interessante ter um carro pequeno a Diesel...
Classic VHC-E 2009/2010
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=89134
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=89134
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boas.DJ_Roseta escreveu:Muitos parabéns pelo Corsa, está realmente muito bonito!!
Esses bancos são os de origem forrados ou são de outro modelo?
Estes bancos são de um Opel Astra H de 2009...foram aplicados e ficaram impecáveis!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Obrigadorafaelarcanjo escreveu:Muito link o seu carro!
Parabéns!
Só uma dúvida, os seus cintos são pré-tensionadores?
Sim têm pre-tensores...rebentei um aquando da montagem dos bancos...caiu ao chao e puff!
Depois tive de comprar um na sucata..são bem caros
-
- :: SS ::
- Mensagens: 5635
- Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Vivendo e aprendendo...R_king escreveu:Obrigado
Sim têm pre-tensores...rebentei um aquando da montagem dos bancos...caiu ao chao e puff!
Depois tive de comprar um na sucata..são bem caros
Achava que esses cintos fazia parte do Air bag, e não saia separados.
Mas valeu pela aprendizagem!
Abraços!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Sábado 23 2012f Junho 2012 10:56:22 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boas.Ramos escreveu:Show de bola o corsa!
Eu prefiro também o para choque do GSI, mas isso vai de cada pais! Por exemplo, ainda não engoli totalmente o eurolook. Acho legal em carro euro mesmo, brasileiro ainda não consigo!
Esses bancos ficaram muito legais! Aqui suspensão a ar para corsa B tem aos montes. Difícil é achar os discos do Calibra!!
Se quiseres procurar por suspensão a ar para corsa B pode olhar as de Celta também. É a mesma suspensão no Brasil.
O Brasil não tem carros com motores a diesel, infelizmente. E se tivesse não durariam como o seu pois nosso Diesel tem muito enxofre, detonando o motor!
Abração e parabéns!!!!
Obrigado
Os parachoques do GSI são muito baixos logo não poderia baixar tanto o carro Mas também gosto de ver...aqui em Portugal também têm muita procura e são caros por isso mesmo...e com o passar dos anos,mais dificil são de encontrar mas ainda se vai vendo.
O mesmo acontece com os discos calibra...são das modificações primárias nos corsas B,e nota-se uma grande diferença no carro..os 236mm de origem não travam,apenas abrandam,estes 256mm já deixam pneu marcado no chao...mas os melhores e mais raríssimos de todos são os do calibra turbo de 288mm com furação 4x100...esses são mesmo muito caros e dificeis de arranjar.
Quanto aos 256mm e ou choques GSI eu posso tentar arranjar aqui em Portugal e enviar para o Brasil, a quem se comprometer comigo a enviar-me uma suspensão a ar!aceito propostas
Pois no Brasil não existe carros a diesel mas aqui na Europa é o que ha mais..aliás,Portugal é dos melhores paises europeus a preparar carros a diesel...estes motores 1.5td dos corsas aguentam tanta porrada que aqui em Portugal em tempos andou um com este motor a debitar sensivelmente 260/270cv...o bicho estava tão potente que partia as caixas de velocidades em 5ª velocidade!!
Deixo aqui um pequeno vídeo do youtube onde é mostrado a potência do pequeno corsa contra um Civic type R com compressor que estava a debitar cerca de 300cv. No vídeo não se ve muito bem mas o civic só passa o corsa quando o mesmo já estava quase a colar ponteiro :
[youtube]eFPGer5SQQI[/youtube]
Fotos:
Mas o que reina nos diesel são os motores VAG,ou seja, motores de origem alemã e aliado ao peso,tornam-se uns grandes aviões com potências espantosas...falando em concreto nas Seat Ibizas que apesar de a Seat ser espanhola,tem motor TDI alemão. O motor sai de origem com cerca de 130cv/160cv(modelo FR/CUPRA) e são preparados para passar a barreira dos 350cv..note-se que as potencias em cavalagem dos diesel não são nada demais,acontece que em contra partida têm um grande binário apenas para cerca de 1000kg...o suficiente para colar o condutor ao banco com grande facilidade.
Videos:
[youtube]ek35qLyVtJU&feature=related[/youtube]
[youtube]ZYw-6r2_Pj0[/youtube]
[youtube]M-gMiY5IREY&feature=relmfu[/youtube]
[youtube]jSCiqyBF_Dg[/youtube]
Como podem ter reparado,temos vários preparadores específicos para motores a diesel,isto porque existe uma luta bem acesa entre os adeptos dos carros a gasolina e a diesel a ver quem são os melhores e os que aguentam mais...uns queixam-se do fumo e outros do barulho...enfim
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 3816 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 3484 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 2332 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 2062 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2325 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2359 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 7412 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 9 Respostas
- 5554 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 10290 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 59 Respostas
- 21803 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100