[Fotos] - Up's de uma vez - Corsinha Paulista/Caiçara-NUNO

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Putz que f.. hein meu querido, ainda acabou indo de bobeira heinnn... Sacanagem esse esquema de montar nos próprios e os mesmo valores. Tão querendo ganhar tudo em troca é fróid néé!!!
Mas se você conhece quem trabalhe PERFEITAMENTE com os seus, é como você mesmo disse, vale muito mais a pena nééé!! Eu como não conheço nada e quase ninguém aceitando fácil, e você viu néé..Acabei pegando sem a regulagem e agora com botão e sem regulagem.
E tem outra questão... Você não se importa em perder os seus originais néé, ou daria eles por preço justo ou trabalhar nele... Eu já fiquei meio assim, por isso abri o bolso por outros...

Será que encontra em desmanches mano??? Não sei se fui nos certos, mas os pertos de casa, são tudo de carro antigo, nos que eu costumo ir, raramente tem peças pra corsas e celtas dos novos e nossos....
Pode ser que os desmanches que você conheça, seja diferente, e trabalhe com peças novas também, aí vale a pena caçar né não!!!

Fui no centro hoje, procurei o seu rádio e não achei =SSSSSSSSSS
De qualquer maneira já depositei a grana das placas ok?? R$ 67,00. Depois acertamos, esquenta não!!! =)
Ele me disse mais ou menos uns 7 dias pra entrega. Vai acompanhando aí e eu aqui. Qualquer grita, eu tenho ele no face!!!

Abraçãoo!!
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Opa..... Obrigado meu queridoo!!!!
Ficou show néé... Compensação protetor de carter vira e mexe reclama, e as vezes o parachoque dianteiroo....
Ele volante é bonito néé?? Pois é..tem que terr!!!!kkkkk

o próximo ou próximo, to ferrado de ($$) tambémm!!!!
Um deles é aquele mesmo que te perguntei por e-mail!!!!
Os outros são bem conhecidos, mas dá uma diferenciazinhaa!!!hehe!!
Vai no carrefour (Marginal) esse fds??
Abraços
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

nunobeloto escreveu:Opa..... Obrigado meu queridoo!!!!
Ficou show néé... Compensação protetor de carter vira e mexe reclama, e as vezes o parachoque dianteiroo....
Ele volante é bonito néé?? Pois é..tem que terr!!!!kkkkk

o próximo ou próximo, to ferrado de ($$) tambémm!!!!
Um deles é aquele mesmo que te perguntei por e-mail!!!!
Os outros são bem conhecidos, mas dá uma diferenciazinhaa!!!hehe!!
Vai no carrefour (Marginal) esse fds??
Abraços
Mas andar de carro baixo é isso mesmo...
mas vale a pena hahah

ai sim hein, vai ficar show o novo up.

Então cara, vou nada... tenho curso no domingo... pelos proximos 5 domingos, to ocupado

abraços
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

nunobeloto escreveu:Putz que f.. hein meu querido, ainda acabou indo de bobeira heinnn... Sacanagem esse esquema de montar nos próprios e os mesmo valores. Tão querendo ganhar tudo em troca é fróid néé!!!
Mas se você conhece quem trabalhe PERFEITAMENTE com os seus, é como você mesmo disse, vale muito mais a pena nééé!! Eu como não conheço nada e quase ninguém aceitando fácil, e você viu néé..Acabei pegando sem a regulagem e agora com botão e sem regulagem.
E tem outra questão... Você não se importa em perder os seus originais néé, ou daria eles por preço justo ou trabalhar nele... Eu já fiquei meio assim, por isso abri o bolso por outros...

Será que encontra em desmanches mano??? Não sei se fui nos certos, mas os pertos de casa, são tudo de carro antigo, nos que eu costumo ir, raramente tem peças pra corsas e celtas dos novos e nossos....
Pode ser que os desmanches que você conheça, seja diferente, e trabalhe com peças novas também, aí vale a pena caçar né não!!!

Fui no centro hoje, procurei o seu rádio e não achei =SSSSSSSSSS
De qualquer maneira já depositei a grana das placas ok?? R$ 67,00. Depois acertamos, esquenta não!!! =)
Ele me disse mais ou menos uns 7 dias pra entrega. Vai acompanhando aí e eu aqui. Qualquer grita, eu tenho ele no face!!!

Abraçãoo!!
Ah mano é complicado...não digo nem viagem perdida pois pelo menos vi as peças na mão mas esse negocio de fazer a regulagem neles é osso!
Quanto a troca não é nem questão de não me importar e sim de não ter $$$ sahushaushuahsua =X mas vou ver como vai ser o final desse up!
Os desmanches eu não conheço nenhum, rs falei mais de meter as caras mesmo e ver no que da que sabe não dou sorte rs...

Bom meu radio é 86*231141
Deixa marcado ai qualquer coisa só chamar....As placas eu fico no aguardo, e quando vc vier buscar eu acerto contigo, vlw por ja ter agilizado tudo!

É isso ai logo logo teremos umas novidades ai na area...rs

Abraços
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Nana
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 10:25:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nana »

Tá lindooooo demais seu corsinha, como tinha comentado no face já tinha dado uma olhada. Tem plano para colocar umas rodelas? O outro corsinha era show, pena que caminhão pegou. Volante de vectra é meu sonho, mais estou esperando a garantia de 1 ano do carro. Meu pai pega no meu pé nisso.


Abraçooos
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Obrigado leo elogiooo Natii!!!

Planos eu tenho há muitos tempo e meses, só que fiquei desempregado começo do ano, aí os planos ficaram mais pra frente néé... Mas são os próximos assim que começar a trampar!!!
Fica outro carro néé...tipo o seu lindão, exclusivoo!!! É verdade, gostava daquele demais também!!!
É isso aí, com garantia não se brinca porque qualquer coisinha, um abraço garantia...hehe!!!
E sempre aquelas preocupações de sempre de pais nééé!!!hehehe

*quero saber seus novos planos aí hein).rsrsrs....Abraçoss!!

Nana escreveu:Tá lindooooo demais seu corsinha, como tinha comentado no face já tinha dado uma olhada. Tem plano para colocar umas rodelas? O outro corsinha era show, pena que caminhão pegou. Volante de vectra é meu sonho, mais estou esperando a garantia de 1 ano do carro. Meu pai pega no meu pé nisso.


Abraçooos
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Nuno blz cara ?
Eai como anda o Corsão ?
Flw fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Ae, agora eu fiquei feliz, meu tópico visto por vc...hehehe!!!!
Tava tudo bem até sabado. Ontem (domingo) subi do litoral, passei num comando e pediram pra eu encostar. No final das contas, levei uma multa e prenderam meu documento por carro rebaixado ou suspensão adulterada. Ainda que não foi pior, pois, eu tenho isulfim escuro no parabrisa, xenons, buzinha maritima, etc.

Agora essa semana vou ter que gastar pra levantar pra retirar o documento e depois gastar de novo pra baixar a caranga =S

Fora isso, essa semana vem 2 u'ps de responsa. Uma delas vc já sabe, foi o que eu tinha te perguntado a pouco.
E o seu tá de boa???

Abração!!
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Eae Nuno, blza!?
Gostei mto do teu Corsa, o visual ficou de 1ª!!
Os faróis com MN tbm ficam ótimos.
Parabéns.
Abrço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”