[FOTOS] - Corsa Hatch 1.4 - Juliano Silveira - SC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

opa. depois de esperar uns dias esta perto de colocar esse kit de molas no lugar... como eu n gosto de andar com nada irregular estou indo legalizar meu carro amanha, e se tudo der certo amanha ele vai estar baixinho como eu quero...
conforme for vou deixar algumas dicas de como vai ser pra legalizar, pois estou eu mesmo correndo atraz de tudo.
abraco a todos e qualquer coisa so chamar quem precisar de alguma ajuda.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Fala Juliano...td blz?

Cara esse branquinho é bonito demais....essas rodas da montana sport caiu como uma luva.....mto TOP, to curioso para ver ele mais baixinho.....vai ficar xique demais e ainda por cima dentro da lei. :o

To acompanhando aqui.

Abraços


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

fabio_pvai escreveu:Fala Juliano...td blz?

Cara esse branquinho é bonito demais....essas rodas da montana sport caiu como uma luva.....mto TOP, to curioso para ver ele mais baixinho.....vai ficar xique demais e ainda por cima dentro da lei. :o

To acompanhando aqui.

Abraços
valeu fabio, isso mesmo dentro da lei. amanha vou tenter fazer tudo em um dia, por morar em uma cidade pequena vai ter q ser tudo em outra cidade, mas vamos la. abraco e valeu pelo comentario


PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

manopl escreveu:opa. depois de esperar uns dias esta perto de colocar esse kit de molas no lugar... como eu n gosto de andar com nada irregular estou indo legalizar meu carro amanha, e se tudo der certo amanha ele vai estar baixinho como eu quero...
conforme for vou deixar algumas dicas de como vai ser pra legalizar, pois estou eu mesmo correndo atraz de tudo.
abraco a todos e qualquer coisa so chamar quem precisar de alguma ajuda.
Show! Fico no aguardo das dicas!! Vou rebaixar socialmente o meu tb! rs


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

boa noite a todos. entao depois de um dia todo de correria estou com boas noticias... corsa ja esta na garagem e rebaixado dentro da lei. a unica coisa que falta eh pagar taxa de vistoria ui na minha cidade mesmo...
mas assim que terminar tudo e vai ser na quinta pois aqui vistoria so nas tercas e quintas feira.
ai eu coloco tudo que precisei pra fazer e quanto foi o gasto total.
abraco a todos


PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

manopl escreveu:boa noite a todos. entao depois de um dia todo de correria estou com boas noticias... corsa ja esta na garagem e rebaixado dentro da lei. a unica coisa que falta eh pagar taxa de vistoria ui na minha cidade mesmo...
mas assim que terminar tudo e vai ser na quinta pois aqui vistoria so nas tercas e quintas feira.
ai eu coloco tudo que precisei pra fazer e quanto foi o gasto total.
abraco a todos
n esqueça de postar os valores das taxas e talz! abs!


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Agora sim hein!!
Mas e o seguro Juliano, vc tem?

Quero ver fotos dele baixo, to afim de baixar o meu tbm!
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

boa noite pessoal.
sobre esse meu ultimo up que fiz esta todo completado... nao tem mais nada pra fazer sobre a suspensao...
agora estou esperando o documento do carro... logo vou escrever como foi pra legalizar meu carro aqui em Santa Catarina.
abraço a todos e fotos vai ser no fim de semana com ele limpo... hehe


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

Lucas Araujo escreveu:Agora sim hein!!
Mas e o seguro Juliano, vc tem?

Quero ver fotos dele baixo, to afim de baixar o meu tbm!
entao lugas como eu moro em uma cidade pequena nao fiz o seguro do meu carro esse ano.
eu saiu pouco com ele e onde ando nao tem perigo de roubo.
claro que tem o perigo de uma batida ou algo do tipo mais eu optei por baixar e andar na lei.
abraço


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

boa noite a todos!!!
então falei que iria colocar como foi pra legalizar meu carro rebaixado com as molas esportivas!!!

1º muita paciência... mas muita mesmo. (pelo menos aqui)

agora vamos ao que interessa...

Primeira coisa pegar um requerimento na delegacia para preencher e levar no cartório para reconhecer firma...
depois do cartório fui levar o requerimento ate a delegacia da minha cidade... já levei copia do meu RG, CPF, Documento do veiculo,
nota da mola esportiva.
Ja com isso tudo na delegacia o delegado me deu uma autorisacão para levar o carro ate o INMETRO ou Gava, pra poder rebaixar o carro.
saindo da delegacia levei ate a oficina para colocar a mola esportiva no veiculo e pega a nota do serviço feito em meu carro para levar a delegacia denovo...
Depois da mola esportiva no lugar levei o carro no INMETRO ou Gava. la tem uma taxa de 280 Reais para fazer a vistoria... la meu carro foi olhado TODO. Tudo que você imaginar
vai ser olhado em seu veiculo... foi puxado todos os cintos do carro pra ver se estavam travando, olhado por baixo do carro se era mola esportiva mesmo
ou se era mola cortada... passou um com uma lanterna olhando todo o carro por baixo...
Saindo do INMETRO ou Gava já com o laudo em mãos da vistoria feita no meu carro levei para delegacia,
na delegacia vai ser dado entrada em 2 taxas, uma de 89 Reais e outra de 39 Reais para vc pagar antes de fazer vistoria,
essa vistoria é feita no Detran minha cidade mesmo...
Depois dessa vistoria e seu carro estar Tudo OK eh hora de levar TODA papelada para a delegacia para dar entrada no novo documento do carro...
Essa parte eu levei ate um despachante pra ele levar a papelada e pegar o documento pra mim, pois eu teria que ir ate outra cidade para fazer isso!
Agora só esperar e ser Feliz com seu carro baixinho e Dentro da Lei....

Lembrando: Isso tudo você faz em 1 dia se for tudo em sua cidade mesmo... mais a papelada tem validade de 30 dias!!!

Outra coisa, de preferencia Tudo que for feito tem que ser pelo dono do veiculo e notas tudo no mesmo nome pra não dar problemas... (pelo menos aqui teve que ser...)

Meu gasto foi:

100 reais na oficina pra colocar a mola
400 reais mola esportiva
280 reais no INMETRO ou Gava
128 reais de taxas pra vistoria do carro
50 reais do despachante
Total 958 Reais...

Fora a gasolina que andei mais de 270 KM pra fazer tudo pois foi tudo em outra cidade!!! (Cidade pequena eh CENSURADO)

Espero ter ajudado e qualquer coisa só perguntar que oque eu puder ajudar eu ajudo!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”