Fotos Do Meu Corsinha ! Deis Sugestões

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
JUCELINOWALKEES
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 17 2012f Março 2012 01:03:24 PM
Localização: Marechal Floriano - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fotos Do Meu Corsinha ! Deis Sugestões

Mensagem por JUCELINOWALKEES »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Ta Ai Fotos Do Meu Corsinha

Ta Aberto Sugestões e Elogios Galera!

ABRAÇOS


diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Fala krinha blz...
Bonito teu corsa hein parabens e que som hein que vc tem deve bater muito né, bem sugestão boa ai pra vc já que tem film coloca blackout nas colunas, farol de milha, grade dianteira do modelo 2008 e emblema do agile na tampa do porta malas tambem fica show, pitar as maçanetas, retrovisor e colocaria os frisos mais largos do premium ai ficaria mais top ainda a caranga. Tive esse dvd ai da Vega só que me arrependi de ter comprado só tive dor de kbça com ele mano....Abraços


JUCELINOWALKEES
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 17 2012f Março 2012 01:03:24 PM
Localização: Marechal Floriano - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JUCELINOWALKEES »

diguera dos santos escreveu:Fala krinha blz...
Bonito teu corsa hein parabens e que som hein que vc tem deve bater muito né, bem sugestão boa ai pra vc já que tem film coloca blackout nas colunas, farol de milha, grade dianteira do modelo 2008 e emblema do agile na tampa do porta malas tambem fica show, pitar as maçanetas, retrovisor e colocaria os frisos mais largos do premium ai ficaria mais top ainda a caranga. Tive esse dvd ai da Vega só que me arrependi de ter comprado só tive dor de kbça com ele mano....Abraços
Obrigado pelas sugestões amigão. Tipo O FILM Eu Vô tirar ! TO CASANDO SABE.... Aki cabo o MOTEL DISFARÇADO (8) kkkk'

milha eu até jah comprei só fauta instalar

=Emblema eu nen tinha pensado ... Conserteza vou colocar e posterei fotos

esse DVD ovega tenho a +- 1 ano e nunca medeu poblema. Só é meio nogento para leer dvd pirata... Mais até que me serve bem... Quando eu pifá vou colocar um da PIONNER FODÁSTICO que um colega meu tem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”