[FOTOS] - CORSA 1.8 FLEX 2004 (PREMIUM ?) - RafaelMigotto

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fastlane
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Março 2011 06:08:55 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fastlane »

RafaelMigotto escreveu:
Fastlane escreveu:Opa... irmão gemeo do meu rsrsrs mesmo ano e completasso, parabéns pela compra, é um carrão, o meu ainda esta originalzinho, só esta com as rodas 16" do vectra elegance, xenon e gravatinha dourada, mas de resto é identico ao seu......
abraço e boa sorte!
opa, e ae cara, beleza?

Realmente, tava vendo seu carro tmb, está lindo demais, só é prata, e o meu é bege. tirando isso e as rodas eles são gêmeos mesmo xD

só me diz uma coisa, ele é 2004 tmb? vc ta pensando em colocar o adesivo premium ou deixar do jeito que tá? e o xenon, vc colocou o 8000k?

Abraço!

O meu é 2004/2004, nesse ano não tinha as descrições joy, maxx e premium, quando comprei o meu senti falta da descrição, mas depois pensei nem os premium e nem os SS vem tão completo assim, ai achei melhor não colocar nada.... mas vai de cada um acho q não ficaria feio colocar o premium, já até pensei em fazer um SS prata pq não existe, mas não quis perder a originalidade.
Só tenho xenon nos milhas pq a policia aqui pega no pé, é xenon de 6k e na lanterna é lampada de led com uns 6leds.

abraço,
Corsa 1.8 flexpower Top de Linha - UP Xenon + Roda 16"
[FOTOS] Paginas 1, 4, 6, 8 [FOTOS]
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=679389#679389
Imagem


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

Fastlane escreveu:
RafaelMigotto escreveu:
Fastlane escreveu:Opa... irmão gemeo do meu rsrsrs mesmo ano e completasso, parabéns pela compra, é um carrão, o meu ainda esta originalzinho, só esta com as rodas 16" do vectra elegance, xenon e gravatinha dourada, mas de resto é identico ao seu......
abraço e boa sorte!
opa, e ae cara, beleza?

Realmente, tava vendo seu carro tmb, está lindo demais, só é prata, e o meu é bege. tirando isso e as rodas eles são gêmeos mesmo xD

só me diz uma coisa, ele é 2004 tmb? vc ta pensando em colocar o adesivo premium ou deixar do jeito que tá? e o xenon, vc colocou o 8000k?

Abraço!

O meu é 2004/2004, nesse ano não tinha as descrições joy, maxx e premium, quando comprei o meu senti falta da descrição, mas depois pensei nem os premium e nem os SS vem tão completo assim, ai achei melhor não colocar nada.... mas vai de cada um acho q não ficaria feio colocar o premium, já até pensei em fazer um SS prata pq não existe, mas não quis perder a originalidade.
Só tenho xenon nos milhas pq a policia aqui pega no pé, é xenon de 6k e na lanterna é lampada de led com uns 6leds.

abraço,
é, o meu tmb é do msm ano e modelo. talvez fique mais legal assim msm. sem o adesivo premium. mas eu preciso ver seu carro de perto, ele ta lindo xD

e eu concordo com vc, quanto à originalidade. mais pra frente eu vou colocar nos milhas um de 6k ou 8k, aqui em Jundiai tem muita blitz, e eu tenho a "sorte" de ser parado sempre euaehuaehuae

e com as rodas de 16" vc sentiu alguma diferença ao dirigir? ou pela presença da direção hidraulica fica a mesma coisa?

Abraço!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


Fastlane
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Março 2011 06:08:55 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fastlane »

Cara sente uma pequena diferença mas pq eu estava de roda 14 original, normal quando muda 2 aro, mas continua muito leve, a altura o meu é original não é rebaixado, mesmo com pneu 45 ficou macio....
Eu aconselho 16" pq não pega em nada, já viajei com 5 pessoas e porta malas cheio de boa demais, nem no consumo notei!

abraço
Corsa 1.8 flexpower Top de Linha - UP Xenon + Roda 16"
[FOTOS] Paginas 1, 4, 6, 8 [FOTOS]
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=679389#679389
Imagem


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

Fastlane escreveu:Cara sente uma pequena diferença mas pq eu estava de roda 14 original, normal quando muda 2 aro, mas continua muito leve, a altura o meu é original não é rebaixado, mesmo com pneu 45 ficou macio....
Eu aconselho 16" pq não pega em nada, já viajei com 5 pessoas e porta malas cheio de boa demais, nem no consumo notei!

abraço
Pô cara, bom saber.

Se bem que eu vi o comentário de alguem no seu tópico, e parece que esses carros 1.8 vem mais baixo de fábrica não parece?

o perfil do meu é 195/55, marca goodride, mas tmb está bem macio ao dirigir.

Quando for trocar vou dar preferencia à rodas 16" msm.

Grande abraço!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Mais um carrão no clube! To vendo que o pessoal aqui está empenhado em resgatar os Corsas top que forma fabricados! O seu está muito fera, bem cuidado e já com uma rodinha aro 15"!
Vi vc comentando sobre o abafador do capô, infelizmente não vem mesmo, mas este é fácil de instalar. Complicado seria instalar o abafador do painel frontal da cabine!

Parabéns pelo carrão!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

ValterJunior escreveu:Mais um carrão no clube! To vendo que o pessoal aqui está empenhado em resgatar os Corsas top que forma fabricados! O seu está muito fera, bem cuidado e já com uma rodinha aro 15"!
Vi vc comentando sobre o abafador do capô, infelizmente não vem mesmo, mas este é fácil de instalar. Complicado seria instalar o abafador do painel frontal da cabine!

Parabéns pelo carrão!

[]´s
Grande Valter! Beleza cara?

brigado pelos elogios, realmente esses 1.8 TOP são cada vez mais dificeis de encontrar, passei um bom tempo procurando! e essas rodas da montana dão um charme diferente pro carro, com ctza!

Sabia que eu olhei seu tópico inteiro uns dias antes de comprar o carro, e foi com ele que eu decidi que TINHA que ter um desse tmb rsrsrs

seu carro tá lindo demais, ups originais e de muito bom gosto. essas rodas do vectra deram outra cara tmb, e esse cinza então, nem se fala, eu queria ter encontrado um dessa cor :D

Abraço!!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

Fala galera! :)

depois de um tempo sem postar fotos, devido a correria rotineira, do trabalho pra faculdade, da faculdade pra casa, venho postar mais uma novidade do corsera..

Como tive que fazer a vistoria e ele não ia passar de jeito nenhum com o G5, e G35 no parabrisa
:roll: é, tava escuro sim, sou mais um adespto do estilo aquario rsrsrsrs

vamos lá, desculpem pela qualidade, foram todas tiradas de celular :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

próximos (singelos) ups:

troca do adesivo 1.8, esse já perdeu a cor:
Imagem

troca do emblema CORSA pelo modelo mais novo, creio eu de 2008 pra cima:
Imagem

e espero tmb trocar a gravata traseira pelo do Agile ou do Celta e a grade dianteira.

Manutenções báscias que fiz essa semana foram:
-troca de óleo + bardahl B12
-filtro de óleo
-filtro de ar
-filtro de gasolina
-ajuste no sistema de injeção, no Uerlings, aqui em Jundiaí.

Alem da correria com o despachante, reconhecimento de firma, e la se foi uma boa $

Aos poucos vou postando os Ups aqui.

Opa, foto brinde: olha a gambiarra que eu achei perambulando aqui em Jundiaí, era um fiat Prêmio se não me engano, o sujeito teve a criatividade :lol: :lol: de enfiar uma chave e prender com um elástico onde era pra simplesmente por um parafuso ueahaeuhaeu

Imagem

como uma pessoa é capaz de tanto hahahahahaha

Abraços!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

Galera, aproveitando, estou com um jogo de rodas + pneus aro 13 do meu antigo GL, guardadas comigo aqui em casa, 2 pneus são novos e outros dois mais de meia vida. caso hajam interessados por favor me contatem por e-mail por favor: rafaelmigotto@hotmail.com

as rodas são originais do modelo GL. Peço 400 reais em tudo, mas aceito contra-proposta.

Abraços!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

parabens pelo carro cara!!! ta perfeito,,,
agora a gambiarra do cara ali da chave foi f0da... kkkkkkk
eu ri...
sera que essa chave ali nao seria a do porta mala??? acho que seria uma otima ideia pra nao perder a chava... assim so tirar dali e abrir e colocar no mesmo lugar...
Seria um Up entanto em.... kkkk
abraço


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Parabens pelo Corsa

Ta lindao, so da uma agixada que fica bom d+++ xd ^^

Vei, FIAT é FIAT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como sempre, so nas gambiarraa kkkkk

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”