[FOTOS] - Apresento Corsa Hatch 07/07 Vermelho - vitor.sjc

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Apresento Corsa Hatch 07/07 Vermelho - vitor.sjc

Mensagem por vitor.sjc »

Olá Galera do CC.
Já faz algum tempo que fiz meu cadastro no Grupo, porém ainda não tinha postado nada.
Bem, hoje ainda não vou colocar nenhuma foto, pois estou no trabalho e não tenho as fotos aqui, mas vou dar uma breve descrição do que tenho e do que planejo fazer no meu filhote.

Como é:
Corsa Hatch JOY 07/07 Vermelho
Vidros
Travas
Maçanetas na cor do carro
Luz auxiliar na parte de trás
Adesivos de coluna BlackOut

O que pretendo fazer de imediato:
-Trocar friso da porta: É aquele mais fininho e da cor preta, vou colocar o mais largo da cor do carro. Já está comprado.
-Colocar aerofólio: Parecido com o do Corsa SS. Já está comprado.
-Colocar adesivo preto HighLight no teto: Vi esse adesivo em um outro carro vermelho e dá um efeito muito legal, esse adesivo dá a impressão que há um vidro no teto do carro. Vou experimentar, não sou muito fã de Tunning, mas acho que o efeito pode ser legal.
-Trocar adesivos de coluna: Vou trocar o adesivo BlackOut por um Fibra de Carbono...além de achar mais bonito, os meus estão esbranquiçados pelo tempo.

O que pretendo fazer em um futuro breve:
Colocar faróis de milha: é um item que adoro, porém tenho receio de mexer na parte elétrica do carro.
Colocar faróis de máscara negra: Esse item foi um dos primeiros que eu me interessei.
Colocar Rodas do Astra (atual) ou alguma outra com 5 pontas: esse é um sonho que vai demorar mais que os outros, pois acabo de comprar um apto e as despesas estão altas.

Gostaria da opinião sobre esses itens, nos próximos dias vou colocar fotos para vocês verem, provavelmente alguns up´s da lista de mudanças imediatas já estarão feitos.

Abraço a todos
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Aproveitando, gostaria de compartilhar outro desejo com vocês e pedir opiniões.
Como gosto muito do meu carrinho, tenho intenção de ficar com ele por um bom tempo, sendo assim, andei pesquisando sobre colocar direção hidráulica, inclusive já achei o KIT originial para compra em SP com um preço legal. Alguém ai já fez isso ou sabe de alguem que fez? Creio que, se o kit for original e uma boa oficina instalar, não terei problemas, certo?? fui ver na concessionária, mas como sempre custa os "olhos da cara". Não quero nenhuma "gambiarra" e nem produto paralelo, se for fazer será tudo original e de boa procedência.
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Estamos de olho!!! risos
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

sake73 escreveu:Estamos de olho!!! risos
Fala sake73,

Muito lindo seu carro...andei fuçando no seu tópico.
Valeu pelo apoio, amanhã já devo colocar umas fotos do carrinho para vocês verem.
Podem ficar de olho!!!

Abraço
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Como é:
Corsa Hatch JOY 07/07 Vermelho
Vidros
Travas
Maçanetas na cor do carro
Luz auxiliar na parte de trás
Adesivos de coluna BlackOut

O que pretendo fazer de imediato:
-Trocar friso da porta: É aquele mais fininho e da cor preta, vou colocar o mais largo da cor do carro. Já está comprado.
-Colocar aerofólio: Parecido com o do Corsa SS. Já está comprado.
-Colocar adesivo preto HighLight no teto: Vi esse adesivo em um outro carro vermelho e dá um efeito muito legal, esse adesivo dá a impressão que há um vidro no teto do carro. Vou experimentar, não sou muito fã de Tunning, mas acho que o efeito pode ser legal.
-Trocar adesivos de coluna: Vou trocar o adesivo BlackOut por um Fibra de Carbono...além de achar mais bonito, os meus estão esbranquiçados pelo tempo.

O que pretendo fazer em um futuro breve:
Colocar faróis de milha: é um item que adoro, porém tenho receio de mexer na parte elétrica do carro.
Colocar faróis de máscara negra: Esse item foi um dos primeiros que eu me interessei.
Colocar Rodas do Astra (atual) ou alguma outra com 5 pontas: esse é um sonho que vai demorar mais que os outros, pois acabo de comprar um apto e as despesas estão altas.

Já vi que o negocio ta começando bom =)

Up's de grande qualidade e estilo tem alguns desses ai que estão na minha lista e em breve ~se Deus quiser aparecem!

Mas seja bem vindo e poste fotoss que eu quero ver a maquina :D

Abraços
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ótima a lista de Up's, logico que vão aparecer mais coisas com o tempo, e vendo os Corsas C pelo forum.

Boa Sorte, abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Bem galera,
Não me senti bem em não ter colocado nenhuma foto, então tirei umas hoje pelo celular só para ilustrar um pouco, mas não estão muito boas. Depois vou tirar com a máquina digital da parte de dentro e umas externas com ele limpinho, porque tá chovendo demais por essas bandas. Vamos la!!

Calotinhas do Prisma novo!! Sem grana para roda, essa foi a opção inicial.
Imagem

Esses adesivos vão sair todos daí...só vai ficar a gravata e o adesivo Super Sport vou trocar por um liso.
Imagem

Imagem

Imagem

Não sei se conseguem ver, mas no aerofólio já está com um pedaço de adesivo preto, espero até semana que vem ter colocado o adesivo Highlight preto em todo o teto do carro. Infelizmente, ao contrário de muitos que vi por aqui, não tenho muita habilidade para fazer essas coisas, sorte que conheço quem tenha..rs
É isso por enquanto, prometo colocar foto nova (e de melhor qualidade...) logo logo.

Abraço
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Ótima a lista de Up's, logico que vão aparecer mais coisas com o tempo, e vendo os Corsas C pelo forum.

Boa Sorte, abraço!

Fala Ronaldo,

Valeu ai pela força, nem preciso dizer que o seu carro tá lindo né...mais uma inspiração.
Você tem razão viu, cada vez que "fuço" mais aqui tenho mais idéias de Up´s....o meu desejo mais recente é um TID...sempre achei mto legal no carro do meu cunhado que era um Premium.

Abraço
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Vitor,

Cara como o Ronaldão falou, otima lista de Up's! Seu carro está muito bonito, e com os Up's ficaram ainda melhor! O bom do Corsa é isso, facilidade e versatilidade para personalização.

No aguardo das outras fotos e dos demais UP's, precisando de qualquer coisa estamos ai.

Abraços,
Avatar do usuário
vitor.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 07:40:59 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Fala Eduardo,

Obrigado cara, desde quando comprei o carro em Junho/2010 eu queria fazer uns Up´s e talz, mas sempre priorizava outras coisas e nunca fazia...depois que conheci o clube fiquei muito empolgado com as coisas que vi por aqui, agora é evolução constante.

Abraço,
Vitor,

Cara como o Ronaldão falou, otima lista de Up's! Seu carro está muito bonito, e com os Up's ficaram ainda melhor! O bom do Corsa é isso, facilidade e versatilidade para personalização.

No aguardo das outras fotos e dos demais UP's, precisando de qualquer coisa estamos ai.

Abraços,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”