[FOTOS] - Meu Corsera 96 E.F.I - Everson Santos

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Everson Santos
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Terça-feira 20 2011f Dezembro 2011 12:22:48 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everson Santos »

giovaneX escreveu:puts cara corsinha show, tenho um igualzinho o seu mesmo ano, cor e EFI deve ser do mesmo lote kkkkkk
tbm to qerendo por o pc do 2000 e a grade do classic 09/10, e quanto a sua dúvida sobre o capo é so cortar os dentinhos qe ficam sobre o pc xD
Pow, achei que iria ter que fazer uma adaptação complicada ou mesmo trocar o capo inteiro, vlw brother giovaneX, abraço.
_EvErSoN_

Corsa Wind 2 Portas
1.0 E.F.I
1996
Marilia - SP


jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Muito legal seu corsa
parabéns


_Rickboss_
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 12:53:44 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Rickboss_ »

Parabéns pela conquista!! Vai te dar muitas alegrias!!
Com as bolhas vai ficar dahora!! Dar aquele talento e postar as fotos!

Voltando a falar do parachoque, vou aproveitar a dica pra passar no friso do meu que é preto tbm e ta ficando cinza.

Aos poucos vc ajeita o carro!!


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Everson, belo wind, quanto às rodas, dá pra fazer algumas coisas com essa aí mesmo, depende só de tentar, tem mais corseiro por aí, tá bom pra gente fazer um encontro por aí em Marília, fica no meio do caminho entre Assis e Bauru e até Ourinhos mesmo. Vai pensando aí, daí dá pra conhecer esse wind de perto, palpite não falta pode ter certeza. Abraço.
Marcelo Binato


Avatar do usuário
Everson Santos
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Terça-feira 20 2011f Dezembro 2011 12:22:48 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everson Santos »

marcelo binato escreveu:Fala Everson, belo wind, quanto às rodas, dá pra fazer algumas coisas com essa aí mesmo, depende só de tentar, tem mais corseiro por aí, tá bom pra gente fazer um encontro por aí em Marília, fica no meio do caminho entre Assis e Bauru e até Ourinhos mesmo. Vai pensando aí, daí dá pra conhecer esse wind de perto, palpite não falta pode ter certeza. Abraço.
Marcelo Binato
E ai Marcelo tranquilo cara, então bem como vc disse um encontro aki na cidade seria uma boa, bem entre as cidades que não ficam muito long daki, 8) , cara agora na questão de Corseiros por aki ainda não vi nenhum masi corsa tem de monte principalmente igual ao meu, e no caso das rodas na certeza que da um fim nelas mas enquanto não acho as que quero(Rodas de Ferro Originais Pretas), pelo motivo de as que estão nele estarem muito batidas e faltando partes. mas agradeço pelo elogio, bom até mais Brother.

Abraço.
_EvErSoN_

Corsa Wind 2 Portas
1.0 E.F.I
1996
Marilia - SP


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”