[FOTOS] - Apresento Corsa Hatch 07/07 Vermelho - vitor.sjc

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

vitor.sjc escreveu:Bem galera,
Não me senti bem em não ter colocado nenhuma foto, então tirei umas hoje pelo celular só para ilustrar um pouco, mas não estão muito boas. Depois vou tirar com a máquina digital da parte de dentro e umas externas com ele limpinho, porque tá chovendo demais por essas bandas. Vamos la!!

Calotinhas do Prisma novo!! Sem grana para roda, essa foi a opção inicial.
Imagem

Esses adesivos vão sair todos daí...só vai ficar a gravata e o adesivo Super Sport vou trocar por um liso.
Imagem

Imagem

Imagem

Não sei se conseguem ver, mas no aerofólio já está com um pedaço de adesivo preto, espero até semana que vem ter colocado o adesivo Highlight preto em todo o teto do carro. Infelizmente, ao contrário de muitos que vi por aqui, não tenho muita habilidade para fazer essas coisas, sorte que conheço quem tenha..rs
É isso por enquanto, prometo colocar foto nova (e de melhor qualidade...) logo logo.

Abraço

E ai Vitor blz????


Belas fotos cara é isso ai =)

Parabéns pela caranga brother assim que der posta mais fotos ai pra gente ver....

Deixa eu te perguntar uma coisa, já que vc conhece o cara que envelopa quanto ele ta cobrando pra fazer o teto???
Se fizessemos junto ele daria um desconto? To na maior pegada de fazer isso no meu mas nem fui ver ainda só estou esperando a oportunidade...rsrs

Abraços
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

E ai Vitor blz????


Belas fotos cara é isso ai

Parabéns pela caranga brother assim que der posta mais fotos ai pra gente ver....

Deixa eu te perguntar uma coisa, já que vc conhece o cara que envelopa quanto ele ta cobrando pra fazer o teto???
Se fizessemos junto ele daria um desconto? To na maior pegada de fazer isso no meu mas nem fui ver ainda só estou esperando a oportunidade...rsrs

Abraços

Fala Rogério,

Então, minha idéia inicial era eu mesmo colocar...já estou com o adesivo la em casa...
não é tão complicado, só estou com receio por causa da antena, pois quando coloquei na parte de cima da tampa traseira, aquela pontinha que joga água no vidro de trás deu um trampo danado pra fazer....não sei se tem como tirar a antena, vou ver isso nos próximos dias e te conto a experiência. Se conseguir posto as dicas de como fazer, se não conseguir, ai vou procurar alguem que instale para mim e te falo...
Vamos nos falando.

Abraço
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Galera,
Se alguém souber de um TID pra vender me avisa, tô afim de colocar ele na frente de alguns outros Up´s que estava planejando.

Valeu...
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Fala Rogério,

Então, minha idéia inicial era eu mesmo colocar...já estou com o adesivo la em casa...
não é tão complicado, só estou com receio por causa da antena, pois quando coloquei na parte de cima da tampa traseira, aquela pontinha que joga água no vidro de trás deu um trampo danado pra fazer....não sei se tem como tirar a antena, vou ver isso nos próximos dias e te conto a experiência. Se conseguir posto as dicas de como fazer, se não conseguir, ai vou procurar alguem que instale para mim e te falo...
Vamos nos falando.


E ai Vitor blz?? bom essas partes são bem chatinhas mesmo rsrs, mas boa sorte ai e depois posta fotos do resultado pra gente ver que vou ficar no aguardo hehe =)....


Quanto ao TID fica a dica......

Procura o Marken aqui do clube que esse dias fui na casa dele e tava sobrando TID na casa dele pra vender hehe...
E poem sim que vc não vai se arrepender da um diferencial enorme....ai se pegar com ele já aproveita e pede pra ele fazer uns Led's que a iluminação fica TOP!!!

Abraços ;)


Abraço
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Cara, vc ta indo nos encontros q rolam ai em SJC???
Segue o link para vc ficar ligados nas datas, local e horario dos encontros:
http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=60


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Fala Sake,

Cara, eu sempre achei que eventos por aqui eram raros.
Valeu pelo aviso, vou tratar de participar logo de algum encontro.
Agora ta faltando um adesivinho do CC, onde consigo??

Abraço
Cara, vc ta indo nos encontros q rolam ai em SJC???
Segue o link para vc ficar ligados nas datas, local e horario dos encontros:
http://www.corsaclube.com.br/viewforum.php?f=60
Nana
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 10:25:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nana »

Olááá, retribuindo a passagem....seu vermelhinho tá lindao tambem. As calotinhas do prisma ficaram show. Nossa achar um TID barato nao é facil, vou ver quanto está na concessionaria, as vezes ganho um descontinho quems sabe né....


Abraçooooos
Avatar do usuário
Rafael Costa
:: Piquet ::
Mensagens: 207
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Abril 2011 12:20:35 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Costa »

vitor.sjc escreveu:Fala Eduardo,

Obrigado cara, desde quando comprei o carro em Junho/2010 eu queria fazer uns Up´s e talz, mas sempre priorizava outras coisas e nunca fazia...depois que conheci o clube fiquei muito empolgado com as coisas que vi por aqui, agora é evolução constante.

Abraço,

Parabéns pelo carro meu caro. Fazer up requer $$ e paciencia, sei bem o que é isso kkk
mas com o tempo tudo se ajeita. abs
EX - Corsa Hatch VHC Joy 2008

Photos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75232
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Fala Galera,

Bem hoje vou postar mais umas fotos do meu carrinho....
Comprei o TID...só montei mais ainda não está ligado!!! vou trabalhar nisso durante a semana, e depois posto as fotos dele ligado!!
Não reparem nos tapetes sujos, ontem fui em um casamento e havia muito barro no caminho da festa..rs

Painel com o TID montado
Imagem

Controle dos Vidros
Imagem

Botão da trava ( o botão do porta-malas ta inativo, alguma dica?)
Imagem

Luz de Cortesia Traseiro
Imagem

Pessoal, alguém sabe onde "morre" o chicote do sensor de temperatura do TID, vi em alguns tópicos que ele se esconde bem...rs..já liguei o sensor atrás do para-choques, mas não encontrei ainda a outra ponta...valeu!!
Bem, por enquanto é isso..até mais!!!!
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

E aí vítor beleza cara?
Bem qnt a ligacao do TID eu não achei no meu a outra ponta que vem do sensor...virei o painel deponta cabeca e não achei...
Sugestão: o meu qnd comprei o TID veio o chicote que conecta no mesmo mas os fiosestavam curtospois tinha sido cortado, ai prolonguei os fios e puxei de dentro até a caixa de fusiveis la no cofre...e la fiz a ligação os do sensor de temperatura so derivei dos que vinham do sensor de temperatura!
Os outros são um pós chave, um positvo, e um negativo...

Se precisar de ajuda da um toque =)

Abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”