[FOTOS] - Corsa Hatch 1.4 - Juliano Silveira - SC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
gusthp
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 12 2012f Abril 2012 10:33:49 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gusthp »

Lindoo... parabenns... eu queria ter um corsa branco assim, eu colocaria vinil branco fosco no carro todo.. vi um corsa sedan branco fosco, e alguns videos.. cara, desejo eim!
Noa mais, ja pensou em colocar o teto de vinil preto piano vulgo black pianno? ia ficar com cara de teto de vidro, ainda mais em um corsa branco..
Parabens.. maquinao!


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

RSRcorsa 1.8 escreveu:blz mano.. ta bonito a branca de neve hem.. com as molas a altura vai ficar show.. abraço
valeu ai mano. pois eh espero que fique legal...
estou querendo colocar e legalizar, mas queria ver como ficava antes... mas fui ver quanto sai pra colocar as molas e aqui estao pedindo 80 reais... achei meio caro... hehehe
mais faz parte...
obrigado pelo comentario!! abraços
corsasc escreveu:Fala manopl,

Kra, seu carro está lindo demais... Liso e muito bem conservado!
Com as molas vai ficar Top, e você vai curtir tanto na altura como no conforto...

Parabéns pelo belo carro!
Abraços.
e ai corsasc tranquilo cara?? espero que fique bom tanto altura e conforto...
eu sou meio "chato" com carro, hehe estou 2 anos e pouco com ele e ate agora so alegria...
branco da um trabalho no fato de ser obrigatorio (pelo menos pra mim) chegar sexta feira depois de um dia de trabalho e lavar o carro. mas foi a escolha ne... poderia ter comprado outra cor... hehe
abraço e valeu pelo comentario...

gusthp escreveu:Lindoo... parabenns... eu queria ter um corsa branco assim, eu colocaria vinil branco fosco no carro todo.. vi um corsa sedan branco fosco, e alguns videos.. cara, desejo eim!
Noa mais, ja pensou em colocar o teto de vinil preto piano vulgo black pianno? ia ficar com cara de teto de vidro, ainda mais em um corsa branco..
Parabens.. maquinao!
e ai gusthp blza?? valeu pelos elogios!!!
entao, eu ja pensei sim e colocar vinil no teto, mas estou priorizando alguns ups antes... hehehe
daqui um tempo quem sabe ne??
mais o proximo passo vai ser baixar e legalizar, pois aqui na minha cidade os pm sao chatos.
levei uma multa por dirigir com uma mao so as 8 da noite e com o carro fexado no g20... pode isso Arnaldo??? kkkk
agora tenho qe aprender a trocar de marcha com os pes de preferencia... hehe
abraço e valeu pelo comentario!!!!
qualquer coisa estamos ai...


gusthp
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 12 2012f Abril 2012 10:33:49 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gusthp »

e ai gusthp blza?? valeu pelos elogios!!!
entao, eu ja pensei sim e colocar vinil no teto, mas estou priorizando alguns ups antes... hehehe
daqui um tempo quem sabe ne??
mais o proximo passo vai ser baixar e legalizar, pois aqui na minha cidade os pm sao chatos.
levei uma multa por dirigir com uma mao so as 8 da noite e com o carro fexado no g20... pode isso Arnaldo??? kkkk
agora tenho qe aprender a trocar de marcha com os pes de preferencia... hehe
abraço e valeu pelo comentario!!!!
qualquer coisa estamos ai...[/quote]
Vou aguardar UP eim.. se precisar, aqui na minha cidade, tem uma fabrica que vende os adesivos baratinho, é a propria imprimax.. qdo envelopei o teto do meu irmao, o black pianno ficou 40 conto.. miseria.. huashuashuas relaxa cara, eu aqui tomei por som, estou tentando recorrer.. os PM nem pararam, carro meu em movimento, 7 metros de distancia deles, marcou 110.. CENSURADO viu.. PMS chatos


PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

Parabéns pelos UP´s!

Daqui a pouco, começo com os meus..

Estou dando uma prioridade na mecânica, lataria e suspensão do carro.

Abraço!


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

gusthp escreveu:e ai gusthp blza?? valeu pelos elogios!!!
entao, eu ja pensei sim e colocar vinil no teto, mas estou priorizando alguns ups antes... hehehe
daqui um tempo quem sabe ne??
mais o proximo passo vai ser baixar e legalizar, pois aqui na minha cidade os pm sao chatos.
levei uma multa por dirigir com uma mao so as 8 da noite e com o carro fexado no g20... pode isso Arnaldo??? kkkk
agora tenho qe aprender a trocar de marcha com os pes de preferencia... hehe
abraço e valeu pelo comentario!!!!
qualquer coisa estamos ai...
Vou aguardar UP eim.. se precisar, aqui na minha cidade, tem uma fabrica que vende os adesivos baratinho, é a propria imprimax.. qdo envelopei o teto do meu irmao, o black pianno ficou 40 conto.. miseria.. huashuashuas relaxa cara, eu aqui tomei por som, estou tentando recorrer.. os PM nem pararam, carro meu em movimento, 7 metros de distancia deles, marcou 110.. CENSURADO viu.. PMS chatos[/quote]

poiz eh.. hehe o meu nem fui parado tambem... eh CENSURADO nao basta ter que pagar mais de 600 de documento eles ainda dao multa pra dar mais uma facadinha no cara.. hehe

Netuno escreveu:Parabéns pelos UP´s!

Daqui a pouco, começo com os meus..

Estou dando uma prioridade na mecânica, lataria e suspensão do carro.

Abraço!
valeu netuno, eu tambem cuido muito dessas prioridades tambem...
mas eh assim mesmo que vem os ups devagar e sempre... hehe
abraço


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

opa. depois de esperar uns dias esta perto de colocar esse kit de molas no lugar... como eu n gosto de andar com nada irregular estou indo legalizar meu carro amanha, e se tudo der certo amanha ele vai estar baixinho como eu quero...
conforme for vou deixar algumas dicas de como vai ser pra legalizar, pois estou eu mesmo correndo atraz de tudo.
abraco a todos e qualquer coisa so chamar quem precisar de alguma ajuda.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Fala Juliano...td blz?

Cara esse branquinho é bonito demais....essas rodas da montana sport caiu como uma luva.....mto TOP, to curioso para ver ele mais baixinho.....vai ficar xique demais e ainda por cima dentro da lei. :o

To acompanhando aqui.

Abraços


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

fabio_pvai escreveu:Fala Juliano...td blz?

Cara esse branquinho é bonito demais....essas rodas da montana sport caiu como uma luva.....mto TOP, to curioso para ver ele mais baixinho.....vai ficar xique demais e ainda por cima dentro da lei. :o

To acompanhando aqui.

Abraços
valeu fabio, isso mesmo dentro da lei. amanha vou tenter fazer tudo em um dia, por morar em uma cidade pequena vai ter q ser tudo em outra cidade, mas vamos la. abraco e valeu pelo comentario


PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

manopl escreveu:opa. depois de esperar uns dias esta perto de colocar esse kit de molas no lugar... como eu n gosto de andar com nada irregular estou indo legalizar meu carro amanha, e se tudo der certo amanha ele vai estar baixinho como eu quero...
conforme for vou deixar algumas dicas de como vai ser pra legalizar, pois estou eu mesmo correndo atraz de tudo.
abraco a todos e qualquer coisa so chamar quem precisar de alguma ajuda.
Show! Fico no aguardo das dicas!! Vou rebaixar socialmente o meu tb! rs


manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

boa noite a todos. entao depois de um dia todo de correria estou com boas noticias... corsa ja esta na garagem e rebaixado dentro da lei. a unica coisa que falta eh pagar taxa de vistoria ui na minha cidade mesmo...
mas assim que terminar tudo e vai ser na quinta pois aqui vistoria so nas tercas e quintas feira.
ai eu coloco tudo que precisei pra fazer e quanto foi o gasto total.
abraco a todos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”