[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite amigos,

Problema com a bateria está resolvido, coloquei uma bateria nova, Moura de 60A.
Acredito que agora os problemas tenham terminado, com a bateria nova mais forte, vai suportar o consumo do alarme quando o carro ficar mais de uma semana em repouso absoluto, risis.
Seguem fotos ilustrativas.
Imagem
Imagem
Imagem

Agora o NEW está preparado pra pegar estrada amanhã cedo rumo a Curitiba, onde ficará de repouso enquanto iremos até Campinas prestigiar o encontro de aniversário do CCC.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Agora som, o carro está perfeito! De novo ;)
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Túlio-RJ
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 12:33:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Túlio-RJ »

Amigo, pode me ajudar com umas duvidas sobre o alarme desse carro?

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=93314

Se alguém puder ajudar tb, agradeço desde ja.

Abs.
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Marino,
prazer em revê-lo em Campinas! Pena que o New não estava lá pra aparecer nas fotos com a turma ;)

Abração!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Bom dia marino , recentemente tive que trocar a bateria do meu corsa pois era de 42a e muito fraca ai um dia eu esqueci o farol ligado no trabalho e quando fui ver descarregou inteira ai não teve jeito comprei uma nova assim como você fez da Fortex, e olha estou gostando dessa bateria pois aguenta bem...

bom estou com probleminha no meu corsa eo seguinte ele anda falhando muito, desde quando peguei ele nunca mandei fazer uma limpeza será que seja o caso de pedir para um mecânico verificar isso pra mim ou pode ser outro problema , já fiz teste com gasolina e não é rsrsrsrs
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

jefersonnaztick escreveu:Bom dia marino , recentemente tive que trocar a bateria do meu corsa pois era de 42a e muito fraca ai um dia eu esqueci o farol ligado no trabalho e quando fui ver descarregou inteira ai não teve jeito comprei uma nova assim como você fez da Fortex, e olha estou gostando dessa bateria pois aguenta bem...

bom estou com probleminha no meu corsa eo seguinte ele anda falhando muito, desde quando peguei ele nunca mandei fazer uma limpeza será que seja o caso de pedir para um mecânico verificar isso pra mim ou pode ser outro problema , já fiz teste com gasolina e não é rsrsrsrs
Bom dia amigo,
Realmente, a bateria de 42Ah não vale nada, pode servir pra um carro popularzinho, que não tenha nenhum opcional, mas para os nossos não resolve.
Só pra vc ter idéia, ao dar a partida no carro com o som ligado, o mesmo desligava sempre, e agora com a nova bateria, ele nem sequer apaga. É outro nível, hehehe.

Com relação a essas falhas no teu carro, vc ja tentou trocar as velas e os cabos de velas? Comece por ai. Depois faça uma limpeza na TBI, e a troca dos filtros de ar e de combustível.
Provavelmente depois disso as falhas desaparecerão. Procure usar gasolina comum e derrube um frasco de aditivo AC Delco dentro do tanque a cada 4 tanques. Melhor do que usar gasolina aditivada. Se teu carro for FLEX, a cada 4 tanques de gasolina, abasteça com 1 tanque de alcool. Esse procedimento ajuda na limpeza dos bicos injetores.

Espero ter ajudado.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Grande Marino
Foi grande prazer revê-lo em Extrema
Agora sim hein, New tá com as energias renovadas rsrsr
bom espero vê-lo novamente no mega e com o New hein
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
jefersonnaztick
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 03:55:10 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefersonnaztick »

Arqmarino escreveu:
jefersonnaztick escreveu:Bom dia marino , recentemente tive que trocar a bateria do meu corsa pois era de 42a e muito fraca ai um dia eu esqueci o farol ligado no trabalho e quando fui ver descarregou inteira ai não teve jeito comprei uma nova assim como você fez da Fortex, e olha estou gostando dessa bateria pois aguenta bem...

bom estou com probleminha no meu corsa eo seguinte ele anda falhando muito, desde quando peguei ele nunca mandei fazer uma limpeza será que seja o caso de pedir para um mecânico verificar isso pra mim ou pode ser outro problema , já fiz teste com gasolina e não é rsrsrsrs
Bom dia amigo,
Realmente, a bateria de 42Ah não vale nada, pode servir pra um carro popularzinho, que não tenha nenhum opcional, mas para os nossos não resolve.
Só pra vc ter idéia, ao dar a partida no carro com o som ligado, o mesmo desligava sempre, e agora com a nova bateria, ele nem sequer apaga. É outro nível, hehehe.

Com relação a essas falhas no teu carro, vc ja tentou trocar as velas e os cabos de velas? Comece por ai. Depois faça uma limpeza na TBI, e a troca dos filtros de ar e de combustível.
Provavelmente depois disso as falhas desaparecerão. Procure usar gasolina comum e derrube um frasco de aditivo AC Delco dentro do tanque a cada 4 tanques. Melhor do que usar gasolina aditivada. Se teu carro for FLEX, a cada 4 tanques de gasolina, abasteça com 1 tanque de alcool. Esse procedimento ajuda na limpeza dos bicos injetores.

Espero ter ajudado.
Grande abraço,
Marino.
Marino,
então as velas e o cabo já fiz a troca recentemente , acho que pega mais no que você disse TBI, bomba de combustível, e fazer esse procedimento com gasolina , meu carro não é flex não e corsa sedã 98 básico, ... rsrsrs mas eu ainda chego lá
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Belo up' sem duvida as baterias da moura são top's

To precisando trocar a minha, que ainda é a original, mas com uns 5 dias o carro parado ela está descarregando, vo ver se coloco uma dessa daí.

Abs!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite amigos do CC.
Mais uma vez venho para primeiramente agradecer os elogios sempre recebidos de vocês que me acompanham desde 2006, quando entrei pra essa grande família que é o Corsa Clube.
Foi um prazer rever parte de vocês em Campinas, no belo encontro de aniversário, um exemplo de organização e conduta. Foi muito bom ter passado aqueles momentos com os presentes, e pude conversar com a maioria e apreciar suas máquinas.
Bom, como o New não esteve presente, acabei trazendo de lá um pequeno mimo para ele, graças ao amigo FJR que conseguiu pra mim, os emblemas de Excelência GM.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ficou perfeito no NEW, e deu um ar de exclusividade pra ele. Agradeço ao amigo FJR pela disposição em caçar este UP pra mim!

Bom, agora vem o momento triste do post de hoje, onde após quase 7 anos participando como membro ativo no CC, sempre compartilhando novidades, dúvidas e admirando os carros dos amigos, eu passo de Membro do Corsa Clube para mais um Amigo do Corsa Clube!

Pois é meus amigos, este dia chegou mais cedo do que eu imaginava, ou jamais sonhava, mas chegou.
Amanhã o NEW parte para outra garagem, por sorte a garagem da minha mãe, onde poderei admirá-lo, continuar cuidando dele, e quem sabe, se ela permitir, até dar umas voltas com ele, hehehe. Infelizmente preciso me desfazer dele por uma causa nobre, estou saindo de um apartamento e comprando uma casa, sendo que agora terei a minha garagem, onde poderei me dedicar a hora que quiser aos cuidados especiais aos carros. É a vida, a filha vai crescento, vai precisando de mais espaço, e assim as necessidades vão sendo outras...a oportunidade surgiu, e vamos acabar abraçando-a. Em breve, quanto ja tivermos com novo endereço, todos estarão convidados para um churrasco. Fica o pré convite desde ja.
Mas e ai, ficarei a pé? Graças a Deus e ao meu saudoso pai eu não ficarei a pé.
Ficarei com a Zafira 2008 que era dele, a qual eu ja vinha cuidando e muito bem desde o seu falecimento no ano passado. Agora ela passará oficialmente pra mim, minha mãe ficará com o New e o Classic Life 2006 dela vai embora.
É uma pena vender o carro, apenas 30.000km originais, mas é necessário.
Não sei se serei banido de vez do CC por colocar fotos da Zafira aqui, mas como é meu post de despedida como Membro, acredito que serei perdoado, hehehehe.
Este é o Life que se vai amanhã
Imagem
E agora fotos da Zafira, que vem pra minha garagem definitivamente
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, agora vcs ja conhecem a sucessora do NEW. Essa eu não posso deixar ir embora nunca, pois é raridade e hoje a GM não faze mais carro como este infelizmente.
A idéia em breve é adquirir um novo Classic, mas isso vai ser um estudo de caso para alguns anos, e se ele sobreviver até la no nosso mercado, quem sabe não teremos mais um e voltaremos ao CC como membro.

Como dizem outros Amigos do Corsa Clube, os carros se vão, mas as amizades ficam.
Continuarei por aqui, olhando tudo e todos, e sempre que tiver oportunidade estarei participando dos encontros, em SP, Campinas, Extrema, etc....seja de Zafira, ou quem sabe, de NEW, emprestado, hehehehe.

Um grande abraço a todos, mais uma vez meu agradecimento por todos os elogios que sempre foram muito bem recebidos, pelas sugestões e pelas ajudas que tive sempre que precisei.
Nos veremos em breve pessoal.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”