Bom, depois de 1 mês procurando, pesquisando, negociando, viajando consegui achar o corsinha que sempre quis.
Corsa Sedan GLS 1.6 8v 99 - Azul (Pelo menos no documento rsrs)
Recentemente com muita tristeza vendi meu corsa hatch 98 MPFI 4 Portas, para ir buscar meu sonho o corsa gls sedan 1.6 8V, depois de penar muito fazendo viagens de até 100KM somente para ver alguns exemplares a disposição de venda, neste domingo 18/03 acordei bem cedo fui para feira de carros do Anhembi(centro de SP) procurar o meu querido corsa, encontrei apenas 2 exemplares um completo menos -ar 97 de ano, estava muito bom de preço R$ 12.000,00 reais, mas o estofamento do veiculo não estava legal, e tinha algumas coisas a fazer na pintura, um outro que havia sido vendido, acabei não fechando negocio pois estava querendo um veiculo com ar condicionado, resolvi então ir para a feira do ABC, chegando no ABC, resolvi mudar de rota e ir para a feira do shopping de mauá proximo do ABC, chegando na feira de longe foi um dos primeiros carros que vi quando bati o olho falei é este, perguntei para o dono qual ano do carro ele me disse 99, perguntei sobre o veiculo o dono prontamente me disse o carro esta ótimo completo 8V, pensei comigo na hora é este, corri atrás de um mecanico que no domingo mesmo verificou o carro e me deu um ok, sendo assim lhes apresento meu corsinha o Camaleão.

espero que gostem.